Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Descubra como Câncer, Peixes e Escorpião lidam com o ex

Retrato de uma jovem chocada em pé com fones de ouvido e celular, isolada sobre fundo rosa.
Se você tende a olhar para os relacionamentos passados e se perguntar se deve dar outra chance ao ex, você pode ser do signo de Câncer, Peixes ou Escorpião - Shutterstock

Você disse que apagou o número dele, mas não teve coragem de fazer isso, não é? Ou, então, esbarrou com ele em algum lugar e agora não consegue parar de pensar nele. A tentação de voltar para um relacionamento antigo, não importa o quão ruim tenha sido na primeira vez, pode ser bastante intensa, independentemente do seu signo do zodíaco. Porém, alguns são mais astrologicamente inclinados a voltar para ex do que outros. Mas será que os os signos de Água estão entre eles? Afinal, como Câncer, Peixes e Escorpião lidam com o ex?

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Como Câncer, Peixes e Escorpião lidam com o ex

Alguns signos passam por relacionamentos de idas e vindas devido à nostalgia que eles trazem, e esse é o caso dos signos de Câncer, Peixes e Escorpião. Por serem os signos de Água do Zodíaco, eles sempre estão profundamente em contato com seus sentimentos e sentem uma conexão muito intensa com o passado, às vezes a ponto de repetir lembranças antigas em sua mente para reviver como se sentiram naquele momento.

É aí que o problema começa: signos nostálgicos anseiam por familiaridade. Eles encontram o conforto, a segurança e a felicidade naquilo que já conhecem. Porém, vamos ser claros sobre a propensão dos signos de Água para o sentimentalismo: nem sempre é uma coisa ruim e nem sempre os faz voltar para o ex. Peixes, Câncer e Escorpião são tão propensos a voltar com seus ex-namorados quanto voltar para sua cidade natal depois de anos longe dela: eles não estão predestinados a fazer nenhuma dessas coisas, mas também não descartam a possibilidade.

Câncer

Câncer é um dos signos mais emotivos do zodíaco. Ele leva muito tempo para superar o ex, mas, quando o faz, é com muita elegância. Em vez de expressar raiva e ódio, os cancerianos podem recorrer a formas mais sensíveis de lidar com uma separação. Eles conversam com seus amigos sobre ela ou escrevem para se sentir mais leves e calmos.

Peixes

Os piscianos têm uma maneira única de lidar com separações. Embora este seja o mais sensível de todos os signos, eles tendem a lidar com o rompimento de forma mais realista. Por mais que isso possa tê-los afetado, eles tendem a focar em outras coisas, praticando atividades saudáveis e/ou organizando festas e eventos sociais, por exemplo, para manterem-se distraídos e ocupados.

Escorpião

Os escorpianos adoram estar em relacionamentos e, quando se comprometem com alguém, querem que o relacionamento dure a vida toda. No entanto, quando as coisas não saem como eles esperavam, ficam de mau humor e se afundam em um poço de desespero e tristeza, pois acham muito difícil deixar as coisas para trás. Porém, a necessidade inata de controle dos escorpianos é desencadeada por rompimentos, que, às vezes, podem levar esses nativos a não aceitar o fim da relação e ficarem obcecados pelo ex.

Leia também:

Dia de São Cosme e Damião: alcance bênçãos com a ajuda dos santos

Procrastinação revelada: chegou a hora de conseguir fazer o que precisa ser feito

Leia Também

Rituais

As vibrações lunares intensificam a sedução. Conheça os poderosos rituais de Lua em Escorpião e conquiste um novo amor

Astrologia

Prepare-se para descobrir algumas razões fascinantes que podem fazer você querer entregar seu coração ao signo de escorpião com confiança

Astrologia

É o planeta das relações, do amor e da beleza. Venha conhecer os significados de ter Vênus em Câncer

Astrologia

É importante refletir e selecionar o que você quer manter no novo ciclo. Veja as dicas para o signo de Peixes lidar com o...