Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

5 comédias românticas para entrar na vibe de Vênus em Aquário

Prepare-se para rir, emocionar-se e se inspirar com essas histórias cativantes que refletem a essência única do amor com Vênus em Aquário

Homem comendo pipoca e assistindo a um filme em um fundo amarelo isolado, satisfeito, sorrindo.
Prepare-se para rir, emocionar-se e se inspirar com essas histórias cativantes que refletem a essência única do amor com Vênus em Aquário - Foto: Shutterstock

Com a energia de Vênus em Aquário, é hora de explorar novas perspectivas sobre o amor e os relacionamentos. E, afinal, que melhor maneira de fazer isso do que desfrutar de algumas comédias românticas que capturam a essência única desse trânsito astrológico? Assim, aqui estão 5 filmes para você se inspirar:

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

5 comédias românticas para entrar na vibe de Vênus em Aquário

Todos Menos Você (2024)

Esse filme é baseado na comédia de William Shakespeare, “Much Ado About Nothing”. Assim, ele segue a história de Bea e Ben, dois jovens que concordam em fingir ser um casal em um casamento na Austrália. Então, o que começa como uma farsa se transforma em uma jornada de autodescoberta e romance, repleta de humor e momentos emocionantes. Esse filme é, de fato, perfeito para entrar na energia livre de Aquário com as comédias românticas.

Upgrade: As Cores do Amor (2024)

Seguindo a lista das comédias românticas, nessa história encantadora, Ana, uma aspirante a curadora de arte, encontra-se em uma viagem de trabalho de última hora para Londres na primeira classe. Lá, ela conhece William, um homem bonito e rico, e decide mergulhar de cabeça em uma fantasia que pode, de fato, mudar sua vida para sempre. Assim, com sua abordagem única e tocante sobre aceitação e amor, “Upgrade: As Cores do Amor” é uma excelente escolha para se conectar com a compaixão e a humanidade de Aquário.

Como Se Fosse a Primeira Vez (2004)

Essa é uma das comédias românticas mais clássica. Estrelada por Adam Sandler e Drew Barrymore, é uma história encantadora sobre um homem que se apaixona por uma mulher com perda de memória de curto prazo. A cada dia, ele tem que conquistá-la como se fosse a primeira vez. Assim, com sua mensagem sobre a persistência do amor e a importância de viver o momento presente, esse filme é uma escolha inspiradora para entrar na mentalidade de Aquário de valorizar cada momento único.

Jogos de Amor (2024)

Mack é uma jornalista esportiva que adora inventar jogos de conquista com seu melhor amigo Adam. Quando ela se apaixona por um dos alvos desses jogos, Mack é forçada a reavaliar suas prioridades e descobrir o verdadeiro significado do amor. Com sua abordagem inteligente e engraçada sobre relacionamentos modernos, “Jogos de Amor” é perfeito para aqueles que desejam explorar os altos e baixos do amor em tempos de Vênus em Aquário com comédias românticas.

Convidado Vitalício (2021)

Ben e Alice concordam em ser o par um do outro em uma série de casamentos que precisam comparecer durante o verão. O que começa como um acordo conveniente se transforma em uma jornada de autoaceitação e descoberta do amor verdadeiro, mostrando que nem sempre o que esperamos é o que realmente precisamos. Com seu humor leve e reviravoltas inesperadas, “Convidado Vitalício” é uma escolha divertida para entrar na energia de Vênus em Aquário.

Leia também:

Volta às aulas: como é o aluno de cada signo

Banhos de ervas para renovar as energias após o Carnaval

Leia Também

Astrologia

As posições do seu Mapa Astral revelam seus gostos culturais. Confira as dicas de leitura para quem tem Vênus em Aquário

Astrologia

Dia 5 de abril, Vênus entra em Áries. Veja as influências astrais agora que o planeta do amor se une ao signo de Fogo

Astrologia

11 de Março inicia a temporada de Vênus em Peixes. Entenda as energias e vibrações deste trânsito astrológico

Astrologia

Aproveite o Dia da Mulher para estudar sobre os arquétipos astrológicos. Entenda como Vênus e a Lua ajudam na descoberta do sagrado feminino