Horóscopo Semanal

Confira seu horóscopo semanal de 19 a 25 de outubro

Por Redação João Bidu 18/10/2020 ÀS 16H00
Saiba o que os astros reservam para o seu signo na semana que está começando Saiba o que os astros reservam para o seu signo na semana que está começando - Equipe João Bidu

Se depender das estrelas, muita energia boa vai rolar e a semana tem tudo para ser perfeita sem defeitos! Um dos astros que mais vai colaborar neste período é Vênus, que fará três aspectos super positivos com outros planetas, prometendo mais harmonia, bem-estar, conquistas e novidades dignas de comemoração. No dia 19, o patrono do amor e do dinheiro vai trocar vibes generosas com Júpiter, favorecendo interesses financeiros, afetivos, estudos, trabalho, saúde, questões que envolvam leis, Justiça e acordos. Na quarta-feira, Vênus repete a dose e dessa vez forma um belo trígono com Plutão, sinal de que não vai faltar determinação nem talento para alcançar metas, ainda mais na vida profissional. Como o aspecto acontece em signos do elemento Terra, o lado realista, prudente e sensato vai falar mais alto. Vênus também fecha parceria com Saturno no dia 24, incentivando a estabilidade material e a maturidade nos relacionamentos. Agora, a principal notícia da semana chega do Sol, que ingressa em Escorpião na noite do dia 22, trazendo uma aura de mistério, desejo e sensualidade. O Sol escorpiano abre as portas da percepção, deixa a paixão mais quente, aguça a curiosidade, o espírito investigativo, alimenta a coragem e a disposição para transformar. É hora de ouvir a intuição, seguir os instintos e saber o que o Sol e os outros astros reservam para o seu signo nesta semana.

HORÓSCOPO SEMANAL12 a 18 de outubro​

 

Áries (21/3 a 20/4)

Vênus será o grande aliado do seu signo nesta semana e promete as melhores vibes para a sua vida, incentivando suas conquistas pessoais, amorosas, seus ganhos e seus interesses profissionais. Em sintonia com Júpiter, Plutão e Saturno, Vênus vai mandar proteção para seu bem-estar, vai trazer mais harmonia e abrirá os caminhos para você alcançar conquistas surpreendentes, sobretudo no trabalho. A saúde fica firme e forte nesta fase, o que será outro grande estímulo para você ir atrás dos seus assuntos, já que vai contar com muita vitalidade. Mercúrio retrógrado até tenta azedar o astral ao trocar vibes nervosas com Urano na terça-feira, mas se você tiver responsa ao lidar com grana e evitar gastos desnecessários, nada vai te afetar. Agora, a energia mais poderosa vem do Sol, que ingressa em Escorpião na quinta, dia 22. Agindo em sua 8ª Casa, o astro-rei vai deixar seu comportamento ainda mais determinado, aguerrido e batalhador, ou seja, você tem tudo para vencer qualquer desafio e triunfar, só não convém entrar de cabeça em situações arriscadas. Na paixão, o Sol ativa seu lado sensual e envolvente, sinal de que o clima vai esquentar pra valer na paquera, no romance e no sexo. Credo, que delícia!

 

Touro (21/4 a 20/5) 

A semana chega com uma porção de notícias bacanas e seu signo será um dos mais privilegiados, já que é filho de Vênus. O planeta do amor e do dinheiro é seu regente, atravessa seu paraíso astral nesta época e vai espalhar vibes espetaculares em seu Horóscopo ao formar aspectos positivos com Júpiter, Plutão e Saturno. Trocando em miúdos, a sorte vai soprar em sua direção, a grana deve melhorar, o crush pode se apaixonar por você e muito do que não conseguiu realizar nos últimos tempos pode ser tocado com sucesso a partir de agora. O período é oportuno para começar coisas diferentes que mexem com a sua criatividade e podem trazer ganhos, também se matricular num curso online ou ainda mudar de rota na vida. Trocar experiências com outras pessoas, principalmente pela internet, vai alargar seus horizontes e você pode começar algo que vai te proporcionar muita realização. Mercúrio e Urano querem zicar sua alegria nesta semana, mas não vão conseguir. É que o Sol vai ingressar em sua 7ª Casa, iluminará suas relações e vai blindar o seu astral, ainda mais no romance. Aguarde momentos intensos e apaixonados com o mozão!

 

Gêmeos (21/5 a 20/6) 

Anda sonhando com notícia boa, meu cristalzinho geminiano? Pode agradecer desde já, pois é exatamente isso que as estrelas vão mandar do céu. Vênus passeia em sua 4ª Casa e fecha parceria com Júpiter, Plutão e Saturno ao longo deste período, revelando que chegou a hora de dar uma virada estratégica em sua vida. Assuntos que envolvam seu lar, sua família e seus interesses financeiros devem fluir às mil maravilhas e a fase é de conquistas.  Seu regente Mercúrio forma aspecto tenso com Urano na terça-feira, pedindo mais atenção, juízo e prevenção. Mas, no geral, a semana tem tudo para ser fantástica e você deve progredir a olhos vistos, principalmente na parte financeira. Parentes podem dar um baita apoio. No amor, pode ter surpresas incríveis e curtir uma química poderosa com alguém que já conhece. A relação com o mozão vai ficar mais cúmplice e envolvente. Agora, quem blinda de vez o seu astral é o Sol, que ingressa em Escorpião no dia 22, trazendo mais proteção para sua saúde e muitos estímulos para você se destacar no trabalho.  Fala sério, é pra glorificar de joelhos ou não é?

 

Câncer (21/6 a 21/7) 

Vênus percorre sua 3ª Casa e troca vibes super positivas com o trio planetário que está concentrado no lado oposto do seu Horóscopo, anunciando uma semana cheia de estímulos para você cuidar dos interesses do dia a dia e consagrar vitórias importantes com o mozão, em suas relações pessoais e profissionais. Você vai contagiar os outros com sua simpatia, seu estilo prestativo e seu bom papo. Pode dar show de bola no trabalho, ainda mais se lida com vendas, compras, entregas, marketing digital, aulas, e-commerce ou em atividades em contato com o público. Há chance de receber proposta de sociedade ou pensar em montar algo com alguém de confiança. Mercúrio retrógrado arma treta com Urano, o que poderia zicar as amizades e o amor, mas o Sol vai anular qualquer ameaça. Ele desembarca no setor mais positivo do seu Horóscopo na noite do dia 22, trazendo luz, energia e alegria para sua vida. Ativo em seu paraíso astral a partir dessa data, o Sol vai levantar sua bola, seu carisma e sua sorte, anunciando um período de glórias, conquistas e felicidade. Na paquera, o momento é ideal para mostrar seus encantos e conquistar o crush. Vai fundo, Câncer!

 

Leão (22/7 a 22/8) 

A semana começa e termina com as belas e positivas energias de Vênus, que vão estimular suas finanças, sua vida pessoal e até seus assuntos afetivos. O astro do dinheiro e do amor prossegue em sua Casa da Fortuna e ainda forma aspectos da categoria maravigold com Júpiter, Plutão e Saturno, enviando vibes poderosas para você melhorar seus ganhos materiais, resolver probleminhas amorosos, ajustar o foco no trabalho e alcançar conquistas importantes, que vão te ajudar a prosperar. Pra frente é que se anda e seu signo também vai receber um baita apoio desses astros para solucionar questões que andam atrapalhando sua vida, virando de vez a página para construir o futuro que tanto deseja e merece. No dia 20, Mercúrio até ameaça zicar o astral da carreira e do lar ao formar oposição com Urano, mas esse confronto não vai nem fazer cócegas em seu Horóscopo, pois o Sol vai entrar em cena para blindar o astral familiar e reforçar sua determinação para se livrar de qualquer desafio. Na paixão, um clima de harmonia e estabilidade deve embalar os contatos com o crush e o convívio com o mozão. Eu ouvi um amém? 

 

Virgem (23/8 a 22/9) 

Se tem um signo com a estrela na testa durante essa semana é o seu! Vênus continua do seu lado e forma nada mais nada menos do que três aspectos super positivos. Um com Júpiter, outro com Plutão e o último com Saturno, astros que brilham atualmente em seu paraíso. Isso quer dizer que o seu carisma estará irresistível na paixão, a sorte vai te fazer companhia em matéria de dinheiro e você vai curtir um clima de pura integração com as pessoas queridas. Se está a fim de alguém, a hora para se aproximar e investir é agora, As chances de conquista são enormes e o crush vai ficar caidinho. Em casa, o período promete ser alegre e há sinal de boas notícias dos parentes, inclusive novidades sobre gravidez ou nascimento de criança. Mercúrio tenta semear fofoca e ser o estraga prazer, eu disse tenta, porque não vai conseguir. Seu regente segue o baile retrógrado e se estranha com Urano, mas essa zica nem arranha as vibrações poderosas e harmoniosas que vão rolar neste período e tem mais: no dia 22, o Sol ingressa em sua 3ª Casa, ativando sua esperteza, boa lábia e poder de convencimento. Quem vai dar a palavra final é você!

 

Libra (23/9 a 22/10) 

O cenário astral desta semana está maravilindo e um dos protagonistas das bênçãos que vão chegar do céu é Vênus, seu planeta regente. Seu padrinho vai trocar energias especiais com Júpiter no dia 19, repetirá o encontro com Plutão no dia 21 e, mais uma vez, despejará boas vibes ao ficar em sintonia com Saturno no dia 24. Embora esteja circulando no signo anterior ao seu, morada da famosa e temida 12ª Casa, Vênus elevará seu equilíbrio e sua paz interior, vai inspirar sua criatividade e realçará a harmonia com as pessoas mais íntimas, principalmente os familiares, que terão papel destacado em sua vida neste período. Com apoio dos parentes, você vai se sentir mais forte e poderá tomar decisões andou adiando. O lar será seu porto seguro e a família a base da sua estabilidade emocional. O relacionamento com o mozão também vai ganhar mais cumplicidade e vocês podem dividir segredos.  Se está trabalhando em seu canto, o serviço deve render bastante – quanto mais sossego e silêncio, melhor. Mercúrio retrógrado pede atenção com gastos e dívidas, mas o Sol vai entrar em sua Casa das Posses no dia 22, trazendo boas promessas para os seus ganhos. Empenhe-se e o dinheiro virá.

 

Escorpião (23/10 a 21/11) 

A principal novidade da semana chega do Sol, que ingressa em seu signo na noite do dia 22, despejando vibrações poderosas e generosas em seu Horóscopo. Sua vitalidade vai ficar no topo e você começará um novo ciclo em sua vida, deixando para trás o que não vingou e focando com confiança em seu futuro. Um dos setores mais favorecidos pelas energias do astro-rei será o profissional. Com seus talentos, sua garra e outras qualidades escorpianas em evidência, você tem tudo para brilhar, conquistar o respeito dos superiores e novas oportunidades na carreira. Se procura emprego, será uma fase muito positiva para agilizar seus contatos, atualizar seu currículo e batalhar por seu lugar ao sol. Mas o Sol não será o único a trazer notícias espetaculares neste período. Vênus também terá papel destacado e vai formar belos aspectos com Júpiter, Plutão e Saturno, indicando uma semana cheia de estímulos para ganhar dinheiro, multiplicar as amizades, os contatinhos e paqueras. Com seu poder de sedução, jeito envolvente e sua boa lábia, a conquista está no papo. Na relação a dois, um astral de companheirismo, cooperação e sintonia vai comandar o convívio com o mozão. É pra glorificar de joelhos ou não é?

 

Sagitário (22/11 a 21/12) 

A semana vem repleta de novidades para o seu signo e algumas vão trazer grandes estímulos para alcançar suas ambições profissionais e materiais. Vênus segue iluminando o ponto mais alto do seu Horóscopo e troca vibes super positivas com três planetas concentrados em sua Casa da Fortuna: Júpiter, seu regente, Plutão e Saturno. O astro do amor e do dinheiro vai dar carta branca para você mexer seus pauzinhos, mostrar suas habilidades e batalhar por se reconhecimento. O sucesso que persegue e merece estará mais perto de você e os astros jogam no seu time, sinalizando conquistas na carreira e oportunidades vantajosas para ampliar seus ganhos. As paqueras também devem render muitas emoções nesta fase e um crush disputado pode se engraçar pro seu lado. Mercúrio indica situações confusas e contratempos ao formar oposição com Urano, mas não devem afetar seu bom humor nem suas relações. Outra notícia importante desse período quem traz é o Sol, que ingressa em seu inferno astral no dia 22. O astro-rei vai deixar sua intuição mais poderosa, mas recomenda a cuidar com mais carinho da saúde e não confiar em todo mundo, ainda mais em quem não conhece muito bem. 

 

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Vênus começa a semana em estado de graça e forma excelente aspecto com Júpiter em seu signo, anunciando um período de mudanças benéficas e muita positividade. E as boas novas do planeta do amor e do dinheiro não param aí: na quarta-feira, Vênus sorri para Plutão e no fds para Saturno, ambos também em seu signo, sinal de que o seu astral estará blindado e você pode alcançar sucesso em tudo que quiser fazer nestes dias. A carreira estará bem amparada, o amor deve trazer gratas surpresas e seus interesses vão fluir como espera. Mercúrio retrógrado e oposto à Urano balança as finanças, mas você tem a prudência no DNA, não gasta à toa e ganhará mais esperteza com a chegada do Sol escorpiano. No dia 22, o astro-rei passa a brilhar em sua 11ª Casa, trazendo muitos estímulos e mais proteção. Um ciclo de realizações começam neste período e ficará ativo pelas próximas semanas, favorecendo a conquista dos seus sonhos e objetivos. Você vai sentir mais motivação para perseguir seus ideais e abraçar novos projetos. Atividades em grupos, equipes e ações comunitárias estarão em destaque. Contatos com pessoas que admira vão proporcionar momentos especiais e a lealdade vai dar o tom nas relações de amizade. 

 

Aquário (21/1 a 19/2) 

Se você espera boas novas das estrelas, acertou em cheio! Vênus vai protagonizar os melhores aspectos e enviará vibes poderosas em vários momentos. No início da semana Vênus fecha parceria com Júpiter, depois com Plutão e no fds com Saturno.  Mesmo agindo em seu inferno astral, esses planetas darão um help e revelam que você terá muita força interior para vencer desafios, principalmente nas finanças e no amor. Crises e aborrecimentos serão superados e uma nova etapa, bem mais generosa, vai começar na sua vida. Para melhorar, a Lua reverbera essas indicações ao ingressar na fase Nova em seu signo na sexta-feira e também vai elevar sua energia. Agora a principal notícia quem traz é o Sol, que começa a se movimentar no ponto mais alto do seu Horóscopo, ativando seus talentos e garantindo mais visibilidade na vida profissional. O astro-rei uma fase propícia para você se destacar: é hora de mostrar seus dons, propor sugestões e provar seu valor aos chefes e superiores. Troca de ideias e parcerias com pessoas bem relacionadas podem abrir novas portas, inclusive para quem procura emprego. Na vida a dois, conquistas importantes podem ser alcançadas com o mozão.

 

Peixes (20/2 a 20/3) 

Vênus atravessa o lado oposto do seu Horóscopo e despeja energias super positivas ao trocar likes com Júpiter, Plutão e Saturno nesta semana. Em outras palavras, o sinal está verdinho para o seu signo alcançar conquistas e você pode ter ainda mais sucesso ao somar forças com pessoas que tenham interesses e objetivos parecidos com os seus. Os assuntos do coração estarão protegidos, um romance recente pode decolar e as atividades profissionais devem fluir a todo vapor neste período. Para melhorar, a cereja do bolo será a mudança do Sol, que acontece na noite do dia 22. O astro-rei começará a brilhar em Escorpião, seu signo irmão, elevando sua energia espiritual, suas esperanças e anunciando novos horizontes em sua vida. Contatos com pessoas e assuntos diferentes podem ser muito estimulantes para você ampliar seus conhecimentos, sua visão de mundo e até pensar em seguir outros rumos, sobretudo em relação ao que não te satisfaz nem te realiza. Nesta semana, Mercúrio e Urano formam oposição e pedem mais jogo de cintura no convívio familiar, mas o Sol dará todo apoio para você resolver mal-entendidos e ficar numa boa com todos. Na união, o período é de sintonia, comunhão de ideais e muitas afinidades com o mozão – bora comemorar?

 

LEIA TAMBÉM:    

01680