Fale conosco

O que você está procurando?

Astrologia

Como os signos de Gêmeos, Libra e Aquário lidam com o dinheiro?

Como os signos de Gêmeos, Libra e Aquário lidam com o dinheiro?
Será que a Astrologia pode responder como Gêmeos, Libra e Aquário reagem quando o assunto é finanças? - Foto: Shutterstock

Guardar dinheiro não é uma tarefa fácil, uns podem lidar de uma maneira mais controlada e outros, como se a vida fosse acabar amanhã. E quando relacionamos esse assunto junto aos estudos astrológicos, podemos nos deparar com diversos jeitos de agir e de reagir quando ganhamos ou perdemos a grana. E por isso, fomos saber de Gêmeos, Libra e Aquário, os signos mais sociáveis e good vibes do zodíaco, como é que eles agem quando o assunto é dinheiro no bolso. Será que é vendaval?

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Confira como Gêmeos, Libra e Aquário reagem sobre suas finanças

Gêmeos

Em alguns períodos do ano, você controla seus gastos direitinho. Já em outros, pode torrar o salário mensal em uma semana! Essa instabilidade, que faz parte da sua personalidade em tudo que faz, impede que faça planejamentos a longo prazo. Então, a dica é ter mais autocontrole para não entrar no vermelho, ok?

Libra

Como você analisa os prós e os contras antes de colocar a mão no bolso, costuma manter a conta no azul. O problema é que Libra pira vendo as novidades nas vitrines do shopping e nas baladinhas que é convidado – e aí, pode até extrapolar o limite, viu? Se conseguir se controlar e usar sua habilidade para ponderar, vai evitar dores de cabeça no setor financeiro.

Aquário

Para o seu signo, uma boa situação financeira é importante apenas quando garante a sua independência. Você acredita que de nada adianta acumular muito dinheiro se não sobrar tempo para aproveitar a vida ou for preciso se trancar em casa. Luxo e objetos caros não importam para o seu signo, gosta de coisas belas e modernas, mas se contenta apenas em admirá-las, sem ter necessidade de comprá-las.

LEIA TAMBÉM:

Por