Fale conosco

Astrologia

Sol em Peixes: confira o que os astros reservam para este signo

Os próximos meses para Peixes prometem trabalho intenso e oportunidades no amor - Shutterstock

Piscianjos comemoram! Hoje, 18 de fevereiro, às 13h43, é hora do astro-rei, o nosso querido Sol brilhar a vida do signo de Peixes, trazendo uma renovação de luz e energia pessoal para os piscianos. Quando isso acontece, todos os campos da vida passam por um novo momento, já que nos dias e meses que antecedem o aniversário, normalmente, são períodos mais intensos e com alguns desafios a serem superados. Com isso, trazemos algumas dicas valiosas de energias que vão acontecer para os piscianos nos próximos meses. Confira!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Mercúrio entra em Peixes em 9 de março e fica neste signo até o dia 26, onde promove uma certa correria. Só precisa ter cuidado com a ansiedade, que aumenta muito e pode te deixar um pouco mais desgastado do que o normal. Lembre-se de parar para curtir com a família, amigos e mozão – afinal, você também é filha de Deus! Esse movimento de Mercúrio pode colocar algumas ideias boas suas para andar ou até trazer de volta algumas coisinhas que você considerava que tinha acabado. Esse é um bom momento para você dar uma vibe nova pra tudo isso e construir outra realidade, pois empenho em melhorar não falta -  incluindo no diálogo com a pessoa amada.

E o amor?

E por falar em romance, a toda poderosa Vênus, planeta do amor, dá as caras por aí em abril trazendo coisas gostosinhas de viver. Pra começar, você estará na crista da onda, atraindo olhares, querendo dar uma ajeitada no visual. A autoestima melhora muito e você não pensará duas vezes em aproveitar esse alto astral para aumentar a lista de contatinhos. Paqueras e oportunidades de conhecer pessoas novas não vão faltar – o que para as solteiras é uma maravilha! Mas, se você já está com sua alma-gêmea ao lado, o período é de amor puro, muita sintonia, jantarzinhos românticos e declarações como você bem gosta.  O lado quente também está on, pois Marte chega chegando por aí apimentando as coisas. Com esse posicionamento, só fica em alerta para não criar historinhas sem sentido em sua cabeça e acabar arrumando DRs desnecessárias com o love, valeu?

Júpiter, o planeta da boa sorte, está em Peixes desde o final de 2021 trazendo para essa galera algumas boas novas – e vai continuar assim esse ano. Oportunidades de crescimento no trabalho, na grana e nas relações como um todo podem ainda surpreender nossos queridos peixinhos ao longo de todo 2022. Júpiter oferece energias de sobra para a transformação necessária que essa galera quiser fazer – mas, precisa dar o primeiro passo, né? Só não pode ficar parado e nem achar que as coisas vão cair do céu assim. Pode contar bastante com a intuição para escolher os melhores caminhos, mas muito cuidado com exageros – Júpiter facilita o aumento, que pode ser de grana, como de peso – não vá descontar na comida os momentos de raiva, heim? Equilíbrio é tudo nessa vida!

Netuno continua por aí e não sai tão cedo. Ele vem promovendo há anos um encontro com sua espiritualidade e o autoconhecimento profundo. Então, leve o ano com foco em se melhorar cada vez mais, e não dê tanta energia em ilusões e fanatismos. Os próximos meses prometem movimento, transformação e aquele jogo de cintura esperto para você aproveitar o que a vida tem de melhor.

LEIA TAMBÉM:

 

Por