Fale conosco

O que você está procurando?

Astrologia

Lua inspira romance: qual o ponto fraco do seu signo no amor?

Homem e mulher pensativos
Lua em Peixes inspira amor. Você conhece o ponto fraco do seu signo?

A Lua segue o baile na fase Minguante e no signo de Peixes, anunciando uma terça-feira de harmonia e boas energias. Hoje o astral tá tranquilo, tá favorável e as coisas devem transcorrer às mil maravilhas – dando um chega pra lá, inclusive, na moleza pisciana, grande ponto fraco deste signo. Logo cedo, a Lua sorri para Urano, deixa o clima descontraído, leve e sociável nos contatos e relacionamentos. A dupla também reforça o potencial criativo e manda ótimas vibes para quem quer realizar pequenas mudanças no trabalho e nos assuntos do cotidiano.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Será um período oportuno para colocar novas ideias em prática, ainda mais se a intenção é ganhar um dinheirinho extra e reforçar o orçamento. Iniciativas que visam atrair e melhorar os recursos financeiros podem ser bem-sucedidas. À noite, a Lua pisciana se aproxima de Vênus e faz um brinde ao amor, enviando proteção e excelentes estímulos para os assuntos do coração. Um clima de magia e encantamento vai tomar conta dos contatinhos, paqueras, encontros e romances. Se quer definir a situação com o crush, aproveite esse momento especial.

E o amor vem ganhando os holofotes astrais no dia de hoje, com a energia toda pisciana fazendo a festa nos relacionamentos. Contudo, este signo é conhecido por criar fantasias a ilusões sobre todos os aspectos da vida. E em se tratando de romance, saber o ponto fraco dos signos pode ajudar muito na construção de uma vida a dois mais saudável. Conheça abaixo o que os representantes do zodíaco devem ficar em alerta dentro de uma relação amorosa:

Qual ponto fraco do seu signo no amor?

Áries

Os principais inimigos da sua vida afetiva são a indiscrição, as reações explosivas e a impaciência, que podem atrapalhar sua felicidade. Na expectativa de conseguir o que deseja, você corre o risco de agir com autoritarismo. Seja menos egoísta no relacionamento.

Touro

Na vida a dois, você é o ciúme em pessoa! Mesmo que o par não dê motivos, acaba enfrentando dificuldades por conta de seu jeito possessivo, isso sem contar a sua maneira teimosa de ser. Procure confiar em que você ama.

Gêmeos

A inconstância é a maior inimiga dos seus relacionamentos. Você não gosta de enfrentar cenas de ciúme, mas muda de comportamento a toda hora. Além disso, você costuma enjoar com rapidez se o relacionamento for monótono. Procure ser mais estável para evitar atritos.

Câncer

Quando ama, você tende a ser superprotetora e achar que a pessoa pertence a você. Esse excesso de zelo pode sufocar seu par e colocar em risco a união. Tente controlar sua possessividade para evitar brigas.

Leão

O que atrapalha seu relacionamento é a mania de querer tudo do seu jeito. Não admite ser comandado e tem necessidade de receber atenção e carinho o tempo todo. Controlar seu orgulho e reconhecer suas falhas é o começo para ter um relacionamento duradouro.

Atenção para não perder a razão

Virgem

O seu maior desafio ao viver um romance é driblar sua mania de ser crítico e cobrar menos da pessoa amada. Você espera que todas as coisas aconteçam da sua maneira. Não deixe que seu jeito exigente se torne uma característica negativa.

Libra

Quando se envolve com alguém, você tende a colocar a sua individualidade de lado, porque coloca seu par no centro das atenções. Seu grande ponto fraco é criar grandes expectativas sobre o a pessoa amada e acabar se decepcionando. Por isso, vá com calma!

Escorpião

O seu ponto fraco é a dificuldade que tem de controlar o ciúme. Ao menor sinal de traição, você já se enche de desconfianças. Tome cuidado também com sua franqueza e agressividade, pois podem causar muitas mágoas a quem ama.

Procure sempre equilibrar as essências

Sagitário

Você faz tanta questão de manter sua liberdade que pode acabar se arrependendo de ter medo de se comprometer. Cuidado com o excesso de franqueza e autoconfiança, que podem atrapalhar seu relacionamento.

Capricórnio

Por se sentir um pouco indefeso, pode dar a entender que não está preocupado com o par. Além disso, é necessário controlar seu impulso controlador. Abra-se para o diálogo e aprenda a confiar em quem você ama e será mais feliz.

Aquário

Seu ponto fraco é que precisa aprender a lidar melhor com seus sentimentos para poder demonstrá-los sem medo, além de ser mais compreensivo. Cuidado com sua vontade de ser diferente, pois isso pode levar ao isolamento.

Peixes

Você precisa que a pessoa desejada demonstre seus sentimentos o tempo todo para se sentir seguro. Também costuma ser muito sensível e transformar um probleminha em um grande problema. Às vezes, é comum se fazer de vítima, pois suas emoções têm altos e baixos. Lembre-se que a razão é uma ótima conselheira.

Leia Também

Final do BBB 22: João Bidu fala sobre os finalistas (em vídeo)

Poder do pensamento: é possível mudar a sua vida com o poder da mente

Por