Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Signos de Fogo: 4 coisas que você deve saber sobre eles

Jovem vestindo roupas casuais, mostrando e apontando para cima com os dedos em número 4, enquanto sorri confiante e feliz.
Um guia para você entender de vez os signos de Fogo - Shutterstock

Apaixonados, enérgicos, destemidos e impulsivos são apenas algumas palavras que podem ser usadas para descrever os signos de Fogo do zodíaco. Eles sonham grande, são ambiciosos e sempre possuem o desejo de tornar seus sonhos realidade. Como o próprio elemento Fogo, os signos do zodíaco de Fogo são espontâneos, chamam a atenção de todos e têm um lado selvagem que não pode ser controlado. Eles tendem a agir sem pensar, o que pode causar alguns problemas de tempos em tempos. Mas, independentemente disso, nunca há um momento de tédio quando eles estão por perto. Então, se você é de um signo de Fogo ou está interessado em aprender mais sobre eles, este guia tem todas as informações que você precisa saber!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Na Astrologia, existem 4 elementos – Fogo, Terra, Água e Ar –, cada um contendo 3 signos. Os elementos definem as qualidades e características básicas desses signos.

Quando você conecta o elemento à modalidade, que é a forma como os signos se expressam, você pode compreendê-los ainda mais. Por exemplo: os signos de Terra são firmes e estáveis como a terra, os signos de Ar estão constantemente mudando e em movimento, os signos de Água são profundos e expressivos e os signos de Fogo são radiantes, entusiasmados e indomáveis.

Aprender mais sobre como o elemento Fogo influencia a personalidade de cada signo de Fogo pode ajudá-lo a entender melhor a si mesmo ou as pessoas em sua vida. Aqui estão algumas informações importantes que você deve saber sobre os signos de Fogo:

Quais são os 3 signos de Fogo?

Se você entrasse em uma sala cheia de estranhos, seria capaz de identificar uma pessoa do signo de Fogo imediatamente. Isso porque, normalmente, eles são os mais barulhentos e agitados da sala.

Áries (21 de março a 20 de abril) é um signo de Fogo Cardinal. Dos 3 signos de fogo, ele tende a ser o mais impulsivo e, por serem os primeiros do zodíaco, os arianos também são líderes natos.

Leão (23 de julho a 22 de agosto) é um signo de Fogo Fixo. Como o Sol que rege esse signo, os leoninos são muito calorosos, generosos e otimistas. Eles amam ser o centro das atenções e levar alegria às pessoas.

Sagitário (21 de novembro a 22 de dezembro) é um signo de Fogo Mutável. Os sagitarianos são amantes da liberdade e adoram explorar o inexplorado, enquanto fazem novas amizades ao longo do caminho.

4 coisas que você deve saber sobre eles

Signos de Fogo são expressivos

Embora nenhum signo do zodíaco seja inerentemente extrovertido ou introvertido, a energia do Fogo é incontrolavelmente expressiva e, apesar de cada signo se expressar à sua maneira, não há como negar que os signos de Fogo são assim. Eles são altamente expressivos e não mudam esse jeito por ninguém.

Signos de Fogo são ativos

A energia do Fogo representa vitalidade. Isso significa que os signos de Fogo estão sempre dando vida às coisas e vivem sempre muito intensamente. Nada fica chato perto deles.

Signos de Fogo são ousados

Assim como o fogo, Áries, Leão e Sagitário são 3 signos que nunca são esquecidos ou ignorados. Eles, de fato, nasceram para deixar sua marca no mundo. Esses nativos ousados podem se tornar os maiores heróis de que o mundo precisa – ou os piores vilões…

Signos de Fogo são impulsivos

Impacientes por natureza, eles estão sempre seguindo adiante, indo atrás de seus objetivos e nunca olhando para trás. Por causa de sua impulsividade, os signos de Fogo raramente refletem sobre o passado. Em vez disso, eles estão sempre indo em direção ao futuro.

Leia também:

Amor meloso não é com eles! Saiba quais são os signos menos amorosos

Lua e Mercúrio estimulam a comunicação e os estudos nesta sexta (16)

Leia Também

Astrologia

Eles gostam de se aventurar nos mistérios da paixão. Veja quais são os signos mais intensos no amor

Astrologia

O mês de março celebra as conquistas femininas. Veja as dicas para Áries, Leão e Sagitário neste Dia da Mulher

Astrologia

Os astros trazem sorte no romance. Veja quais são os signos que podem começar um namoro em Março

Astrologia

Descubra como ficam as energias para todos os signos em março, segundo a Borra de Café. Confira as previsões!