Fale conosco

O que vc está procurando?

Bem-estar

Conheça 3 óleos essenciais que renovam as energias

óleo essencial de lavanda
Tenha esses óleos em sua casa - Foto: Shutterstock

O uso de óleos essenciais deve fazer parte da sua rotina de autocuidado. Os efeitos naturais desses óleos permitem o equilíbrio do estado emocional, trazendo mais alegria e vibrações positivas que intensificam o otimismo. Separamos para você uma lista com os óleos essenciais que renovam as energias. Vem conhecer!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Óleos essenciais que renovam as energias

Laranja-doce

O óleo essencial de Laranja-doce é uma ótima escolha para quem deseja renovar as energias. Esse óleo auxilia na organização dos pensamentos, trazendo mais clareza mental e leveza e compreensão. O uso da Laranja-doce ainda reduz a agitação mental, proporcionando que você tenha mais concentração em suas tarefas. Intensificando a renovação energética, ele é responsável por afastar os pensamentos negativos.

Lavanda

Altamente conhecido, o óleo essencial de Lavanda é um grande aliado na hora de aliviar dores de cabeça e dores musculares. Mas, além disso, esse óleo possui propriedades que agem intensamente na renovação das energias. O uso do óleo essencial de Lavanda combate à insônia e reduz o estresse, assim criando um campo energético que afasta os sentimentos negativos e ajudam no bem-estar do usuário.

Manjericão 

Entre os óleos essenciais que renovam as energias, é indispensável citar o óleo de Manjericão. A essência de Manjericão ajuda na redução do estresse e da ansiedade, fazendo com que a mente fique mais equilibrada e com bloqueio a energias negativas. Esse óleo essencial ainda ajuda na purificação corporal, eliminando as toxinas e reforçando as vibrações positivas.

Leia Também

Autoconhecimento

Jonas Masetti, Acharya e Fundador do Vishva Vidya, contou sobre sua trajetória em busca de mais autoconhecimento e propósito

Astrologia

Hoje (9), às 8h24, a Lua entra no segundo signo do zodíaco. Veja as energias da Lua em Touro

Bem-estar

De Buda a Tsuru, objetos que além de decorar e embelezar o ambiente também energizam a sua casa

Astrologia

Confira quais são as energias dos Orixás para todos os signos nas áreas de amor, trabalho e dinheiro em abril