Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Confira os signos que podem enfrentar desafios com a entrada do Ano de Saturno

2024 será regido pelo planeta Senhor do Tempo. Descubra quais são os signos que podem enfrentar desafios com a entrada do Ano de Saturno

homem em um escritório trabalhando em um notebook e com expressão facial de preocupado
Eles podem passar por alguns desafios antes de prosperar - Foto: Shuttestock

O início do Ano Novo Astrológico de 2024 marca também o começo do Ano de Saturno. A regência deste planeta promete uma temporada focada na íntima viagem do autoconhecimento. Além disso, o planeta também cobra disciplina e responsabilidade de todos os signos. Por isso, hoje trouxemos os signos que podem enfrentar desafios com a entrada do Ano de Saturno. Vem ver quais estão na lista.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Signos que podem enfrentar desafios com a entrada do Ano de Saturno

Leão

Em primeiro lugar, temos o signo de Leão. Por pertencerem ao elemento Fogo, o signo de Leão recebe o chamado de Saturno para dedicar mais energia em tudo aquilo que acredita fielmente. Focar nas próprias crenças pode ser um dos desafios com a entrada do Ano de Saturno, afinal, o trânsito pede a difícil tarefa de encontrar um espaço seguro em meio ao caos de mudanças e problemas.

Gêmeos

Gêmeos também pode enfrentar desafios com a entrada do Ano de Saturno. A entrada desta nova temporada astrológica traz uma maré de mudanças para os nativos, assim pedindo bastante pé no chão para entender os acontecimentos. Além disso, o planeta vai cobrar mais objetividade do geminiano, colocando suas convicções em prova antes de trazer a prosperidade.

Áries

Assim como Leão, Áries pode enfrentar desafios com a entrada do Ano de Saturno por pertencer ao elemento Fogo. O planeta senhor do tempo está disposto a abrir muitos caminhos para o ariano, no entanto, vai cobrar na mesma moeda. Este nativo vai precisar equilibrar a iniciativa, a pressa e a agressividade para conseguir se concentrar e dedicar em suas tarefas, principalmente envolvendo a área financeira.

Peixes

Por fim, Saturno faz seu trânsito no signo de Peixes e promete ser mais rigoroso com este nativo. Para superar os desafios com a entrada do Ano de Saturno, os piscianos devem colocar o pé no chão e dedicar o período para focar no autoconhecimento. Desse modo, é preciso deixar as inseguranças de lado e abraçar a determinação para assim conectar sua vida aos acontecimentos de rotina.

Leia também:

Hoje é virada de signo: entenda se você é de Peixes ou Áries

Rituais para ter sorte com o Ano Novo Astrológico

Leia Também

Astrologia

Para alguns signos do zodíaco, o Sol em Touro pode representar uma oportunidade única para prosperar em diversos aspectos

Astrologia

O novo disco de Taylor Swift foi lançado nesta sexta-feira (19). Vem descobrir quais são os signos que não superam o ex

Astrologia

O Sol chega em Touro às 11 horas do dia 19 de Abril. Descubra o que cada signo pode esperar deste movimento astral

Astrologia

O casal estava junto há 16 anos e continuam morando na mesma casa. Através da Astrologia, vem descobrir quais são os signos que mais...