Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Signos no date: linguagem corporal pode te ajudar a se dar bem

Jovem sorrindo alegremente e parecendo feliz, sentindo-se despreocupado e positivo com os dois polegares para cima contra um fundo verde.
Descubra alguns sinais que seu crush pode usar para demonstrar interesse por meio da linguagem corporal. Confira como são os signos no date - Shutterstock

Cada signo tem uma maneira diferente de se comportar quando está no primeiro encontro, já que muito pode ser revelado a partir de sua maneira de se expressar neste momento especial. Por isso, queremos saber, de acordo com a Astrologia, como são os signos no date: descubra tudo através da linguagem corporal.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Para os signos de ar, a atração depende muito de quão intelectualmente estimulados eles se sentem no primeiro encontro. Conversas supérfluas podem deixá-los entediados e eles rapidamente perdem o interesse. Porém, se a linguagem corporal deles demonstrar que estão animados enquanto você fala, é um bom sinal!  Já Touro, Virgem e Capricórnio são mais corporais e usarão o toque como uma forma de demonstrar que estão interessados. Mas, enquanto Virgem e Touro gostam mais de se expor, Capricórnio prefere manter seus sentimentos bem escondidos e pode não dar muitas informações sobre si em um primeiro encontro.

Os signos de água podem usar o toque também, mas menos como uma forma de perceber se há ou não alguma química entre vocês no primeiro encontro – mas, há ressalvas! Os cancerianos, por exemplo, serão mais cautelosos e reservados em um primeiro encontro, e podem sentir a necessidade de se retraírem. Já os signos de fogo… bem, eles são sempre muito imprevisíveis.

Signos no date: como é cada um de acordo com sua linguagem corporal

Áries

Em um primeiro encontro, Áries costuma ser muito sorridente e aberto sobre sua vida. Além disso, poderá inclinar o corpo em sua direção e vai usar o velho truque da piscadinha quando quiser demonstrar interesse.

Touro

Quando se trata de signos no date, Touro pode ficar ao seu lado automaticamente se sentir atraído por você. Ele pode não ser muito prático, mas demonstrará interesse tocando em seu braço ou se inclinando levemente em sua direção. Essa pode ser apenas uma maneira sutil de demonstrar afeto, mas ele continuará realizando esses gestos ao longo do tempo como uma maneira constante de mostrar que está interessado.

Gêmeos

Em um primeiro encontro, a linguagem corporal de Gêmeos será nervosa e agitada se ele gostar de você. Ele dificilmente conseguirá manter o corpo parado e vai querer transitar entre o ambiente, se for possível. 

Câncer

A linguagem corporal de um canceriano será reservada em um primeiro encontro – e não vai dar para perceber de cara se ele está gostando ou não. Isso porque os primeiros encontros fazem com que esse signo se sinta muito vulnerável. Portanto, em relação aos signos no date, não se incomode muito com Câncer, principalmente se ele mantiver os braços cruzados sobre o peito – pois, é assim que ele protege seus sentimentos!

Leão

Em um primeiro encontro, a linguagem corporal de Leão será voltada para si próprio, de forma que consiga mostrar sua beleza e sensualidade. Se ele gostar de você, prepare-se para sorrisos largos e muitas mexidas no cabelo. Verdade seja dita:  não é preciso prestar muita atenção para perceber que Leão está flertando.

Virgem

Em um primeiro encontro, Virgem usará o toque. As mãos são uma parte do corpo muito importante para ele – que vai, definitivamente, querer tocar nas suas no primeiro encontro. A frequência e o modo como ele fará isso determinará se vocês serão apenas colegas, amigos ou se poderão ter algo a mais.

Libra

Em um primeiro encontro, Libra vai repetir todos os seus movimentos. Ele é extremamente apto a reconhecer aspectos de si mesmo no outro e pode querer analisar a interação de vocês juntos. Ele poderá tomar a iniciativa para um beijo para explorar ainda mais a conexão e, com isso, descobrir se vocês podem ter um futuro juntos ou não.

Escorpião

Em um primeiro encontro, a linguagem corporal de Escorpião será um pouco tímida. Ele pode apenas tocar suavemente em seu braço e, se as coisas correrem muito bem, pode até terminar a noite com um beijo. Cada um desses gestos possui um grande significado para Escorpião, mas você pode não entendê-los de primeira. Ele usa o toque para avaliar como se sente em relação a você e decidirá, mais tarde, se deseja ter um segundo encontro – aqui, um beijo intenso é a grande confirmação!

Sagitário

Em matéria de signos no date, Sagitário revela como se sente em relação a você fazendo um forte contato visual quando estiver falando. A força de seu olhar pode até intimidá-lo e levá-lo a se afastar, mas uma coisa é certa: se você chamou a atenção de um sagitariano, pode ter certeza de que ele não vai hesitar em manter os olhos em você.

Capricórnio

Em um primeiro encontro, o capricorniano estará tão consciente em relação ao que está fazendo com sua linguagem corporal que pode acabar se atrapalhando. Esse signo de terra é muito analítico e também capta todos os sinais que você está descobrindo sobre ele.

Aquário

Em um primeiro encontro, a linguagem corporal de Aquário será extremamente leve e aberta. Ele pode gesticular com as mãos enquanto fala sobre suas ideias revolucionárias, por exemplo. Para Aquario, a química acontece fora do corpo e é sentida por meio de conversas e estímulos mentais. O toque é algo secundário, então nem pense em dar as mãos para ele se ainda for muito cedo.

Peixes

Entre todos os signos no date, a linguagem corporal de Peixes será extremamente paqueradora, mas também um pouco reservada. Ele pode brincar com um pedaço de seu próprio cabelo ou se inclinar para a frente para transmitir interesse. Também pode tocar levemente em você, fazendo com que isso pareça um acidente, como esbarrar o pé no seu por baixo da mesa. Mas, acima de tudo, Peixes estará lá para se divertir, então não se preocupe muito em analisá-lo ou ele poderá se afastar e querer ir embora.

Leia também:

Lua em Touro traz estabilidade e conquistas materiais

3 cartas do Baralho Cigano que podem te ajudar a seguir em frente

Leia Também

Astrologia

É um período para esbanjar charme e autoconfiança. O astrólogo João Bidu revela quais signos vão se dar bem agora que Vênus chega em...

Astrologia

No dia da pizza, confira quais são os sabores favoritos dos signos do zodíaco, de acordo com o astrólogo João Bidu

Astrologia

O astrólogo João Bidu revela quais signos signos vivem em busca do amor verdadeiro. Confira aqui se o seu esta na lista

Astrologia

3 de Julho é celebrado o Dia de São Tomé. O astrólogo João Bidu revela quais são os signos que precisam ver pra crer