Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Eles sentem tudo: descubra quais signos têm mediunidade

Fenômeno de energia. Mãos alcançando uma bola de energia branca com fundo de campo de energia colorido.
Você sabia que a Astrologia pode indicar quais são os signos que têm mediunidade? Descubra quais são e entenda por que eles têm essa habilidade espiritual! - Foto: Shutterstock

A mediunidade refere-se à capacidade de perceber, sentir ou comunicar-se com entidades espirituais ou energias sutis. Ela pode se manifestar de diversas maneiras, tais como clarividência, clariaudiência, psicografia, entre outras. É importante lembrar que trata-se de uma capacidade que requer desenvolvimento. Por isso, algumas correntes astrológicas acreditam que alguns signos têm mediunidade mais aflorada do que outros.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

São características que podem favorecer o desenvolvimento da mediunidade, como a sensibilidade, a intuição e a capacidade de se conectar com o mundo espiritual. No entanto, essas características não são exclusivas de um determinado signo e podem ser encontradas em indivíduos de todos os signos.

Signos que têm mediunidade

Peixes

Por ser um signo regido por Netuno, planeta associado à sensibilidade e à imaginação, os piscianos são frequentemente associados à mediunidade e às habilidades espirituais.

Câncer

Por ser um signo regido pela Lua, que está associada às emoções e à intuição, os cancerianos também são frequentemente associados à sensibilidade e à mediunidade.

Escorpião

Por ser um signo regido por Plutão, planeta associado à transformação e à profundidade, os escorpianos são frequentemente associados à intuição, já que possuem a capacidade de perceber o mundo invisível e à mediunidade.

  • Virgem

Para a surpresa de muitos, os virginianos também têm muita mediunidade. Virgem é um signo regido por Mercúrio, que é um planeta associado à comunicação e ao intelecto. No entanto, Virgem também é um signo que se preocupa com a saúde e o bem-estar, o que pode tornar os virginianos mais propensos a buscar práticas espirituais que contribuam para o equilíbrio físico e emocional, como a mediunidade. Além disso, os virginianos podem ser dotados de grande sensibilidade e capacidade analítica, o que pode ser útil para a compreensão e a interpretação das mensagens espirituais recebidas por meio da mediunidade.

Leia também:

Entenda o que você pode descobrir através do Mapa Astral

4 simpatias para encontrar um amor depois do Carnaval

Leia Também

Astrologia

Descubra com a Astrologia quais são os signos mais alegres do zodíaco, de acordo com o astrólogo João Bidu

Astrologia

Descubra quais são os signos do zodíaco que mais sofrem com términos de relações, de acordo com o astrólogo João Bidu

Astrologia

É um período para esbanjar charme e autoconfiança. O astrólogo João Bidu revela quais signos vão se dar bem agora que Vênus chega em...

Astrologia

No dia da pizza, confira quais são os sabores favoritos dos signos do zodíaco, de acordo com o astrólogo João Bidu