Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Fundo do Céu: saiba como esse setor do Mapa Astral pode desvendar seu passado

Retrato de mulher confusa e incerta, de suéter, expressando dúvidas, sem olhar para a câmera. Estúdio interno com fundo rosa.
No Mapa Astral, o Fundo do Céu é uma área astrológica que simboliza as experiências vividas e as lições aprendidas. Descubra como esse setor pode desvendar seu passado! - Foto: Shutterstock

O Fundo do Céu é uma das 12 casas do Mapa Astral e representa o passado e os eventos que moldaram a vida de uma pessoa. É considerado o setor da memória inconsciente, traumas não resolvidos e experiências de vida que influenciam as escolhas e ações futuras.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Como o Fundo do Céu pode desvendar seu passado

Signos e planetas no Fundo do Céu

O signo e os planetas no Fundo do Céu podem apresentar informações sobre eventos significativos do passado, bem como questões emocionais e psicológicas que ainda precisam ser resolvidas.

Além disso, as posições dos planetas e seus aspectos podem indicar padrões repetitivos de comportamento e relacionamentos que têm raízes no passado.

Como explorar

Para explorar seu Fundo do Céu, você pode se consultar com um astrólogo ou estudar seu Mapa Natal. Isso pode te ajudar a compreender melhor seu passado e como ele influencia sua vida atual, e também pode te ajudar a trabalhar em questões emocionais e psicológicas que precisam ser resolvidas para, enfim, seguir em frente.

Fundo do Céu e o karma

O Fundo do Céu é uma área do Mapa Astral que representa o nosso passado kármico e nossas tendências hereditárias. É geralmente identificado como o setor oposto ao Meio do Céu e é baseado na posição dos planetas no momento do nosso nascimento.

Como pode te ajudar

O Fundo do Céu pode contribuir na compreensão de como eventos do passado podem estar influenciando nossa vida atual e como nossos padrões hereditários estão afetando nossas escolhas e relacionamentos.

Ele também pode nos ajudar a reconhecer padrões repetitivos e comportamentos que precisam ser transformados para que possamos avançar em nossa jornada pessoal.

Leia também:

Vênus e Netuno trazem dia de maior sensibilidade aos signos; confira

Conheça os motivos para fugir de cada signo

Leia Também

Astrologia

Ele foi assunto nas redes sociais desde o primeiro dia de programa. Mapa Astral de Rodriguinho, do BBB 24, mostra a vibe do cantor

Astrologia

Entre os posicionamentos astrológicos, há aqueles que emanam uma aura poderosa de autoconfiança no Mapa Astral

Astrologia

O seu destino amoroso está escrito nas estrelas? Ao juntar astrologia e casamento, confira os sinais no Mapa Astral de que você vai se...

Astrologia

Com vários posicionamentos em Aquário, São Paulo reflete a diversidade do signo. Neste aniversário de SP, conheça o Mapa Astral da cidade!