Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

13º edição do Mercado Místico acontece neste fim de semana em São Paulo

O evento Mercado Místico reúne mais de 120 expositores, palestras, vivências, oraculistas e show diversas

imagem de um jogo de búzios em guias
O evento acontece nos dias 02 e 03 de Março - Foto: Rafa Guirro

Aos apreciadores e amantes do mundo místico anotem na agenda: nos dias 02 e 03 de março, acontece a edição especial de 13 anos do tradicional Mercado Místico, no Club Homs, na Avenida Paulista, ao lado do Metrô Brigadeiro.

Com entrada gratuita e classificação livre, o evento terá uma série de atrações com mais de 120 expositores apresentando produtos místicos, de autocuidado/bem-estar, decoração, acessórios, moda, entre outras atividades. Outro destaque será o Festival de Comida Mexicana que contará com chefs mexicanos, além de opções como hambúrguer, crepes, comida baiana, sobremesas como merengue, brownies, trufas, brigadeiros e outros.

Mercado Místico traz vivências de dança

Outro atrativo desta edição especial, será a vivência de danças para despertar a autoestima feminina e autoconhecimento. “Nestes dois dias iremos apresentar diversos tipos de danças gratuitas como a American Tribal e o workshop de dança cigana. Nosso principal objetivo é mostrar toda a diversidade de estilos que ajudam o público conhecer e aceitar seu próprio corpo”, ressalta Marcio Alvarez, CEO da Art Shine Eventos, idealizador e responsável pela realização do Mercado Místico.

Programação

Nos dois dias de Mercado Místico, o público pode participar de 14 palestras gratuitas. Entre eles, as espiritualistas Dani De Maria Gun e Juliana Martinez; os astrólogos Thiago Cordeiro, Fabi Fortunato, entre outros especialistas. Também haverá mais de 13 vivências interativas; com oficinas de bastão de ervas, banhos e dança cigana. 

A edição especial do Mercado Místico conta com 70 apresentações artísticas nos dois dias e mais de 39 oraculistas com atendimento a preços populares, como leitura de mãos, búzios, vidas passadas, borra de café entre outros.

Outro destaque na programação especial gratuita será a Limpeza Xamânica realizada pelo Espaço Cyda Godoy, trazendo soluções ancestrais para problemas modernos, cuidando de saúde, bem-estar emocional, questões espirituais, financeiras e relacionamentos. A limpeza acontecerá em uma sala, com atendimento de grupos de até 08 pessoas por vez.

Atendimentos de Oráculos

O evento conta com dois espaços com oraculistas, no total de 39 profissionais, com leitura de cartas, quiromancia, borra do café, runas, bola de cristal, fotomancia e outros, com atendimentos e orientações.  

Mercado Místico: serviço

MERCADO MÍSTICO

Dias: 02 e 03 de Março

Horário: das 10h às 20h

Local: Club Homs, na avenida Paulista, 735 – Bela Vista – A 200 metros do Metrô Brigadeiro

Entrada: Gratuita

O espaço não é petfriendly

Leia também:

Horóscopo de Março: confira as previsões para todos os signos

Conquiste um novo amor com os rituais de Lua em Escorpião

Leia Também