Horóscopo Semanal

Horóscopo semanal completo: saiba as novidades da semana de 18 a 24 de outubro para o seu signo

Por Redação João Bidu Ontem, às 09:00
Descubra o que os astros reservam para esta semana Descubra o que os astros reservam para esta semana - Shutterstock

A semana começa superpositiva com o belo aspecto entre Vênus e Mercúrio, que encerra o passo retrógrado e volta a andar pra frente – amém, senhor! Quem tem algum perrengue para resolver ou pisou no tomate com o love pode e deve aproveitar esse momento para acertar as pontas. Marte também começa a semana todo amorzinho e faz um trígono mara com Júpiter, o que será ótimo para agilizar planos, acordos e fazer amizades.

Na quarta, 20, a Lua entra na fase Cheia em Áries, reforça a coragem, a vitalidade física e dá um baita incentivo para você conquistar ambições. Pena que Marte muda de humor e arma uma tretona com Plutão na quinta-feira. Cautela para não perder a eira e a beira nem se estressar com quem é osso duro de roer.

Mas a grande notícia da semana vem do Sol, que começa a brilhar em Escorpião na primeira hora do dia 23 de outubro, empoderando os instintos, a percepção, a capacidade de negociar, superar e transformar desafios em oportunidades. A sensualidade vem à tona, os desejos vão ficar mais intensos e paixões avassaladoras podem surgir.

Bora lá saber as surpresas e bagaças que os astros reservam para esse período.

Áries (21/3 a 20/4)

A semana começa perfeita para retomar assuntos paralisados, que foram suspensos temporariamente por imprevistos, falta de acordo ou grana. O trabalho flui bem nos primeiros dias e você terá muita habilidade para se relacionar com colegas, chefes ou clientes. Na quarta, 20, a Lua entra na fase Cheia em seu signo, o que vai te dar ainda mais energia para correr atrás dos seus interesses. Para quem está se virando nos trinta, oportunidade de emprego em outra empresa ou cidade pode trazer um baita ânimo.

Mas olha, toma muito cuidado para não chutar o pau da barraca e deixar a coisa toda ir pro bebeléu por causa do seu lado encrenqueiro, que fica pilhado a partir de quinta – vade retro! E o amor, meu guru, entra no rolo? Não duvido, bebê, ainda mais se tem relação firme. Mas também garanto que não vai faltar argumento, desejo nem sensualidade pra deixar o mozão pianinho de sábado em diante. Se você está na pista, vai fazer o crush ficar paradaço na sua. Com o Sol na fogueteira Casa 8, pode dar play em Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta: “aperta o cinto, modo turbo que a sentada é de outro mundo”.

PARA ACOMPANHAR AS PREVISÕES DIÁRIAS APRA O SEU SIGNO, VEJA O SEU HORÓSCOPO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ VOCÊ ENCONTRA TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU DIA. 

Touro (21/4 a 20/5)

Tourinhos e tourinhas que gostam de uma grana extra na mão podem glorificar de pé as boas novas que chegam dos astros. Aquela fase de dinheiro pingando a conta gota na carteira deve acabar e tudo vai caminhar com mais agilidade, inclusive no trabalho. Você terá muita garra, força de vontade e espírito empreendedor para mandar bem no serviço, em negociações e em iniciativas diferentes que anda matutando. Só não vale desanimar, deixar a peteca cair nem destilar ódio diesel entre quarta e quinta-feira, quando o astral vai dar uma baita oscilada. Bora cuidar da saúde, levantar a cabeça e tocar a bola pra frente, porque de gente atentada e reclamona o inferno tá cheio.

Numa dessa pode sobrar pro amor, João? Pois é, meu cristalzinho, não vou negar as evidências e umas bagaças podem pintar, sim. Mas o clima muda cem por cento a partir de sábado e já adianto que as chances de sucesso triplicam com o crush. Brigas serão superadas e a vontade será de se jogar nos braços do mozão e a letra da música que fica na ponta da língua é: “diz que é verdade, que tem saudade, que ainda você quer viver pra mim”.

 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Cruzando os dedos para saber de notícia boa, meu cristalzinho? Pode descruzar e relaxar porque a semana já começa com um astral sortudo que dá gosto! Aqueles planos que você vem adiando desde sabe-se lá quando vão sair do limbo e podem finalmente virar realidade. Dinheiro que espera deve chegar e até uma viagem ou mudança sonhada tem tudo para decolar. A Lua Cheia manda um baita incentivo para você mostrar do que é capaz e alcançar objetivos importantes que vão trazer orgulho, autoconfiança e realização, inclusive no lado material.

O trabalho vai bem até quarta, mas depois pode reservar umas bagacinhas e convém abrir o olhão. A saúde também pode ter uns desafios no meio da semana, mas se fortalece a partir de sábado. E a paixão, ao menos essa tá on, meu guru? Nas alturas, meu docinho de cajá! A relação com o mozão fica blindada e promete muitas alegrias. Na paquera, vai sobrar boa lábia e seducência para pegar o crush e receber declarações do tipo: “apaixonei, nem deu tempo de chamar SAMU”.

SE A SUA DÚVIDA É SOBRE O FIM DE SEMANA, ACESSE AS PREVISÕES DO AMOR ESPECIAIS APRA SEXTA, SÁBADO E DOMINGO!

Câncer (21/6 a 21/7)

Nos primeiros dias da semana, você vai nadar de braçadas no mar de oportunidades que as estrelas prometem. O astral fica pra lá de protegido no trabalho, na saúde e no convívio familiar. Pessoas próximas vão dar todo apoio pra você alcançar metas e será um excelente momento para batalhar pelos interesses que deseja colocar em prática há bastante tempo. De quarta em diante, a Lua Cheia ilumina a sua carreira, abrindo os seus caminhos profissionais.  Só que tem tretona braba na quinta-feira, vai dar aquele nervo e pode rolar bate boca até com o mozão.

Xiiiii, a coisa pode ficar tumultuada pra quem resolver armar o barraco e fazer chantagem emocional. Melhor investir na metade cancerianjo do que na canceriadrama, meu cristalzinho! Para o seu alívio, o clima muda da água pro vinho com as pessoas queridas e o love no sabadão. Aí ninguém tasca nem bota olho gordo em você: vai pintar sorte com grana e mais ainda nos assuntos do coração. Se está na pista, “se joga no passinho” que o crush vai querer chamegar e pode se apaixonar!

Se quiser saber mais sobre os assuntos do coração, faça uma consulta com o Tarot do Amor. Esse oráculo pode trazer orientações e apoio nas questões do dia a dia.   

Quer mais novidades para seu signo? Faça agora mesmo sua Previsão Mensal do Tarot com 30% de desconto na loja de João Bidu utilizando o cupom TAROT30.

 

Leão (22/7 a 22/8) 

Sua natureza anda mais leodiva do que tapete vermelho do Oscar e a semana começa perfect pra você desfilar seu carisma por aí, jogando charme, puxando conversa e multiplicando seus contatos e amizades. Se trabalha com comércio, em setores que envolvam atendimento, comunicações, mídias digitais e sociais, ensino e serviços junto ao público, tá tranquilo, tá favorável. Para saber quais são as carreiras e orientações vocacionais que mais combinam com o seu signo, faça o seu Mapa Astral Profissional; ele pode mostrar as suas características de acrodo com a posição dos astros no dia do seu nascimento. 

Depois, Leão, de quarta em diante você pode ter notícia positiva de gente distante ou então receber uma proposta que vai te fazer pensar em mudança na vida. Mas, ó, não marque bobeira no dia 21 porque pode dar ruim nas relações pessoais e de trabalho. Controla a vontade de tacar fogo no parquinho e toma seu paracetaloka para não perder a esportiva com os outros. Mas no sabadão o reizinho Sol despeja vibes generosas no seu lar e no convívio com os parente tudo. Agora me fala de amor, João! Falo, meu docinho, e com Vênus dando uma de Cupido no seu paraíso, você tem tudo para encantar seu alvo. Que tiro foi esse? O seu, bebê! Vai acertar em cheio o coração do crush ou do mozão.

Quer mais novidades para seu signo? Faça agora mesmo sua Previsão Mensal do Tarot com 30% de desconto na loja de João Bidu utilizando o cupom TAROT30.

 

Virgem (23/8 a 22/9) 

É, seu signo anda mesmo virado pra lua e entra na semana com o pé direito mais uma vez, principalmente em matéria de grana. O cenário está uma maravilha para ganhar dinheiro e não vai faltar oportunidade pra tirar a barriga da miséria de segunda até quarta-feira. Atividades e trabalhos que você domina e tem bastante experiência serão os mais promissores. Um recurso extra ou PIX que aguarda virá em boa hora para botar aluguel e contas da casa em ordem, sem falar que pode até sobrar algum para ajudar uma pessoa da sua família.

Mas olha lá se não vai estourar o limite do cartão e cair na armadilha de despir um santo para vestir o outro. Quem guarda tem, bebê! E o amor, João, traz novidade? Ô se traz, mas vamos com calma, meu cristalzinho, e se está na seca, já adianto que não convém ir com muita sede ao pote entre quinta e sexta. Por outro lado, sua estrela vai brilhar no sabadão e aí sim você pode fisgar um peixão. Vai pra pista e se joga no papo, porque há belas chances de encontrar alguém sensual, envolvente e sacramentar a conquista com: “eu desvendei os mistérios do seu coração”.

 

Libra (23/9 a 22/10)

Semana começando suave na nave e cheia de promessas boas pra você, meu cristalzinho libriano! Na segundona, Mercúrio volta ao movimento direto no seu signo, fica em paz com Vênus e revela que a sua estrela vai brilhar intensamente em tudo que fizer. Pode aguardar novidades positivas nos contatos de trabalho, na vida pessoal e amorosa. Pra melhorar, a Lua Cheia reforça sua vitalidade a partir de quarta-feira e dá carta branca para você alcançar vitórias, ainda mais se investir em alianças e parcerias profissionais. Agora, sem querer ser estraga prazer, já aviso que convém ligar o radarzinho de quinta em diante.

Aborrecimento com assuntos de grana, discussões com parentes, atritos familiares ou tretas com o mozão vão exigir muita paciência e jogo de cintura. Mas as coisas dão uma boa melhorada na parte financeira a partir do sabadão e você vai sentir mais segurança material e emocional. Se está na pista, aproveita a semana maravilinda para se aproximar do crush. Com seu papo gostoso e jeitinho sedutor, logo vai ouvir: “estou apaixonado por você, meu maior desejo é te ter”.

Quer mais  sobre o seu signo? Faça agora mesmo o seu Mapa Astral na loja do João Bidu!.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Fala sério, essa fila indiana de planeta no inferno astral não vai dar ruim, João? Nos primeiros dias garanto que não, meu docinho! As coisas vão fluir numa boa na saúde, nos interesses de trabalho, grana, estudos e nas relações pessoais. E a Lua Cheia promete ainda mais disposição e dinamismo a partir de quarta-feira, mas já alerto que o caldeirão de Marte entra em ebulição dia 21 e quem não tomar cuidado com essa vibe barraqueira pode queimar o filme bonitinho.

Muita cautela para não perder a esportiva, a razão e arranjar tretona séria com uns e outros. Também será preciso controlar os nervos e a ira, afinal, raiva não é creme pra ficar passando, não, bebê! Trago verdades, mas também notícias mais animadoras a partir do sabadão e você “meu amigo de fé, meu irmão, camarada”, pode cantar a plenos pulmões. O Sol chega chegando para renovar as energias, os ânimos e a vitalidade escorpiana. E o que é melhor, o reizinho vai deixar seu lado sensuelen imbatível, sinal de que terá pela frente um período dos mais vibrantes com o mozão e, sim, vai ter festa atrás de festa no colchão. E para saber mais sobre as vibes do coração do seu signo, faça o seu Mapa Astral do Amor, que pode trazer revelações sobre o seu jeito de ser nos relacionamentosassim como  o signo que compõe sua casa astral relativa ao amor e sexo.

Quer mais novidades para seu signo? Faça agora mesmo sua Previsão Mensal do Tarot com 30% de desconto na loja de João Bidu utilizando o cupom TAROT30.

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Sagita, Sagita, sua estrela vai brilhar nos primeiros dias e você pode contar com ótimas vibes na vida social, no trampo e na paixão. Na quarta, a Lua muda de fase, enche a sua bola e promete novidades incríveis nos contatos, mas vejo aqui que a sorte pode mudar de direção a partir de quinta-feira, grana que aguarda talvez demore um pouco mais pra chegar e seu típico bom humor pode ir pro beleléu. Há risco de atravessar o samba nas amizades, paqueras e o alerta de treta continua no sábado, quando o Sol entra no seu inferno astral.

Convém cuidar com mais carinho da saúde e não confiar em todo mundo, ainda mais em quem mal conhece. Gente intrometida e falsiane pode meter o bedelho até na relação com o mozão, mas Vênus segue no seu signo e não só ajudará a espantar instabilidades do romance como também vai dar todo apoio para quem está na pista. Teretetê com crush pode empacar no meio da semana e tirar a paciência, mas o lance tem tudo para decolar no fds e a trilha será da Marisa Monte: “beija eu, beija eu, me beija”.

 

 

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

O cenário astral irradia luz e será propício para a sua vida profissional deslanchar, cabrinha! Você tem tudo para botar seus planos em prática e subir mais um degrauzinho em direção ao sucesso. De quarta em diante, a Lua Cheia agiliza os assuntos domésticos e anima o convívio familiar. Só que você pode topar com umas bagaças entre os dias 21 e 22, inclusive ao tratar de interesses com pessoas que ocupam cargo de chefia ou autoridade. Mas nem tudo é pedra no caminho e boas notícias chegam no dia 23, quando o Sol começa um novo ciclo e vai dar apoio para seus sonhos e objetivos.

Você terá mais pique para batalhar por suas esperanças e o convívio com as pessoas que admira fica blindado. Lealdade e dedicação vão pontuar suas relações de amizade. Ué, não tem nada de amor essa semana, João? Claro que tem, meu cristalzinho! O romance estará abastecido de cumplicidade e o mozão vai te entender até pelo olhar. Se busca um love, sua timidez pode atrapalhar, mas alguém superdiferente pode surpreender e te ganhar com ousadia: “é uma chama que se espalha, feito fogo sobre a palha”.

 

Aquário (21/1 a 19/2)

Sua vibe criativa está com a tocha e você vai contar com essas e outras qualidades para fazer bonito nesses dias. Também vai receber estímulos generosos dos astros para realizar uma mudança significativa ou começar algo que vem desejando há tempos. Não vai faltar habilidade para lidar com coisas e situações diferentes e pessoas próximas ou distantes vão dar apoio para você marcar golaços de placa na vida profissional. No dia 20, a Lua Cheia renova seu ânimo, fortalece sua saúde e impulsiona seus contatos de trabalho. Mas convém segurar a ansiedade de quinta em diante para não trocar os pés pelas mãos nem entrar em frias. E a paixão, vai dar bom, meu guru? Vai sim, docinho! O convívio com o mozão rola na maior sintonia e fica bem mais movimentado a partir do sabadão. Na paquera, novidades incríveis estão no horizonte e alguém de Libra ou Sagita pode fazer seu coração disparar. O santo vai bater logo no primeiro encontro e Juliette dá a letra: “quando eu te conheci, meu pé saiu do chão”.

 

Peixes (20/2 a 20/3)

Mercúrio volta ao movimento direto logo no começo da semana, sorri para Vênus e carimba o seu passaporte para o sucesso, peixinho! Se depender das estrelas, o nó das encrencas será desatado, os desafios vão diminuir e você tem tudo para encher o bolso de quarta em diante, com a Lua Cheia brilhando no setor do dinheiro. A sorte vai soprar na direção das suas finanças e você terá determinação de sobra para ir atrás do que quer. Só não pode e não deve afrouxar o controle nos gastos nem se meter em negociações ou situações arriscadas a partir de quinta-feira.

Você pode até pensar que estão a fim de te ajudar, mas nem todo mundo é seu amigo e alguém pode puxar seu tapetinho, bebê! Agora, a melhor notícia chega no sabadão e quem traz é o Sol, que vai deixar sua saúde tinindo, promete boas novas sobre viagem, curso que deseja fazer ou gente que sonha reencontrar. Na paixão, sua seducência segue no modo turbo para quebrar a cama com o mozão. Se você está na pista, pegar o crush vai ser facinho, facinho e a vibe da conquista será “nós dois nessa festa, minha boca querendo borrar o seu batom”.

+ Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK.

 

LEIA TAMBÉM:    

01680