Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Signos que estão mais sentindo Mercúrio Retrógrado e o que eles podem fazer

O período pode vir carregado de desafios. Veja quais são os signos que estão mais sentindo Mercúrio Retrógrado e o que eles podem fazer

mulher sentada em um sofá bege tomando uma xícara de chá
Dicas para amenizar os desafios - Foto: Shutterstock

Abril chegou testando a paciência de todos os signos do zodíaco. O movimento de Mercúrio traz desafios, principalmente em relação à impulsividade e aos freios em tarefas cotidianas. Tá sentindo as vibrações deste trânsito? Vem conhecer quais são os signos que estão mais sentindo Mercúrio Retrógrado e o que eles podem fazer para aliviar alguns estresses nesta temporada.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Signos que estão mais sentindo Mercúrio Retrógrado e o que eles podem fazer 

Áries

Antes de mais nada, é importante lembrar que o movimento de Mercúrio está acontecendo no signo de Áries. Por isso, o planeta da comunicação cobra de maneira direta os assuntos inacabados do passado, podendo gerar certa insegurança nos arianos.

Dica: organize suas ideias e reavalie sua impulsividade. Mercúrio Retrógrado em Áries vem para curar estes nativos das crenças limitantes que impedem o aperfeiçoamento nas relações.

Leão

Assim como para os arianos, Mercúrio em Áries pode questionar as ações do signo de Leão. Desse modo, encare o trânsito como o momento certo para lidar com as feras do passado e entender quais foram os caminhos que te trouxeram para o momento presente.

Dica: pause as atividades, respire e cuide da sua saúde mental. Mercúrio pode trazer instabilidade para os leoninos e negligenciar as emoções piora a situação.

Mercúrio Retrógrado: peixes

Por fim, este trânsito astrológico chegou revirando a rotina dos nativos do signo de Peixes. Contratempos podem tirar a paz do pisciano e fazer com que eles passem mais tempo do que o desejado refletindo sobre a forma como aceitam a realidade.

Dica: tenha mais cautela e entenda os contratempos como um convite para avaliar suas prioridades. Escolha olhar para a verdade durante Mercúrio Retrógrado.

Leia também:

Sinta o sabor da liberdade com a Lua em Aquário

Backup? Controle de gastos? Veja os conselhos para lidar com Mercúrio Retrógrado

Leia Também

Astrologia

Para alguns signos do zodíaco, o Sol em Touro pode representar uma oportunidade única para prosperar em diversos aspectos

Astrologia

O novo disco de Taylor Swift foi lançado nesta sexta-feira (19). Vem descobrir quais são os signos que não superam o ex

Astrologia

O Sol chega em Touro às 11 horas do dia 19 de Abril. Descubra o que cada signo pode esperar deste movimento astral

Astrologia

O casal estava junto há 16 anos e continuam morando na mesma casa. Através da Astrologia, vem descobrir quais são os signos que mais...