Poder da comigo-ninguém-pode: livre-se das energias negativas

O poder da comigo-ninguém-pode: livre-se das energias negativas!

Conheça um pouco mais sobre o poder da comigo-ninguém-pode, uma planta mística eficiente para afastar as energias negativas de qualquer ambiente ou pessoa

poder da comigo-ninguém-pode
Foto: lizfernandezg/GettyImages

O poder da comigo-ninguém-pode é muito utilizado por aqueles que conhecem suas propriedades místicas. Ela é capaz de afastar todo o tipo de energia negativa, seja de quem a carrega ou do local onde está plantada. Seus benefícios de proteção contra o olho-gordo, inveja e azar são fortes e muito eficientes. Também é perfeita para quem deseja trazer paz e tranquilidade para algum ambiente. Saiba mais sobre essa erva e confira algumas simpatias para trazer de volta o bem-estar para você!

Origem

Esta erva é originária da flora amazônica, mais especificamente da região da Colômbia e América Central, sobretudo a Costa Rica.

Cultivo

A planta comigo-ninguém-pode deve ser cultivada preferencialmente em meia-sombra ou em sombra total. Não recomenda-se o cultivo diretamente ao sol. O solo indicado para o cultivo e um melhor desenvolvimento da erva é uma terra rica em matéria orgânica e de preferência protegida por muros, árvores e outras plantas, pois essa proteção aumenta seu tempo de vida.
É considerada uma planta de fácil cultivo – pode ser cultivada em vasos, conjuntos isolados ou também em jardineiras. Multiplica-se quando cultivada em estaquia e preferencialmente deve ser cultivada em locais com umidades relativas do ar altas para um melhor desenvolvimento.

Poder da comigo-ninguém-pode: místico e espiritual

O poder da planta é tão grande que ela é capaz de emanar vibrações que afastam e quebram todos as energias negativas de qualquer ambiente. Também é recomendada para proteger seu lar de visitas indesejadas, invasores e cobiça ao ser colocada logo ao pé da porta de entrada de sua residência.

Entre os seus benefícios, a planta tem o poder de proteger contra o mau-olhado e a inveja, o que contribui para a atração de boas energias. A erva também possibilita o fortalecimento energético de pessoas e ambientes, absorvendo a energia negativa de pessoas má intencionadas e impedindo que essas energias cheguem até os moradores da residência. Dessa maneira, serão atraídas apenas energias positivas ao ambiente, resultando em pessoas felizes e de bem com a vida.

Quando cultivada em conjunto com a planta espada-de-são-jorge ainda tem o poder de quebrar qualquer feitiço ou magia.

comigo-ninguém-pode

Foto: Pexels

Simpatias para usufruir do poder da comigo-ninguém-pode

Afastar mau-olhado do lar
  • Em um vaso qualquer, plante uma muda de comigo-ninguém-pode e enfie dois pregos na terra, um de cada lado da planta, tomando cuidado para não se machucar.
  • Em seguida, coloque o vaso na porta de entrada de sua casa. Ao fazer isso, repita três vezes a frase: “Na minha casa ninguém vai colocar mau-olhado”.
  • Reze três Pais-Nossos e três Ave-Marias com bastante fé.
  • Após o contato com a planta lave bem as mãos por ela ser tóxica.

Vencer problemas

  •  Faça essa simpatia por três dias seguidos.
  • À noite, antes de se deitar, coloque embaixo de sua cama um copo com água, três pedras de sal grosso e três pedacinhos da planta comigo-ninguém-pode.
  • Na manhã seguinte, sem falar com ninguém, despeje a água em um vaso com planta e jogue no lixo o sal e os pedacinhos de comigo-ninguém-pode.
  • O copo pode ser lavado e usado como de costume e, após o manuseio da planta, lave bem as mãos.

Afastar a inveja do relacionamento

  • Em um local apropriado de sua casa ou apartamento, faça um círculo com giz e coloque dentro três pétalas de girassol, três de rosa cor-de-rosa, uma folha de comigo-ninguém-pode e três pedras de sal grosso, enquanto diz: “Inveja, saia do meu caminho e da vida do meu amado”.
  • Depois, enrole os restos do ritual em um pano branco e jogue tudo no lixo, imaginando que junto está mandando embora todas as energias ruins que atrapalham a sua união conjugal.
  • Limpe a área em que desenhou com giz.
  • Lembre-se de lavar bem as mãos após o contato com a comigo-ninguém-pode.

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.