Fale conosco

O que você está procurando?

Astrologia

Fome sem fim: os 5 signos mais gulosos do zodíaco

mulher comendo hambúrguer
Tá sentindo muita fome? Vem descobrir se seu signo tem influência (Foto: Shutterstock)

Você se considera uma pessoa apaixonada por comida? Será que você é de um representante do zodíaco que acha nunca ter o suficiente no prato? Ou, então, que saboreia cada garfada de comida? A Astrologia pode nos dizer muitas coisas, incluindo quais são os signos mais gulosos. Veja só!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Signos mais gulosos, segundo a Astrologia

1. TOURO 

“Comida em primeiro lugar. O resto em segundo.”

Touro tende a colocar muito foco na comida. Ele vai comentar sobre sua aparência, cheiro e gosto, pensará em cada refeição, irá ao site de um restaurante, verificará o menu e decidirá o que vai comer horas antes de realmente entrar no estabelecimento. Os taurinos não querem perder nada quando se trata das últimas tendências em comida e, quando pedem algo e o que recebem acaba não sendo delicioso, eles se arrependem e sentem como se tivessem desperdiçado uma refeição.

2. LIBRA 

“Que foi? Eu tô com fome!”

Os librianos tentam ter uma rotina para suas refeições – eles sabem os horários básicos do café da manhã, almoço e jantar –, mas nem sempre conseguem seguir. Podem tomar dois cafés da manhã e não comer mais nada até o jantar ou se entupir de comida durante o dia inteiro. Eles adoram lanches e, se desejam algo, não importa para Libra se está perto da hora do jantar ou se lanchar neste momento não seria o ideal. Eles comerão o que quiserem, quando quiserem. Além disso, os librianos são grandes apoiadores do tal “lanche da meia-noite”, tornando, assim, um dos signos mais gulosos do zodíaco. 

3. PEIXES 

“​​​​​​É que frango frito faz eu me sentir melhor sobre a vida…”

Peixes costuma usar a comida como uma maneira de se sentir melhor e tem uma longa lista de alimentos preferidos. Se está sofrendo, tende a comer até se sentir bem. Piscianos estão abertos a experimentar novos tipos de comidas, mas eles realmente amam as não saudáveis, como as que são vendidas nas ruas, por exemplo. Quando um pisciano come compulsivamente, geralmente é por causa de um problema interno ou porque seu humor não anda muito bem.

4. LEÃO 

“Eu TENHO roupa pra isso!”

Os leoninos adoram comida, mas o que eles realmente amam é comer coisas caras e habilmente preparadas, eles querem uma experiência gastronômica. Os nativos desse signo querem um ambiente bonito, uma equipe de garçons bem treinada, um menu de degustação cuidadosamente preparado por um chef habilidoso e um bom vinho para acompanhar. Eles tendem a não comer muito em casa, a menos que estejam organizando um jantar fabuloso, no qual podem se deliciar e seus convidados também.

5. ÁRIES 

“Eu não sou uma pessoa limitada quando se trata de comida.”

Áries adora aventuras e isso inclui as culinárias. Se houver um restaurante que sirva uma refeição de cinco pratos em uma plataforma pendurada por um guindaste a 160 metros do chão ou um que tenha garçons atendendo clientes na escuridão total, convide um ariano. Este é um dos signos mais gulosos, pois adora experimentar uma variedade de comidas exóticas. O que Áries não quer é consumir os mesmos alimentos o tempo todo. A verdade é que ele tem um enorme apetite por tudo o que a vida tem a oferecer.

Leia também:

Look de milhões: conheça os signos mais estilosos do zodíaco

Semana de autoconhecimento: técnica de meditação para olhar para si todos os dias