Dentro do Mapa Astral, a Lua tem o papel de revelar a maneira como lidamos com nossos instintos e com nossas emoções. Já Escorpião é o signo encantador graças ao seu espírito misterioso. Além disso, são curiosos e inquietos, sempre contando com a forte intuição para seguir os caminhos. Por isso, vem conhecer as nuances sobre a Lua em Escorpião.
COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO
O que significa a Lua em Escorpião
Sedução e magnetismo
A Lua em Escorpião é a mais intensa da Astrologia. Desse modo, estas vibrações lunares fazem com que o magnetismo entre em destaque e as conexões tornem-se mais profundas. A influência escorpiana contempla um casamento perfeito com a energia da Lua, inspirando a sedução e deixando os sentimentos à flor da pele. O mundo inteiro pode ser explorado durante os dias desta posição astrológica.
Intensidade sempre em jogo
Pessoas que nasceram sob a Lua em Escorpião, geralmente, apresentam certa dificuldade para encontrar um ponto de equilíbrio entre a razão e a emoção. Por isso, a intensidade sempre se faz presente, principalmente quando se trata do jogo da conquista. Além disso, seu jeito de se entregar profundamente permite que elas façam ótimas análises sobre as relações. E isto é positivo! Afinal, eles vivem aprendendo com as experiências.
Relacionar-se com quem tem Lua em Escorpião
Por fim, quando entramos no campo das relações, os nativos com a Lua em Escorpião buscam desenvolver uma forte ligação com o parceiro. Eles não tem barreiras para demonstrar seus sentimentos e está aberto para acolher os detalhes mais íntimos do companheiro. Contudo, também podem apresentar certa dificuldade para confiar e acabam usando seus poderes de persuasão para tentar tornar o relacionamento mais interessante.
Leia também:
Signos: como saber e por onde começar a entender?
Mapa Astral e a Casa 4: entenda o que significa o setor da família na Astrologia