Previsões 2021

Horóscopo do Dinheiro para os signos em 2021

Por Redação João Bidu 09/11/2020 ÀS 19H30
Confira o Horóscopo do Trabalho para os Signos em 2021 Confira o Horóscopo do Trabalho para os Signos em 2021 - Shutterstock

Veja os recados de Vênus e dos outros planetas para a sua vida financeira e confira as melhores épocas para ganhar dinheiro. 

Áries (21/3 a 20/4)

Seu signo é um dos mais corajosos do Zodíaco e não tem medo de se arriscar quando vê uma oportunidade pela frente, ainda mais se vislumbra boas chances de ganhos. Em 2021, sua postura continuará batalhadora e a energia de Vênus fará você dar mais valor para sua estabilidade. Suas atenções vão se voltar para o lado material e o regente do ano pode deixar seu jeito um pouco mais equilibrado ao lidar com os seus interesses financeiros, o que será ótimo.  Vênus comanda a sua Casa da Fortuna, promete mais sorte em suas investidas e revela que chegou o momento de focar em sua prosperidade, mas também salienta que é preciso ter sabedoria ao administrar seus recursos. Na virada do ano, você pode estar mais mão aberta com sua grana e a vontade de gastar não será pequena, mas o clima muda rapidamente e cuidar bem das suas finanças será imperativo a partir do dia 8 de janeiro. Vênus deixará seu comportamento mais prudente e você não vai medir esforços por suas ambições materiais, podendo colher bons frutos em janeiro e fevereiro. 

Porém, abra os olhos entre março e início de abril, quando Vênus e logo depois Mercúrio vão infernizar o seu astral, recomendando mais esperteza ao lidar com seu dinheiro. Urano, que vai passar o ano todo em sua Casa das Posses, dará um bom impulso para seus interesses financeiros e revela que você tem tudo para transformar ideias originais, simples e modernas em boas fontes de lucros.  Mas Urano faz aspectos tensos com Júpiter e Saturno, alertando que há risco de construir castelos na areia ou fazer planos que não condizem com o seu padrão de vida. Seja mais realista com o que ganha e gasta e foque nas chances concretas de progresso para ter um ano positivo em matéria de dinheiro. Quer saber mais sobre sua vida profissional? Faça já seu Mapa Profissional e saiba como os astros podem te ajudar a encontrar o caminho do sucesso e da grana!

 

Touro (21/4 a 20/5)

Além de ser um signo afinado com os assuntos materiais e administrar com muita competência seus interesses, você terá o aval do seu regente para fazer esse ano ser um sucesso em vários setores da sua vida, sobretudo no aspecto financeiro. Vênus comanda o céu em 2021, assume papel destacado em seu Horóscopo, vai realçar as características taurinas que podem fazer seus sonhos deslanchar e revela que oportunidades para ampliar seus ganhos não vão faltar. Você pode ir longe ao explorar suas qualidades e não é apenas com o apoio da sua estrela guia que você vai contar para se dar bem. Se depender de Mercúrio, que também tem mensagens importantes para as suas finanças, uma das fases mais positivas deve rolar já no início do ano, entre 8 de janeiro e 3 de abril, quando o astro fará passagens estratégicas por setores favoráveis para o seu progresso. Até a primeira quinzena de março, não perca as chances de ir atrás das suas ambições nem economize dedicação ao lutar por suas metas, pois os frutos do seu esforço vão se refletir em seus ganhos. 

Também poderá receber incentivo de outras pessoas para colocar em ação alguma ideia original e rentável. Mas pise no freio e controle os gastos com pulso firme entre 4 e 18 de abril, pois despesas imprevistas podem aparecer. Agora, a época mais promissora para ampliar seus recursos vai acontecer entre 3 de maio e 10 de julho, período em que Mercúrio estará domiciliado em sua Casa da Fortuna. Sua criatividade estará no auge e novas iniciativas, inclusive com coisas que envolvam comércio presencial ou virtual, podem trazer um belo reforço para a sua renda. Seus planos vão ganhar muitos estímulos e você vai esbanjar talento para atrair dinheiro. Em agosto, a sorte vai soprar em sua direção, mas entre setembro e novembro, os ganhos vão depender basicamente da sua força de trabalho. Quer saber mais sobre sua vida profissional? Faça já seu Mapa Profissional e saiba como os astros podem te ajudar a encontrar o caminho do sucesso e da grana!

 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

O regente do ano governa tanto o seu paraíso quanto o seu inferno astral e isso significa que você pode esperar períodos sortudos e boas chances de ganhar dinheiro repentinamente, só que também precisará se preparar para lidar com outros momentos, menos generosos e positivos em matéria de grana. O recado é de Vênus, que aconselha a aplicar bem seus recursos e aproveitar o que o ano trouxer de melhor, mas sem torrar grana com supérfluos e sem empurrar os problemas com a barriga. Em janeiro, Vênus estará em sua 8ª Casa e Marte vai atravessar seu inferno astral, revelando que o ano pode começar com instabilidades nos negócios e convém controlar as despesas com mais rigor para não se ver em apertos. 

Em compensação, vibrações muito estimulantes vão aportar em seu Horóscopo na entrada oficial do ano astrológico, em 20 de março, e a Lua, que comanda sua Casa da Fortuna, brilhará em seu signo, multiplicando as suas oportunidades de sucesso. Ela estará em sintonia com Júpiter e Saturno, garantindo que você pode ter muito a lucrar se investir em seu aperfeiçoamento, ampliar seus conhecimentos e pensar fora da caixa para buscar melhorias financeiras. Contatos com pessoas e assuntos que estão distantes de você, coisas modernas e diferentes, cursos e aprendizados que envolvam novas tecnologias e até mesmo outras experiências profissionais poderão abrir caminho para o seu progresso. Entre 23 de abril e 10 de junho, sua capacidade de iniciativa estará no topo e ações mais arrojadas podem carimbar seu passaporte para a independência financeira. Mas você terá a missão de controlar sua renda, seu orçamento e suas despesas com prudência e bom-senso. Júpiter e Saturno vão trocar vibes nervosas com Urano em vários períodos do ano e recomendam: administre suas conquistas e seus ganhos com juízo e sabedoria para não faltarem recursos nos momentos em que mais irá precisar. Quer saber mais sobre sua vida profissional? Faça já seu Mapa Profissional e saiba como os astros podem te ajudar a encontrar o caminho do sucesso e do dinheiro!

 

Câncer (21/6 a 21/7)

Quem manda vibes poderosas para os seus assuntos materiais é o Sol, que governa o setor do dinheiro em seu Horóscopo e circula em um signo diferente a cada mês. Se depender do astro-rei, o ano já começará positivo para os seus ganhos e você pode sair no lucro ao somar forças e energias com pessoas determinadas, batalhadoras e disciplinadas. Será o momento de se aliar aos outros para prosperar. Em fevereiro, convém ter mais atenção com os interesses financeiros e uma dose extra de esperteza para não cair em ciladas e rolos. Por outro lado, suas finanças vão receber bons estímulos em março, maio, julho, setembro, novembro e dezembro. Agora, não é apenas o Sol que vai influenciar seus recursos. Marte vai percorrer sua Casa da Fortuna entre 11 de junho e 28 de julho e elevará suas chances de progresso material através da carreira. Sua capacidade realizadora, seu empenho e dinamismo serão valorizados pelos chefes e há possibilidade, inclusive, de atrair melhorias salariais. Logo na sequência, será a vez de Mercúrio circular em sua Casa das Posses, entre 27 de julho e 10 de agosto. Será uma fase curtinha, mas propícia para você explorar seus dons criativos e suas ideias para ganhar dinheiro.

No entanto, não se esqueça de que Júpiter e Saturno estarão ativos em sua 8ª Casa praticamente o ano todo e vão retrogradar entre maio e início de outubro, revelando que você pode enfrentar contratempos ao lidar com negociações, impostos, seguros, pendências, assuntos ligados a bens e direitos, seus ou de pessoas próximas. Tenha mais cuidado ao administrar seus interesses e fique com um pé atrás com quem apresenta soluções milagrosas para multiplicar seus recursos – muita cautela com coisas que não domina, ainda mais criptomoedas e investimentos digitais. Em contrapartida, você pode e deve se valer das boas vibes que Vênus enviará para o seu signo e o regente do ano garante que o apoio e os conselhos de pessoas que conhece e confia serão preciosos. Poderá trocar experiências e opiniões superinteressantes com amigos e parentes, firmar parcerias promissoras e até montar algum negócio com gente que tenha necessidades e objetivos parecidos com os seus. Quer saber mais sobre sua vida profissional? Faça já seu Mapa Profissional e saiba como os astros podem te ajudar a encontrar o caminho do sucesso e do dinheiro!

 

Leão (22/7 a 22/8)

Além de ser patrono do amor, Vênus também tem relação estreita com dinheiro e, na qualidade de regente do novo ano, vai mandar bons estímulos para os seus interesses materiais. Ao incentivar suas metas e destacar os seus talentos na vida profissional, Vênus vai colaborar para que você conquiste melhorias financeiras ou atraia outros benefícios que favoreçam a sua estabilidade material. Vênus também vai ativar o seu instinto para negociar e sua boa lábia, incentivando transações, trocas, compras, vendas, divulgação de serviços, produtos e outras iniciativas que visam lucros. Capte e tire proveito das vibes generosas de Vênus para ampliar seus ganhos, mas ouça também os recados de outros astros que vão, igualmente, influenciar suas finanças em 2021.

Uma das energias mais fortes chega de Mercúrio, que governa a sua Casa do Dinheiro e vira o ano no setor do Trabalho em seu Horóscopo, indicando que talvez precise enxugar os gastos e fazer alguns sacrifícios para equilibrar o orçamento. Mas esse astral vai mudar já a partir do dia 8 de janeiro, quando Mercúrio ingressará em seu signo oposto. Dessa data até a primeira quinzena de março, o planeta enviará um belo incentivo para quem sonha em ganhar dinheiro com novas tecnologias, e-commerce, marketing digital, softwares, terapias alternativas e atividades modernas. Júpiter estará no mesmo setor e promete ampliar a sorte leonina, mas Saturno faz companhia ao astro da prosperidade e recomenda muito estudo, disciplina, responsabilidade e cautela para não se empolgar antes da hora: sem empenho, preparo e foco na realidade, conquistas podem se transitórias e não se sustentar. Agora, a melhor época para incrementar seus recursos vai rolar entre julho e setembro, quando vários astros vão se movimentar em sua Casa da Fortuna e darão sinal verde para os seus ganhos. Quer saber mais sobre sua vida profissional? Faça já seu Mapa Profissional e saiba como os astros podem te ajudar a encontrar o caminho do sucesso e do dinheiro!

 

Virgem (23/8 a 22/9)

Sua vida financeira será uma das áreas mais favorecidas pelo regente do ano e a sorte vai te fazer companhia em 2021. Vênus governa a sua Casa do Dinheiro e enviará fartas energias para os seus interesses, incentivando seus ganhos, sua segurança material e sua prosperidade. Logo no dia 8 de janeiro Vênus desembarca em seu paraíso astral, anunciando um período de conquistas e entrada de recursos, inclusive grana que não espera receber. Preste atenção em seus insights, intuições e palpites, pois você pode se dar bem em jogos, apostas e sorteios. Com seus dons criativos em alta, sua estrela também vai brilhar no trabalho e as chances de ampliar seus rendimentos são excelentes. As vibes generosas de Vênus estarão ativas até 31 de janeiro, mas voltarão a sorrir para o seu signo em diversos momentos do ano, em outros setores do seu Horóscopo. 

Você terá boas oportunidades para incrementar suas finanças em março, na segunda quinzena de abril, em junho e a partir de 21 de julho, sendo que a influência mais forte vai ocorrer entre 16 de agosto e 9 de setembro, quando Vênus atravessará sua Casa da Fortuna e dará sinal verde para o seu progresso. Entre 14 de setembro e 29 de outubro, será a vez de Marte visitar a área financeira e ele deixará seu jeito muito mais corajoso, destemido e empreendedor ao administrar seus recursos. Será o período ideal para você explorar sua inteligência, capacidade estratégica e seu lado dinâmico ao lidar com dinheiro, mas convém controlar os ímpetos. Seu signo estará mais ambicioso nessa época, não se contentará com pouco e pode se arriscar além do que deve. Sem falar que a vontade de gastar vai aumentar e o dinheiro vai entrar e sair da sua conta com a mesma facilidade. Nessas horas, apoie-se na sua natureza precavida e pense mil vezes antes de tomar decisões que podem afetar a sua estabilidade. Quer saber mais sobre sua vida profissional e no mercado de trabalho? Faça já seu Mapa Profissional e saiba como os astros podem te ajudar a encontrar o caminho do sucesso e do dinheiro!

 

Libra (23/9 a 22/10)

Vênus rege seu signo, comanda o ano e será um dos grandes aliados dos ideais librianos. Ganhar dinheiro e melhorar de vida estarão entre seus sonhos e não faltarão estímulos para alcançá-los. Além de se valer dos seus talentos naturais e que devem contribuir bastante com o seu progresso, você vai contar um instinto mais apurado para negociar, investir e terá boas oportunidades para ampliar seus recursos em vários períodos. Na entrada oficial do ano astrológico, em 20 de março, Vênus fará ótimo aspecto com Plutão, que governa seus interesses financeiros, anunciando uma época superfavorável para você aplicar seus dons, suas ideias e sua criatividade em prol dos seus ganhos. Além disso, o momento será dos mais indicados para capitalizar recursos, transformando sua força de trabalho em dinheiro no bolso. Também vale lembrar que Plutão segue o lento percurso em sua 4ª Casa e vem atrelando sua vida material aos assuntos domésticos e familiares nos últimos anos. Isso quer dizer que o orçamento do lar, contas diversas e despesas com a manutenção da casa, bem como os interesses financeiros com parentes continuarão em evidência. 

Porém, Plutão vai fazer coro com outros astros retrógrados entre maio e início de outubro, revelando que será preciso ficar de antena ligadíssima nessa época. Mais do que nunca, você precisará explorar seu bom senso, ponderação e equilíbrio ao administrar bens e recursos, seus e de pessoas próximas, já que há risco de entrar em frias, ter perdas ou preocupações com dívidas, pendências, documentação de imóvel, impostos, partilhas, pensão, aposentadoria ou outro provento. E tem mais: Urano troca vibes tensas com Júpiter e Saturno, recomendando a gastar sua grana com juízo, critério e sabedoria. Você vai querer aproveitar o lado bom e gostoso da vida, mas aplicar bem seu dinheiro será vital para não comprometer sua paz, a harmonia familiar e sua segurança material. Saiba usar e não vai faltar. Quer saber mais sobre sua vida profissional? Faça já seu Mapa Profissional e saiba como os astros podem te ajudar a encontrar o caminho do sucesso e do dinheiro!

 

Escorpião (23/10 a 21/11)

O astro que governa seus assuntos financeiros é Júpiter e ele estará no Fundo do Céu em seu Horóscopo neste ano, anunciando intensa movimentação em torno dos interesses materiais compartilhados com a família e influenciando diretamente o orçamento doméstico. O planeta da expansão e da fartura estará agindo em Aquário, signo afinado com coisas modernas e novas tecnologias, sinal de que outros caminhos podem se abrir para você ganhar dinheiro, até mesmo através de algo que poderá montar em sua casa. Mas Júpiter vai se estranhar com Urano em vários períodos, sobretudo no começo do ano, recomendando muita cautela com mudanças, descontrole nos gastos e interferências de parentes e até do cônjuge em questões que dizem respeito aos seus pertences, bens e ganhos. Você vai precisar de muita tolerância, foco e disciplina para lidar com essas vibes instáveis sem perder a paciência ou ter reações imprevisíveis que podem impactar suas relações pessoais ou mesmo seu padrão de vida. 

Mas as ondas ficarão menos turbulentas e boas surpresas vão surgir em seu horizonte financeiro. Júpiter brilhará no setor mais positivo do seu Horóscopo entre 13 de maio e 27 de julho, anunciando um período sortudo, de favorecimentos e facilidades para o seu signo. Ativo em sua Casa da Conquista, o planeta da prosperidade vai despejar uma onda de boas energias e suas finanças devem melhorar a olhos vistos, podendo, inclusive, ganhar uma graninha em jogos, loteria, raspadinha ou outro tipo de sorteio. Embora esteja retrógrado a partir do dia 21 de junho, Júpiter mais vai ajudar do que atrapalhar nessa época e deixará a sua imaginação tinindo, sinal de que também poderá ampliar seus recursos com ideias inventivas e soluções engenhosas, até mesmo produtos ou serviços relacionados com recreações, entretenimentos, trabalhos artísticos e artesanais. Entre 30 de agosto e 4 de novembro, Mercúrio recomenda a dobrar a atenção com dívidas, documentos, papelada e comprovantes incompletos ou enrolados, pendências e compromissos financeiros, pois poderá se deparar com imprevistos, atrasos e aborrecimentos. Já a partir de 5 de novembro, as coisas vão andar e você vai resolver o que for preciso com a sua expertise escorpiana. Quer saber mais sobre sua vida profissional? Faça já seu Mapa Profissional e saiba como os astros podem te ajudar a encontrar o caminho do sucesso e do dinheiro!

 

Sagitário (22/11 a 21/12)

O ano já começa com boas promessas de Vênus, que visita sua Casa das Posses entre os dias 8 de 31 de janeiro e o astro vai dar aquela força para os seus interesses materiais, elevando suas ambições e restaurando a confiança sagitariana para batalhar por oportunidades. A passagem do regente de 2021 pela área financeira do seu Horóscopo será rápida, mas alimentará suas esperanças e deixará seu signo com muita vontade de incrementar os ganhos. A vibe de Vênus também vai favorecer sua capacidade de organização, seu lado determinado e ainda sinaliza perspectivas de melhorias salariais, já que as suas ações no trabalho vão se refletir diretamente em seu bolso, neste e em outros momentos. Mercúrio, que inaugura e encerra o ano no setor do dinheiro, também deve colaborar com sua prosperidade, apontando boas chances de realizar acordos, fechar contratos ou estabelecer parcerias vantajosas que podem trazer lucros. 

Agora, quem de fato terá influência decisiva em sua situação financeira é Saturno, que estará em sua 3ª Casa durante o ano todo. Isso significa que você vai contar com muita energia mental, ideias inventivas, descoladas e ágeis para colocar planos em prática, ainda mais se eles visam ganhos materiais. Saturno tem uma natureza austera, mas ganha contornos mais leves ao agir em Aquário, reforça a sua habilidade de comunicação para atrair recursos e revela que novos rumos podem surgir. Há possibilidade de começar um empreendimento de futuro, aprender sobre e-commerce, mídias sociais, marketing de conteúdo ou se dar bem com algo pioneiro que nunca fez. O problema é que Saturno ficará retrógrado entre maio e início de outubro e também vai trocar energias tensas com outros astros, portanto, ainda que traga alternativas promissoras, exigirá de você perseverança para implantar qualquer projeto, disciplina para cumprir cada etapa e muita paciência para colher os frutos. Quer saber mais sobre sua vida profissional? Faça já seu Mapa Profissional e saiba como os astros podem te ajudar a encontrar o caminho do sucesso e do dinheiro!

 

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Se dependesse apenas de Vênus, a sorte acompanharia o seu signo em 2021 e você poderia esperar muitas coisas boas, afinal, o regente do ano é patrono das suas ambições e padrinho do seu paraíso. Com sua postura determinada, perseverante e sua enorme vontade de vencer, as chances de progresso seriam absolutas. Acontece que Vênus não é o único a influenciar o seu astral neste ano e outras forças, até mais poderosas, vão agir em seu Horóscopo financeiro.  Saturno, seu planeta, e Júpiter, que governa seu inferno astral, estarão em sua Casa da Fortuna durante a maior parte do tempo, trazendo muitas vibes, promessas interessantes, mas também desafios para os seus interesses materiais.

Mais do que em outros anos, seu signo estará com as atenções voltadas para os assuntos financeiros e terá mais desprendimento para abandonar a zona de conforto em busca de oportunidades, recursos e sucesso. Tanto Júpiter quanto Saturno vão mandar muitos estímulos para você atrair melhorias e revelam que chegou a hora de se atualizar, focando em novas e modernas formas de incrementar, administrar e ampliar seu dinheiro. Só que os dois astros farão movimento retrógrado entre a segunda quinzena de maio e início de outubro, o que pode indicar atrasos, aborrecimentos, instabilidades e obstáculos pelo caminho até que consiga atingir seus propósitos. Júpiter e Saturno também vão formar quadratura com Urano em vários períodos do ano, sinal de que mudanças e situações inesperadas podem rolar em torno das suas finanças, sobretudo em janeiro, fevereiro, junho e dezembro. Embora não seja do tipo gastador, você precisará controlar com pulso firme a vontade de torrar seus ganhos com prazeres. As tentações de consumo não serão poucas e você terá que recorrer ao lado prudente, realista e sensato do seu signo para manter a cabeça no lugar, as contas em ordem e as economias guardadas a sete chaves, de preferência no cofre. Quer uma ajuda extra dos astros para ter mais dinheiro e trabalho? Faça já seu Mapa Profissional e saiba como os astros podem te ajudar a encontrar o caminho do sucesso e do dinheiro!

 

Aquário (21/1 a 19/2)

Economizar e guardar dinheiro para emergências não combina muito com a natureza aquariana e isso ficará evidente entre 1º de fevereiro e 20 de março, quando Vênus vai visitar seu signo e sua Casa da Fortuna. O regente do ano vai despertar em você o desejo de comprar as coisas de que gosta e as tentações de consumo não serão poucas, mas Vênus também vai ativar as suas habilidades neste e em outros períodos de 2021, mandando bons estímulos para você incrementar sua renda. Agora, quem vai influenciar de forma mais direta a sua vida financeira é Netuno, que segue o lento percurso pela morada do dinheiro em seu Horóscopo. Agindo no domicílio astral, o planeta da inspiração tem força dobrada e incentivará seus ganhos, sobretudo até 25 de junho e no mês de dezembro. Ele revela que você pode faturar com produtos ou serviços ligados a artes visuais e digitais, fotografia, imagem, produção cultural, criação, desenvolvimento e manutenção de websites, ONGs, inclusão e assistência social, bebidas e líquidos em geral, atividades comerciais ou relacionadas com mar e água. 

Netuno fertiliza sua imaginação e promete turbinar sua originalidade, abrindo caminho para ideias geniais que podem trazer mais prosperidade. Essa tendência será reverberada por Júpiter, que brilhará em seu signo boa parte do ano, alimentará sua positividade e vai mandar vibes generosas para as suas finanças entre 13 de maio e 27 de julho, quando visitará sua Casa das Posses. O período pode não ser longo, mas vai levantar sua autoconfiança e deixará a sua mente ainda mais afiada na hora de bolar planos para ganhar dinheiro. Júpiter dará impulso para suas iniciativas, vai favorecer a realização dos seus ideais e revela que apoio ou participação de outras pessoas, especialmente de amigos, em seus projetos ajudará a viabilizá-los. Mas procure domar a empolgação e tenha um pouco mais de foco em seus interesses para tudo sair do jeito que espera, ainda mais a partir de 21 de junho. Quer saber mais sobre sua vida profissional? Faça já seu Mapa Profissional e saiba como os astros podem te ajudar a encontrar o caminho do sucesso e do dinheiro!

 

Peixes (20/2 a 20/3)

Vênus destaca seu poder de expressão, deixa sua energia mental mais abundante e realça as suas ideias criativas, prometendo um belo apoio para iniciativas e projetos que podem trazer lucros. O regente do ano revela que você terá boas oportunidades em novos empreendimentos, serviços terceirizados e coisas que tiver vontade de tocar por conta própria. Uma época oportuna para centrar forças em seus interesses materiais e mexer os seus pauzinhos vai rolar entre 21 de março e 13 de abril. Neste e em outros períodos do ano, Vênus também vai ativar a intuição pisciana, que já é poderosa, sinal de que você poderá explorar seu sexto sentido para se dar bem ao negociar, investir, vender e comprar. Há possibilidade de reforçar o orçamento com trabalhos manuais e artísticos, moda, decoração, coisas relacionadas ao universo feminino, comunicação, redes sociais, tutoriais, aulas, encomendas, entregas e e-commerce. 

Por outro lado, Vênus pedirá cautela com assuntos ligados a dívidas, impostos, pendências, bens, direitos, pensão e proventos, que podem vir à tona em algum momento, trazer contratempos, exigir atenção extra e solução definitiva em 2021. Como você vai conviver boa parte do ano com as energias de Saturno e Júpiter no inferno astral, convém ligar as antenas e não empurrar nenhum problema com a barriga: resolva tudo e não deixe pontas soltas, assim evitará maiores aborrecimentos. Agora, um astro que vai dar impulso para seus interesses materiais é Marte e o planeta que governa a sua Casa da Fortuna vira o ano justamente nesse setor, colocando em destaque seu lado ambicioso e fortalecendo a sua garra para batalhar por dinheiro. Já entre 6 de janeiro e 2 de março, Marte deixará seu tino comercial tinindo e dará mais habilidade para administrar seus recursos. Você saberá dar valor ao que ganha e terá disposição extra para ir atrás do que pode ampliar seus ganhos. Agora, a época mais próspera do ano vai rolar entre 29 de julho e 13 de setembro, quando Marte brilhará em sua Casa da Sorte. Quer saber mais sobre sua vida profissional? Faça já seu Mapa Profissional e saiba como os astros podem te ajudar a encontrar o caminho do sucesso e do dinheiro!

 

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste LINK!

 

TEXTO: Vitória Fernandes/João Bidu

 

LEIA TAMBÉM: 

02891