Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

5 comédias românticas para entrar na vibe de Vênus em Aquário

Prepare-se para rir, emocionar-se e se inspirar com essas histórias cativantes que refletem a essência única do amor com Vênus em Aquário

Homem comendo pipoca e assistindo a um filme em um fundo amarelo isolado, satisfeito, sorrindo.
Prepare-se para rir, emocionar-se e se inspirar com essas histórias cativantes que refletem a essência única do amor com Vênus em Aquário - Foto: Shutterstock

Com a energia de Vênus em Aquário, é hora de explorar novas perspectivas sobre o amor e os relacionamentos. E, afinal, que melhor maneira de fazer isso do que desfrutar de algumas comédias românticas que capturam a essência única desse trânsito astrológico? Assim, aqui estão 5 filmes para você se inspirar:

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

5 comédias românticas para entrar na vibe de Vênus em Aquário

Todos Menos Você (2024)

Esse filme é baseado na comédia de William Shakespeare, “Much Ado About Nothing”. Assim, ele segue a história de Bea e Ben, dois jovens que concordam em fingir ser um casal em um casamento na Austrália. Então, o que começa como uma farsa se transforma em uma jornada de autodescoberta e romance, repleta de humor e momentos emocionantes. Esse filme é, de fato, perfeito para entrar na energia livre de Aquário com as comédias românticas.

Upgrade: As Cores do Amor (2024)

Seguindo a lista das comédias românticas, nessa história encantadora, Ana, uma aspirante a curadora de arte, encontra-se em uma viagem de trabalho de última hora para Londres na primeira classe. Lá, ela conhece William, um homem bonito e rico, e decide mergulhar de cabeça em uma fantasia que pode, de fato, mudar sua vida para sempre. Assim, com sua abordagem única e tocante sobre aceitação e amor, “Upgrade: As Cores do Amor” é uma excelente escolha para se conectar com a compaixão e a humanidade de Aquário.

Como Se Fosse a Primeira Vez (2004)

Essa é uma das comédias românticas mais clássica. Estrelada por Adam Sandler e Drew Barrymore, é uma história encantadora sobre um homem que se apaixona por uma mulher com perda de memória de curto prazo. A cada dia, ele tem que conquistá-la como se fosse a primeira vez. Assim, com sua mensagem sobre a persistência do amor e a importância de viver o momento presente, esse filme é uma escolha inspiradora para entrar na mentalidade de Aquário de valorizar cada momento único.

Jogos de Amor (2024)

Mack é uma jornalista esportiva que adora inventar jogos de conquista com seu melhor amigo Adam. Quando ela se apaixona por um dos alvos desses jogos, Mack é forçada a reavaliar suas prioridades e descobrir o verdadeiro significado do amor. Com sua abordagem inteligente e engraçada sobre relacionamentos modernos, “Jogos de Amor” é perfeito para aqueles que desejam explorar os altos e baixos do amor em tempos de Vênus em Aquário com comédias românticas.

Convidado Vitalício (2021)

Ben e Alice concordam em ser o par um do outro em uma série de casamentos que precisam comparecer durante o verão. O que começa como um acordo conveniente se transforma em uma jornada de autoaceitação e descoberta do amor verdadeiro, mostrando que nem sempre o que esperamos é o que realmente precisamos. Com seu humor leve e reviravoltas inesperadas, “Convidado Vitalício” é uma escolha divertida para entrar na energia de Vênus em Aquário.

Leia também:

Volta às aulas: como é o aluno de cada signo

Banhos de ervas para renovar as energias após o Carnaval

Leia Também

Astrologia

Confira, aqui no João Bidu, como o amor ganha um toque de liberdade e espontaneidade com Vênus em Sagitário

Astrologia

Colocar as ideias criativas em prática está na lista! Veja as dicas de como Aquário pode ganhar mais dinheiro

Astrologia

Confira, aqui no João Bidu, os prós e contras de Aquário, signo de Sabrina Sato, com Touro, signo de Nicolas Prattes

Astrologia

Descubra quais são os signos mais inteligentes do zodíaco e como cada um expressa sua inteligência de forma única.