Estamos na temporada dos capricornianos! Esses nativos são conhecidos por sua personalidade racional e reservada, muito agradável no trabalho. Mas como fica o setor do coração? O João Bidu revela tudo para Capricórnio no amor. Veja o que este signo pode esperar nos próximos meses.
Descubra mais sobre a sua vida com o Mapa Astral do João Bidu. Saiba tudo sobre amor, trabalho e dinheiro de acordo com sua data de nascimento.
Faça seu Mapa Astral assinado por João Bidu de forma gratuita. Clique aqui!
Capricórnio no amor: descubra o que este signo pode esperar
Em Janeiro
Para começar o ano, os trânsitos astrológicos não estarão favoráveis no campo amoroso capricorniano nos primeiros trinta dias do ano. Contudo, Sol e Mercúrio em Capricórnio vem para amenizar os impactos das desilusões amorosas, além de aumentar sua sensualidade e destacar suas qualidades para a paquera.
Mercúrio em Capricórnio
Mercúrio entra no signo de Capricórnio na segunda semana de janeiro e fortalece o poder de atração. O principal benefício deste movimento astrológico para a vida amorosa capricorniana é o aumento de chances de sucesso na conquista através de ótimas conversas com a pessoa desejada. Desse modo, você vai saber exatamente o que fazer para agradar aquela pessoa.
Vênus
Os primeiros meses do ano não são os ideais para Capricornio conquistar o tão esperado amor. No entanto, os trânsitos do planeta Vênus prometem intensidade nas emoções, e encontros casuais terão sucesso. Além disso, um novo amor pode começar dar as caras no final de maio.
Segundo semestre do ano
Após os altos e, principalmente, baixos do início do ano, é no segundo semestre que a sorte sorri para Capricórnio no amor. Os trânsitos astrológicos deixam seus encantos irresistíveis e um par pode se amarrar. Para quem já está em um relacionamento, os problemas dos meses anteriores vão embora e a união do casal fica protegida.
Leia também:
Mega da Virada: João Bidu ensina 4 simpatias para atrair dinheiro
Banhos para atrair prosperidade no Ano Novo