Fale conosco

O que você está procurando?

Astrologia

Signos que mais traem no relacionamento: afinal, quais são os motivos?

Admiráveis e encantadores, mas seus espinhos são mais afiados do que qualquer faca. Afinal, quais os signos que mais traem? - Shutterstock

Ser traído é uma das coisas mais devastadoras e danosas que podem acontecer na vida de uma pessoa, podendo levá-la a um sofrimento emocional, à ansiedade, depressão ou até mesmo, à dor física. A infidelidade de um parceiro pode, inclusive, alterar algumas químicas produzidas pelo nosso cérebro. Contudo, com ajuda dos astros, é possível ficar de olho aberto com algumas personalidades do zodíaco, pois podem ser encontrados na lista dos signos que mais traem.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Os 4 signos que mais traem 

Áries

Por ser um signo de fogo competitivo e dinâmico, Áries age por instinto e é muito provável que troque um relacionamento por uma aventura. Para impedi-los, seu parceiro precisa estar atento o tempo todo e promover escapadas da rotina. Para eles, romance é um jogo no qual se compete pelo afeto dos outros, como um prêmio, e, por ser regido por Marte, isso faz com que eles sempre sigam seus instintos em vez da razão, levando o #1 de signos que mais traem.

Gêmeos

Gêmeos é o mais propenso a enganar todos os signos do zodíaco. Afinal, ele é representado pela dualidade e, por isso, é preciso lidar com os dois lados de sua personalidade. Eles são impulsivos e carentes em um relacionamento e, se você não satisfizer sua necessidade de atenção, não hesitam em encontrar alguém que o faça.

Libra

Se um libriano trai a confiança do parceiro é porque sente que não está recebendo o que deseja no relacionamento. Eles também fogem de conflitos e preferem fazer algo escondido a ser sincero com alguém em relação às suas emoções e provocar uma briga. Os librianos até se sentem mal por traírem, mas para manter a paz, eles farão tudo o que puderem para manter a traição escondida.

Escorpião

Escorpião é um dos signos mais fiéis; no entanto, se trair, é provável que esconda a traição. Eles vão te amar se você tratá-los com o mesmo respeito e carinho que eles dão a você. intensidade é tudo para eles. Porém, se eles descobrirem que você não os valoriza ou que é infiel, não hesitam em se vingar. Escorpião é regido por Plutão, o planeta do mistério e do segredo. Então, quando se trata de encobrir um caso, os escorpianos podem ser os mais habilidosos, mantendo a posição de um dos signos que mais traem.

Afinal, só eles?

No final das contas, qualquer um é capaz de trair. Só porque esses signos do zodíaco são mais conhecidos por isso, não significa que todos vão, afinal, toda regra há exceção, certo? O que vale sempre é a sinceridade, o respeito e a reciprocidade que, certamente, todos os signos podem ter ou adquirir.

Leia também:

Pesadelo ou bom presságio? Descubra o que significa sonhar com dente

Signos na paquera: quem são os 3 primeiros no ranking?