Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Eles querem dominar o mundo: entenda a mente do signo de Aquário

mulher com a mão no queixo e os olhos direcionados para cima em fundo laranja
Eles correm atrás de todos seus planos - Foto: Shutterstock

O signo de Aquário é um excelente chefe, ótimo amigo e um dos signos mais práticos do zodíaco. Apesar de serem cheios de qualidades, muitos os consideram frios e egoístas, chegando até mesmo a julgarem esse signo de olhar apenas para o próprio umbigo. A realidade é que eles são pessoas de confiança com muito apego ao tempo. Vem entender como funciona a mente do signo de Aquário.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

A mente do signo de Aquário

Revolucionários

Os nativos do signo de Aquário possuem uma maneira muito própria de enxergar o mundo. Do Elemento Ar, eles fogem do jeito prático de encarar o mundo, buscando por novos caminhos para seguir seu cotidiano. A independência desse signo abre portas para que ele vá atrás de inovações que sigam na contramão do padrão. As qualidades de Aquário ainda são potencializadas pela criatividade e autenticidade desses nativos, fazendo com que, além de revolucionário, eles também sejam extravagantes e imprevisíveis.

Tudo o que estes nativos precisam é autonomia e liberdade, quando pensam em algo novo, eles trabalham incansavelmente até atingir o objetivo. E nem tente impedir os planos de Aquário, ele irá se afastar de você para se concentrar na meta. Todas as características dos aquarianos não os tornam pessoas de difícil convivência, pelo contrário, eles estão sempre abertos ao diálogo, compartilhando suas invenções e novidades ao mundo. 

Curiosos

Todo o espírito revolucionário dos aquarianos também os torna seres curiosos por natureza. Eles são criativos, fogem da rotina e acreditam que uma das formas de dominar o mundo é questionando tudo o que acontece nele. 

Por ser do Elemento Ar, a mente do signo de Aquário é a melhor amiga deles. O aquariano é aquele típico colega de escritório favorito, que está sempre trazendo ideias cativantes e fora da caixinha. Se concentram em todas suas ideias e sua inquietude não os deixam perder nenhum lançamento tecnológico ou que inove nas áreas que gostam. A curiosidade desse signo também os levam ao dinamismo, sempre testando os limites de suas ideias. 

Racionais 

Por viverem no mundo das ideias, a mente do signo de Aquário sempre busca diversas soluções para o mesmo problema. Seus pensamentos são ligeiros e direitos ao ponto, conseguindo assim unir todas as informações e ser multitarefas para resolver todos os pepinos da empresa. Aquário gosta de assumir a posição de líder pela facilidade e impor suas ideias, afinal esse nativo acredita que tem os melhores planos.


Chantagens emocionais não atingem a mente do signo de Aquário, pelo contrário, faz com que esses nativos preferem se afastar da pessoa. Eles detestam dramas bobos, tendo uma visão bem crítica da situação. Essa fuga de sentimentos faz com que sejam considerados frios, mas na realidade são apenas pensativos, e ótimos amigos e chefes. Quando agem de maneira impulsiva – o que é bem comum no signo de Aquário – logo colocam seu pé no chão e voltam a tomar decisões racionais.

Leia Também

Astrologia

O signo de Aquário é considerado um dos mais frios do Zodíaco

Astrologia

Prepare-se para uma viagem astrológica enquanto exploramos as melhores combinações amorosas com a Lua em Aquário, que chegou hoje, às 8h28

Astrologia

Às 11h32, a Lua em Aquário dá play naquela canção do Tiago Iorc: “Livre, pra ir e vir e ser o que quiser. Quando...

Astrologia

Com Mercúrio em Leão, que teve início ontem (11), à 1h11, o signo de Aquário terá a oportunidade de ampliar sua capacidade de se...