Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Relacionamento Aberto: saiba quais signos são mais dispostos

casal deitado no chão certado de corações vermelhos
Saiba quais signos topariam uma relação aberta - Foto: Shutterstock

Tradicionalmente somos apresentados a relacionamentos monogâmicos, onde a dinâmica funciona apenas com um casal. Contudo, hoje é bastante comum esbarrar com casais que fogem do esperado, abrindo suas relações para que mais pessoas façam parte. Pela Astrologia, conseguimos avaliar quais signos possuem características que os deixam mais próximos desta opção, entretanto, não se esqueça que o Mapa Astral  precisa ser analisado por inteiro para tirar conclusões mais completas. Vem com a gente descobrir quais são os signos mais dispostos a entrarem em um relacionamento aberto.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Signos dispostos a relacionamento aberto

Gêmeos

A opção monogâmica não é o tipo favorito do geminiano. Esse nativo não gosta de se sentir preso a mesma pessoa por muito tempo. Mas se engana quem pensa que relacionamento aberto é o padrão de Gêmeos. Eles amam se surpreenderem com as novidades da vida, sempre buscando viver novas experiências, assim revezando entre os tipos de relacionamentos. 

Sagitário

Tradicionalismo não faz parte do vocabulário dos nativos de Sagitário. Eles enxergam o relacionamento aberto como uma aventura a ser vivida por completo. Mas não vai pensar que é bagunça, não. Os sagitarianos são muito honestos em relação a seus desejos, tendo uma conversa franca sobre sentimentos com o parceiro. Ele se certifica que o casal está em sintonia para abrir o relacionamento, assim evitando dramas e paranóias futuras.

Aquário

Os aquarianos acreditam no amor livre, com o relacionamento aberto se encaixando em seus conceitos. Eles entendem que viver amores coloridos faz parte da sua constante busca por independência e que resultará em aprendizados únicos. No entanto, assim como Gêmeos, Aquário não pretende fazer com que o relacionamento aberto vire comum, vendo a situação como uma experiência a ser apreciada e não como um grande mantra para sempre.

Escorpião

Sempre intenso no amor, Escorpião aposta alto em relacionamento aberto. Apesar de apresentarem traços de ciúmes, a complexidade que envolve esse nativo faz com que ele se lance nesse estilo de vida, se sentindo seguro com os vínculos criados entre os parceiros. Se for bom, o escorpiano vai querer mais e mais desse amor.

Áries

Áries também faz parte do time dos intensos. Os arianos concebem o relacionamento aberto como forma de escapar daquilo que eles sentem mais medo: o tédio. Eles também enxergam o relacionamento aberto como um desafio a ser vencido e sentem paixão em se aventurar nessa dinâmica. Áries vive intensamente as relações abertas até encontrar alguém que se encaixe em todas suas expectativas, se dedicando exclusivamente a essa pessoa.

Leia Também

Astrologia

É um romântico de plantão assumido e está em busca de comédias românticas para assistir? Veja as indicadas para os signos mais apaixonados

Astrologia

Tá apaixonado por alguém de Áries ou de Libra e quer saber se o amor de vocês tem match astrológico? Saiba tudo e mais...

Astrologia

Ar e Água combinam? Saiba se o romance de Escorpião e Aquário pode ou não dar certo. Confira a seguir

Simpatias

Está brigando com o seu companheiro? Veja simpatias para acalmar o relacionamento e conviver em paz com o seu amor