Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Kate Middleton com câncer: Mapa Astral da princesa traz alertas

A princesa de Gales, Kate Middleton fez um pronunciamento online após seu sumiço e revelou que está lutando contra um câncer

kate-middleton-mapa-astral-câncer
A princesa de Gales luta contra um câncer - Foto: Reprodução Instagram @princeandprincessofwales

Nesta sexta-feira (22),  a princesa de Gales, Kate Middleton fez um pronunciamento virtual onde contou que está com câncer. Ela não revelou a região e ficará mais um tempo afastada da realeza para preservar sua saúde. A esposa do príncipe William ainda contou que está em estágio inicial tanto da doença quanto do tratamento com quimioterapia. 

Kate Middleton e as teorias da conspiração

Nos últimos dias, a internet especulou diversos rumores sobre o sumiço de Kate, pois ela está afastada de seus compromissos reais desde dezembro, quando passou por uma operação no abdome. O palácio revelou que ela só retomaria as suas atividades em abril, porém a justificativa do afastamento não convenceu a todos e, assim, diversos boatos sobre o “verdadeiro” motivo do sumiço da da princesa tomou conta das redes sociais.

Rei Charles também sofre da doença

Como tudo estava tomando uma proporção estrondosa, o Palácio de Buckingham chegou a se pronunciar e dizer que a princesa estava bem e se recuperando. Porém, não foi o suficiente para o público, que continuou as especulações, que iam desde a morte da da realeza até a separação com o Príncipe William. Além de Kate, o Rei Charles, 75 anos, também anunciou recentemente que está com câncer.

Mapa Astral de Kate Middleton aponta desafios

Mesmo com as diversas teorias, é possível saber, pela Astrologia, os desafios e possibilidades que temos, através no Mapa Astral individual. Com isso, analisamos o da Princesa de Gales, que aponta algumas surpresas futuras, de acordo com os astros. Confira!

Plutão em Aquário é o trânsito principal

Plutão em Aquário em trânsito na casa 6, da saúde: indica transformações profundas na rotina diária e de saúde de Kate Middleton, com possibilidades de doenças crônicas.

Saturno, atualmente em Peixes, encontra-se unido com Vênus, que também está no signo pisciano,  na casa 8 do Mapa Astral da Princesa, que indica transformações profundas relacionadas a assuntos femininos, passado e relacionamento. Ño caso do Mapa de Kate, essa união planetária “cobra” disciplina e responsabilidade com estas questões.

Questões de amor e passado que voltam

Ainda falando de Vênus, Kate Middleton possui o planeta do amor e do sagrado feminino e Mercúrio, o planeta da rapidez e do cotidiano, ambos em Aquário. Estes dois, atualmente se encontram junto de Plutão, indicando problemas ligados à saúde feminina que avançam rapidamente. Além disso, Urano, o planeta dos imprevistos, traz novamente mudanças inesperadas que impactam as responsabilidades e os deveres que precisam ser cumpridos.

Grande possibilidade de cura

Contudo, um aspecto do Mapa de Kate Middleton aponta esperança é o posicionamento de Quíron, o que a Astrologia considera como “ponto de cura”, que está unido ao planeta Urano e Júpiter, atualmente em Touro, na casa 10 – considerada nosso palco da vida ou, no caso da Princesa, a vida pública. Esse trânsito indica mudanças repentinas ligadas a doenças e cura, que ganham grandes proporções.

Texto escrito por Nathalie Paiva e Larissa Nacif

Por

Leia Também

Astrologia

Está na dúvida do que ler? Separamos cinco livros que alguns signos dos zodíaco podem gostar

Astrologia

Tá na fase da dúvida cruel do que seguir de profissão? Conte com a ajuda da astrologia para tomar essa decisão

Astrologia

É um romântico de plantão assumido e está em busca de comédias românticas para assistir? Veja as indicadas para os signos mais apaixonados

Astrologia

Quer entender mais sobre si mesmo através da astrologia? Saiba a personalidade típica do seu signo e veja se bate com a sua