Horóscopo Semanal

Confira seu horóscopo no período de 25 a 31 de janeiro​

Por Redação João Bidu 24/01/2021 ÀS 16H00
Saiba o que os astros reservam para o seu signo na semana que está começando Saiba o que os astros reservam para o seu signo na semana que está começando - Equipe João Bidu

Confira seu horóscopo no período de 25 a 31 de janeiro​

HORÓSCOPO SEMANAL 18 a 24 de janeiro de 2021

Janeiro chega ao fim e a última semana do mês traz várias surpresas das estrelas, algumas boas, outras nem tanto. A Lua é uma das que entra em ação para jogar a favor do seu astral. Ela muda para a fase Cheia no signo de Leão, prometendo um período cheio de adrenalina, otimismo, mais sorte e alegria. O Sol fica mal-humorado e forma quadratura com Urano na terça, dia 26, recomendando cautela extra com mudanças e gastos impensados, planos fora da realidade e atritos nas relações pessoais, mas o astro-rei se redime e fecha parceria com Júpiter na sexta, dia 29, espantando as vibes negativas e anunciando dias mais prósperos, sobretudo para as finanças, amizades e para novos projetos. Nos assuntos do coração, Vênus se aproxima de Plutão na quinta-feira e anuncia um fds pontuado por entrosamento, cumplicidade e lealdade com o love. Mas quem pode zicar o finalzinho do mês é Mercúrio, que começa movimento retrógrado em Aquário no domingo, dia 31, alertando que equívocos, desencontros, mal-entendidos e confusões podem acontecer.

Veja agora as revelações dos astros para o seu signo nesta semana.

 

Áries (21/3 a 20/4)

O Sol segue o baile em Aquário e manda muitos estímulos para seus contatos sociais e suas amizades. O astro-rei também incentiva seus ideais e empodera a sua energia mental, mas arranja treta com Urano na terça, dia 26, recomendando cautela em dobro com seu dinheiro. Maneira aí nos gastos e pense duas vezes antes de contrair ou conceder empréstimos. Na quinta, dia 28, a Lua ingressa na fase Cheia em seu paraíso astral e revela que a sorte vai aumentar. Uma graninha extra pode pintar através de rifa, jogo ou sorteio. Nos assuntos do coração, sua seducência estará um arraso e Vênus, que fecha parceria com Plutão, indica atração intensa com um crush popular e disputado. No romance, período animado e prazeroso com seu tigrão/sua tigrona. Mas dê mais atenção para sua saúde a partir de domingo, quando Mercúrio começa a caminhada contrária.

Touro (21/4 a 20/5) 

A última semana de janeiro começa supermovimentada em sua vida profissional e quem avisa é o Sol, que segue brilhando no ponto mais alto do seu Horóscopo. Você pode sobressair em suas atividades ao mostrar seus talentos, mas terá que ser mais paciente e ligar o radarzinho com a concorrência a partir de terça, dia 26, quando o Sol se estranha com Urano. Na quinta, dia 28, a Lua atinge sua energia máxima e ingressa na fase Cheia em sua Casa da Família, sinalizando um período agitado com os parentes e atenções voltadas para os acontecimentos do lar. O amor recebe boas vibes graças à proximidade de Vênus com Plutão. O romance estará blindado e as afinidades com seu fofo/sua fofa vão falar mais alto. Se busca um love, pode ter surpresas incríveis podem rolar com alguém de outra cidade. Mas controle os gastos com pulso firme a partir de domingo, quando Mercúrio fica retrógrado.  

 

Gêmeos (21/5 a 20/6) 

Janeiro termina iluminado pelas vibes generosas do Sol aquariano, que destaca seu lado versátil, inteligente e sociável. O período é indicado para começar coisas diferentes e mandar ver nos estudos. Mas fique esperto(a) a partir de terça, dia 26: o Sol forma quadratura com Urano e alerta que puxadas de tapete, decepções e aborrecimentos inesperados podem mexer com o seu astral. Ainda bem que na quinta, dia 28, a Lua vai levantar o moral geminiano ao entrar na fase Cheia em sua 3ª Casa. Sua comunicação, que já é poderosa, vai ficar imbatível e você pode se dar bem em compras, vendas, negociações. Também vai contagiar e convencer amigos e parentes com mais facilidade. Vênus, que forma conjunção com Plutão no dia 28, esquenta o clima na paixão e revela que pode pintar uma atração arrebatadora na paquera. Com o mozão, o astral fica mais vibrante e o sexo será a cereja do bolo. Credo, que delícia! No domingo, seu regente Mercúrio começa a retrogradar no céu, recomendando cautela com a saúde e as finanças.

 

Câncer (21/6 a 21/7) 

A Lua passa a brilhar em seu signo na segunda, dia 25, sinal de que você já começa a semana com o pé direito e esse apoio não poderia vir em melhor hora. É que o Sol briga com Urano na terça, dia 26, revelando que aborrecimentos e preocupações podem afetar seu equilíbrio e sossego. Problema financeiro ou treta com alguém do seu círculo de amizades pode te deixar de cabeça quente. Mas nem se abale com as bagaças, pois a Lua vai entrar em campo para te dar uma força outra vez. Na quinta, dia 28, sua fada madrinha ingressa na fase Cheia em sua Casa da Fortuna e duplica a sua sorte com grana. Na paixão, há belas chances de firmar o lance com o crush. Vênus se aproxima de Plutão também na quinta-feira, favorecendo compromissos amorosos. Se tem um love, tudo indica que vai curtir um astral mais intenso e romântico. Mas volte a ligar o radar com as finanças e guarde bem seus segredos a partir de domingo, dia 31, quando Mercúrio inicia movimento retrógrado.

Leão (22/7 a 22/8) 

Nesta semana, o Sol continua despejando muitas energias no lado oposto do seu Horóscopo e coloca em evidência seus relacionamentos, parcerias e alianças. Todavia, o astro-rei forma aspecto tenso com Urano na terça, dia 26, alertando que convém você ficar esperto(a) com os assuntos profissionais. Evite mudanças repentinas na carreira e procure ter mais jogo de cintura, sobretudo com chefes. Mas as coisas melhoram ao longo do período e Lua traz boas novas ao ingressar na fase Cheia em seu signo na quinta-feira, dia 28. Você vai se sentir mais confiante para se livrar das zicas e ir atrás do que deseja. Na vida amorosa, pode rolar um lance envolvente com alguém que conhece e quem avisa é Vênus, que forma conjunção com Plutão na quinta. Marte segue o baile em Touro e também anima suas paqueras nestes dias. Já no domingo, cuidado para não ter discussões e atritos na relação a dois. Mercúrio começa a retrogradar em sua 7ª Casa e aconselha a pegar mais leve com o mozão.

 

Virgem (23/8 a 22/9) 

De depender das vibes do Sol, você começa a semana com o organismo protegido e um bom pique no trabalho. Já a partir de terça, dia 26, terá que dar uma maneirada nas suas atividades para não se sobrecarregar. O Sol se desentende com Urano, regente da sua saúde, sinal de que convém explorar a disciplina do seu signo e organizar melhor seus afazeres para não prejudicar seu bem-estar. O aviso ganha reforço da Lua, que na quinta-feira ingressa na fase Cheia em seu inferno astral. Aborrecimentos e chateações podem deixar sua ansiedade no pico e seus nervos à flor da pele. Mas ótimas notícias fluem de Vênus, que soma forças com Plutão em seu paraíso, trazendo mais alegria, sorte e principalmente elevando o seu carisma nos assuntos do coração. Se está a fim de alguém, o momento é perfeito sem defeitos para investir na aproximação. Na sexta, Sol e Júpiter formam conjunção, aumentam sua disposição física e ajudam a rebater as instabilidades previstas por Mercúrio, que fica retrógrado no domingo.

 

Libra (23/9 a 22/10) 

O charme, a simpatia e a sociabilidade do seu signo andam com a corda toda graças ao Sol, que segue o baile em sua Casa da Sorte. Os contatinhos podem fervilhar no começo da semana e suas paqueras estão com tudo, mas ligue o radar libriano para não entrar em nenhuma barca furada a partir de terça-feira, pois o Sol arruma treta com Urano. Na quinta, dia 28, a Lua será uma grande aliada e vai ingressar na fase Cheia em Leão, ativando ainda mais o seu brilho pessoal e a sua popularidade. Você pode ter surpresas com a turma e contará com energia de sobra para batalhar por seus objetivos. Só não despreze a concorrência, que estará mais acirrada no trabalho. Vênus, sua estrela guia, sorri para Plutão nestes dias, realçando o clima de cumplicidade e carinho com os parentes e o mozão. A paixão volta a ficar animadíssima na sexta, quando Sol e Júpiter fecham parceria em seu paraíso. Divertimentos, declarações e uma conquista gloriosa devem rolar. Mas pegue leve e não descarte imprevistos a partir de domingo, quando Mercúrio inicia a caminhada contrária.

 

Escorpião (23/10 a 21/11) 

Os assuntos familiares e do ambiente doméstico continuam concentrando as suas atenções nesta semana. Obra do Sol, que também segue incentivando o trabalho em home office e as atividades que puder realizar em seu cantinho. Porém, o astro-rei se estranha com Urano na terça, dia 26, alertando que divergências e choques de opinião podem marcar seus contatos pessoais ou profissionais. Não é o melhor momento para firmar acordo ou parceria. Nem tente impor seu jeito de pensar e agir ou pode atrair tretas. Mas Vênus e Plutão formam conjunção na quinta, dia 28, ajudando você a apaziguar conflitos com conversas francas e esclarecedoras. Quem também sai no lucro é o romance, que fica superprotegido com essas vibes. A sintonia se fortalece com o mozão, agora, se você está na pista, saiba que uma paquera recente tem tudo para esquentar. Pre-pa-ra, porque o crush pode falar de namoro logo de cara. No fds, Sol e Júpiter favorecem suas finanças e fortalecem o entrosamento com os parentes. No entanto, Mercúrio fica retrógrado a partir de domingo e pede cautela extra com as coisas ligadas ao lar. 

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Júpiter, seu regente, segue coladinho no Sol e forma conjunção com o astro-rei nesta semana, deixando seu jeito ainda mais descontraído, solto e otimista do que já é. Porém, o Sol se estranha com Urano na terça-feira, dia 26, e essa energia tensa pode interferir em seus contatos, sobretudo na vida profissional. Muito cuidado para não se envolver em fofocas, situações enroladas ou então tomar decisões impensadas no trabalho, pois o risco de arrependimento é grande. Mas a Lua levanta o seu astral na quinta, dia 28, ao ingressar na fase Cheia e como a virada de ciclo acontece em sua 9ª Casa, novidades estimulantes estão a caminho – gente distante pode ter relação com isso. Também na quinta, Vênus fecha parceria com Plutão em sua Casa do Dinheiro, trazendo vibes superestimulantes para os seus ganhos. Nos assuntos do coração, um clima estável deve comandar o convívio com o mozão, enquanto Marte atiça os desejos na paquera. Mas se liga a partir de domingo, quando Mercúrio inicia movimento contrário e avisa que mal-entendidos podem pintar.

 

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Segurança material é assunto sagrado para Caprica e o Sol segue o rolê na sua Casa da Fortuna, incentivando seus interesses financeiros. Porém, o astro forma quadratura com Urano na terça, dia 26, sinal de que você precisará abrir os olhos com gastos fora do orçamento. Mesmo para um signo mão fechada como o seu, a vontade de ceder às tentações de consumo será grande, então, é melhor esconder o cartão. Na quinta, dia 28, a Lua migra para a fase Cheia em sua 8ª Casa e reverbera o recado para você cuidar do dinheiro com pulso firme. Mas se a grana enfrenta altos e baixos, a paixão ganha ares mais intensos. Sua sensualidade estará um arraso e você ainda vai contar com o apoio de Vênus e Plutão, que prometem um período perfeito sem defeitos na conquista e no romance. Na sexta, Sol e Júpiter dão um refresco para as suas finanças e estimulam seus ganhos. Mas volte a agir com a prudência peculiar do seu signo e administre seus recursos com pulso firme a partir de domingo, quando Mercúrio começa a retrogradar.

 

Aquário (21/1 a 19/2) 

As vibes generosas do Sol e de Júpiter em seu signo continuam ativas e nessa semana essa dupla forma conjunção, dando um belo reforço para os seus ideais e as suas esperanças. No entanto, o Sol arma pé de guerra com seu regente Urano na terça, dia 26, aconselhando a pegar leve, bem mais leve com a turma de casa. Conflitos e diferenças podem ficar mais evidentes e você precisará agir com muito jogo de cintura no lar. Na quinta, dia 28, a Lua ingressa na fase Cheia em Leão, favorece suas parcerias no trabalho e deixa o astral mais animado em suas relações pessoais. Agora, o grande destaque será o convívio com o mozão, que fica mais envolvente, apaixonado e cheio de desejo – multiplica, Senhor! Na paquera, a coisa pode dar uma embaçada por causa das energias de Vênus e Plutão na 12ª Casa e de Mercúrio, que começa a caminhada contrária no domingo. Abra os olhos para não entrar em nenhuma cilada, valeu?

Peixes (20/2 a 20/3)

A Lua abre a última semana de janeiro com boas novas ao ingressar em seu paraíso astral na segunda, dia 25. Isso quer dizer que alegrias devem rolar, seu charme estará irresistível e você pode atrair muita paquera. Mas sempre tem um porém, não é mesmo? E o empata samba dessa semana é o Sol, que segue infernizando seu astral e se estranha com Urano na terça, dia 26. O alerta soa para sua comunicação e sua saúde, portanto, abra os olhos com fofocas, mal-entendidos e cuide com mais carinho do seu organismo. Na quinta, dia 28, a Lua entra na fase Cheia em sua 6ª Casa e manda um baita estímulo para você recuperar seu pique, o que deve influenciar positivamente seus assuntos cotidianos e te ajudará a acelerar o passo no trabalho. Com grana, Marte segue impulsionando seu tino comercial e revela que você pode ampliar seus ganhos ao lidar com compras, vendas, trocas, comércio virtual e encomendas. Agora, as melhores vibes do período têm endereço certo: seu coração. Vênus e Plutão fecham parceria e garantem que ideais afetivos podem se realizar, piscianjo!  Ouvi um amém?

TEXTO: Vitoria Fernandes

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste LINK!

LEIA TAMBÉM:    

01680