Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Previsão amorosa das runas em Fevereiro para cada signo

Espaço com penas e cristais na floresta. Fundo esotérico. Mãos segurando pedras rúnicas.
Confira agora o horóscopo rúnico do seu signo na área amorosa para o segundo mês do ano! - Foto: Shutterstock

Você sabia que nós podemos usar a antiga prática viking para prever sobre amor, dinheiro, carreira, saúde etc.? A adivinhação por meio das runas é uma arte antiga que remonta ao deus nórdico Odin. Antigas escrituras mostram que os vikings continuaram essa tradição e até usaram símbolos rúnicos em joias, roupas e armas para aumentar sua energia.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Como o universo está em constante mudança, a astrologia rúnica diária, semanal ou mensal pode te dizer como eventos, ações e coisas afetam sua vida. Ela também pode revelar quais energias, eventos e mudanças irão ocorrer e como você pode agir melhor em relação a eles. O seu horóscopo rúnico pode ser um guia para sua jornada pessoal. Confira agora o que as runas reservam para cada signo na área amorosa durante este mês de fevereiro!

Previsão amorosa das runas em Fevereiro

Áries: Eihwaz

Para Áries, a Eihwaz traz, para o mês de fevereiro, fim de relacionamentos, fim de um ciclo e uma desconexão com quem você se relaciona ou com essa área de relacionamento. Porém, não entenda essa energia como sendo necessariamente ruim. Tudo isso será necessário para sua evolução, tanto como pessoa, quanto no seu campo amoroso.

Touro: Mannaz

A Mannaz, para os taurinos, indica reciprocidade no casamento e uma união profunda e muito amorosa. Para os comprometidos, ambos estão em sintonia e se amando muito. O mês de fevereiro será um momento de lidar com o relacionamento com empatia, cumplicidade e confiança. Para os solteiros, espere pela chegada de um novo romance!

Gêmeos: Dagaz

Dagaz mostra o fim de uma fase difícil no relacionamento do geminiano, assim como um momento novo e próspero surgindo em sua vida. Pode haver proposta de casamento para os comprometidos e a chegada de um namoro para os solteiros. Caso você não esteja se relacionando com ninguém no momento, prepare-se para a chegada de alguém muito importante em sua vida na área amorosa. Em fevereiro, as dificuldades nessa área da sua vida acabarão e, depois, é só alegria!

Câncer: Berkana

Para as cancerianas, preparem-se para uma possível notícia de gravidez em fevereiro. De todo modo, cuide mais do seu atual relacionamento com mais amor e carinho. Este será um novo momento de projetos com a pessoa que você se relaciona, além de um período de muita fertilidade e de crescimento na família. Para os solteiros, aja de forma mais amorosa e cuidadosa com as pessoas caso deseje atrair uma pessoa especial para se relacionar amorosamente.

Leão: Raidho

Espere por movimentos e mudanças no relacionamento em fevereiro, leonino! Neste mês, pode acontecer uma viagem em que irá encontrar um novo amor – ou com o seu parceiro atual, se estiver comprometido. Para os solteiros, há um relacionamento amoroso se aproximando, que provavelmente irá acontecer em uma viagem, ou, então, uma pessoa virá de fora – da cidade, do estado ou, até mesmo, do país – rumo ao seu encontro.

Virgem: Kennaz

Para os virginianos solteiros, fevereiro sugere a chegada de um novo relacionamento. Já para os comprometidos, este mês marcará o início de uma fase boa no relacionamento/casamento em que já está. Kennaz pede para que você modifique as energias do seu atual relacionamento, trazendo criatividade e energia para a relação.

Libra: Gebo

Amor, união e casamento é o que representa a runa Gebo. Ela indica que os librianos solteiros irão se unir a alguém – ou que alguém irá se unir a eles. De fato, o mês de fevereiro será um momento de muita união entre os casais formados por uma pessoa de Libra. Para os solteiros, espere por alguém chegando na sua vida que trará um relacionamento repleto de muito amor.

Escorpião: Perth

Perth indica segredos e mentiras no casamento ou relacionamento dos escorpianos. Porém, as coisas finalmente se desocultarão agora, no mês de fevereiro. Para os solteiros, lembre-se de ser sempre verdadeiro em relação aos seus sentimentos em relação aos outros, e fique atento para não cair em ilusões e ser feito de trouxa. Já os comprometidos precisam colocar as cartas na mesa e buscar por honestidade dentro do relacionamento. Afinal, há coisas que precisam ser resolvidas, e tudo indica que vão!

Sagitário: Isa

A runa Isa pode indicar um certo esfriamento no relacionamento dos sagitarianos. Por isso, tire o mês de fevereiro para fazer um mergulho interno e não tomar nenhuma decisão precipitada neste momento. Este mês não será o momento de decidir nada, mas sim de observar e tentar reacender o fogo do relacionamento. Caso contrário, ele pode acabar. Para os solteiros, não há muita movimentação na vida amorosa no segundo mês do ano.

Capricórnio: Odin

Odin é uma runa sem símbolo que, em vez de trazer qualquer tipo de resposta, pede para que você se questione. Portanto, capricorniano, esteja você em um relacionamento ou não, aproveite o mês de fevereiro para refletir se está satisfeito na sua área amorosa. Talvez, algumas coisas dentro do seu relacionamento atual precisem ser repensadas, ou talvez a forma como você lida com as suas relações amorosas necessitem ser reavaliadas. De todo modo, somente você poderá chegar às suas próprias respostas.

Aquário: Hagalaz

A runa Hagalaz aponta para dificuldades e crises no casamento/relacionamento dos aquarianos em fevereiro. Podem ocorrer alguns imprevistos na relação e, até mesmo, separações, porém, não tem muito o que fazer. Apenas deixe as coisas fluírem e, após este período, você começará a estar pronto para resolver as questões de relacionamento. Para os solteiros, as coisas também não são muito favoráveis. Portanto, fique bastante atento em relação às possíveis pessoas que podem surgir em sua vida durante esse mês. Talvez elas não tenham as melhores intenções com você, ou, ainda que tenham, a energia do momento é que as coisas não evoluam para algo maior e mais significativo.

Peixes: Tiwaz

O amor tá on na sua vida, pisciano! Siga em frente nesse relacionamento e, caso não tenha um, continue empenhado em conhecer pessoas novas que, na hora certa, irá aparecer alguém especial ainda no mês de fevereiro para você!

Leia também:

Relacionamento Aberto: saiba quais signos são mais dispostos

Lua e Saturno trazem responsabilidade afetiva nas relações dos signos

Leia Também

Astrologia

Você sabia que o seu signo do zodíaco pode influenciar na escolha da cor dos seus batons? Celebra este Dia do Beijo em grande...

Astrologia

Está na dúvida do que ler? Separamos cinco livros que alguns signos dos zodíaco podem gostar

Astrologia

Tá na fase da dúvida cruel do que seguir de profissão? Conte com a ajuda da astrologia para tomar essa decisão

Astrologia

É um romântico de plantão assumido e está em busca de comédias românticas para assistir? Veja as indicadas para os signos mais apaixonados