Fale conosco

O que você está procurando?

Astrologia

Peixes no amor: como este signo age quando está apaixonado

Não existe nada mais urgente para os piscianos do que os assuntos do coração - Shutterstock

Nestes últimos dias do Sol brilhando em Peixes, ao qual fez uma passagem marcante e especial neste ano de 2022, é importante lembrar que um dos setores que ficam mais em evidência para este signo é o amor.

​​COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

O pisciano se dedica completamente ao romance e é capaz de fazer altos sacrifícios para preservar sua união.  Porém, é importante fixar limites, meu anjo! Não permita que a dependência emocional abale sua identidade e, até mesmo, seu amor-próprio, já que nas fases em que está na pixxxta parece que algo está incompleto na vida.

Paquera e Namoro

Quando se interessa por alguém, Peixes joga sutilmente seu charme, mas não parte para a ação logo de cara, não! Primeiro, observa seu alvo, avalia reações e nos primeiros contatos, demonstra certa timidez, que vai desaparecendo com o tempo e a intimidade. Este signo sempre deseja se envolver com alguém realmente interessado em compromisso.

O lance subiu de patamar e virou namoro? Piscianjos se sentem à vontade para expressar seus sentimentos vigorosos. É extremamente romântico, carinhoso e apoia a pessoa amada em qualquer situação – e o único desejo que o permeia é que esta pessoa seja sincera, fiel e confiável. Como se dedica de corpo e alma ao relacionamento, espera total reciprocidade, mas quando não há sintonia, pode se afastar – e acredite: isso custará bastante ao coração pisciano.

Casamento e Separação

O casamento costuma chegar cedo para eles. Este signo se deslumbra com as experiências afetivas da juventude e tende a acreditar que sua primeira paixão é também a tampa da sua panela. O  matrimônio é marcado por companheirismo, emoção e muita, muita paixão. Pessoas de Peixes querem viver a plenitude do sentimento amoroso e assim, não economiza na dedicação para atingir completamente este objetivo.

Se as coisas não derem certo e a possibilidade do rompimento se tornar mais concreta, esse signo irá até o fim do mundo para tentar reverter isso. O motivo: o divórcio machuca fundo, pois para ele, representa a destruição de um ideal.

Porém, se a situação ficar insustentável, os piscianos se afastam até se isolar. É necessário tempo para que suas feridas emocionais cicatrizem. Em alguns casos, a lembrança triste do enlace desfeito chega a durar anos e para curar isso, só mesmo um novo amor.

Leia também

Lua em Libra traz amor: simpatias para o seu cupido acertar de vez

A Lua na Astrologia e o poder do arquétipo feminino

Por