Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Filmes sobre sucesso para se inspirar com a Lua em Capricórnio

Retrato de homem de óculos 3D com balde de pipoca. Homem alegre olhando para a câmera com entusiasmo, curtindo um bom filme, parado sob a luz neon sobre fundo roxo.
Que tal aproveitar a Lua em Capricórnio para assistir filmes que falam sobre sucesso, principal característica e desejo deste signo? - Foto: Shutterstock

Hoje (19), às 16h12, recebemos as energias da Lua em Capricórnio. E, para aproveitar a vibe, que tal já separar alguns filmes para assistir durante esse período? Como Capricórnio é o signo do sucesso e da ambição, trouxemos 3 filmes sobre estes temas  para te inspirar durante essa lunação. Confira!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Filmes para se inspirar com a Lua em Capricórnio

Gladiador

Maximus é um poderoso general romano, amado pelo povo e pelo idoso imperador Marcus Aurelius. Antes de sua morte, o imperador escolhe Maximus para ser seu herdeiro sobre seu próprio filho, Commodus, e uma luta pelo poder deixa Maximus e sua família condenados à morte. O poderoso general é incapaz de salvar sua família, e sua perda permite que ele seja capturado e colocado nos campos do Gladiador. O único desejo que o alimenta, então, é ter a chance de subir ao topo para poder olhar nos olhos do homem que sentirá sua vingança.

Esse filme de aventura é um clássico do cinema. Gladiador definitivamente é um filme sobre sucesso e merece estar nesta lista. Ele está disponível no Amazon Prime Video, no Globoplay, na Netflix e no Star+!

Avatar: O Caminho da Água

Depois de mais de uma década após os eventos do primeiro filme, “Avatar: O Caminho da Água” começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), o problema que os persegue, até onde eles vão para manter uns aos outros seguros, as batalhas que enfrentam para se manterem vivos e as tragédias que suportam.

Esse definitivamente é um ótimo filme para assistir durante a Lua em Capricórnio, que é um dos signos mais persistentes de todo o zodíaco. O filme ainda está nos cinemas, então aproveite!

Era uma vez em… Hollywood

O ator Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) ganhou fama e fortuna ao estrelar um faroeste na televisão dos anos 1950, mas agora está lutando para encontrar um trabalho significativo em uma Hollywood que ele não reconhece mais. Ele passa a maior parte do tempo bebendo e conversando com Cliff Booth (Brad Pitt), seu melhor amigo dublê de longa data. Rick também mora ao lado de Roman Polanski e Sharon Tate (Margot Robbie) – o cineasta e a atriz iniciante cujo futuro será alterado para sempre por membros da Família Manson.

Esse filme é um clássico do roteirista e diretor Quentin Tarantino. Assim como Tarantino é uma máquina de fazer sucesso, “Era uma vez em… Hollywood” é um filme que pode inspirar a Lua em Capricórnio. O filme está disponível no Amazon Prime Video e na Netflix!

Leia também:

Compatibilidade astrológica das duplas do BBB: confira quem vai se dar bem (ou não!)

Sagitário oferece otimismo e liberdade para todos os signos

Leia Também

Astrologia

O glitter colorido já tá confirmado. Além dele, vem conhecer o guia para Touro, Virgem e Capricórnio curtir o carnaval

Simpatias

A Lua sob este signo coloca o trabalho em foco. Aprenda como fazer o banho de girassol e aproveite a Lua em Capricórnio

Astrologia

Confira como as diferentes fases da lua podem impactar a coloração dos seus fios e te escolha a lua certa para pintar os cabelos

Astrologia

Este trânsito astrológico leva à reflexão sobre as relações. Veja as dicas para resolver a vida amorosa com ajuda de Vênus em Capricórnio