Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Aquário no amor em 2024: confira as melhores combinações amorosas

Sorte e oportunidades de conquista. Confira as melhores combinações para Aquário no amor em 2024

casal viajando em um ponto turístico com ela segurando um celular e os dois olhando para tela
Os astros têm vários acontecimentos para este signo - Foto: Shutterstock

Vibes maravilindas vão embalar seus contatinhos já no início de ano e você pode esperar muitas alegrias, aquarianjo! Mercúrio retoma o movimento direto no dia 2 de janeiro e promete surpresas deliciosas em baladas, rolês e encontros com a galera para Aquário no amor em 2024. Pessoa que admira e sempre enxergou como amiga pode mexer com suas emoções e declarar paixão. Na segunda quinzena de janeiro, a sorte muda de direção e bagacinhas estão previstas, mas sua estrela volta a brilhar a partir do dia 5 de fevereiro e aí seu coração vai fazer festa.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Aquário no amor em 2024

O primeiro semestre estará recheado de oportunidades para conquistar, mas as melhores vão surgir a partir do dia 25 de maio, quando Júpiter desembarca no seu paraíso astral. Além de proteger e iluminar seus ideais amorosos, ele vai turbinar seu carisma, simpatia e seu lado sociável, duplicando as suas chances de encontrar o crush perfeito. Pode ir com confiança e fé em seus encantos porque um namoro de futuro tem tudo para começar, Só não espere tanta facilidade no segundo semestre, pois tretas, ciúme e exigências podem colocar areia em seus sonhos afetivos, ainda mais em agosto e dezembro.

Para os comprometidos

Se vive um romance, o cenário é parecido e você vai curtir muitos momentos especiais com o love na primeira metade do ano, mas precisará vigiar o sentimento de posse e maneirar nas cobranças em julho, agosto e no final do ano. Para seu alívio, Marte vai dar uma forcinha e deve favorecer sua união a partir de novembro. As conversas serão essenciais na vida a dois e você saberá resolver qualquer perrenguinho com o mozão.

Entre quatro paredes

No sexo, o ano começa quente e seu jeito vai ficar mais espontâneo e descontraído na primeira quinzena de janeiro. Sua energia dá uma caída após essa fase e pode deixar a desejar até início de fevereiro, mas depois volta com fôlego total e você vai mostrar toda sua criatividade entre os lençóis. Mesmo assim, não descarte instabilidades, sobretudo em abril, agosto e dezembro.

As melhores combinações amorosas para Aquário no amor em 2024

Aquário e Gêmeos

É romance que você quer em 2024? Como Aquário costuma curtir alguém animado e que valorize sua liberdade, deve encontrar esses requisitos no signo de Gêmeos, que é o seu paraíso astral. O céu traz possibilidades de se apaixonar e emplacar uma relação pra lá de criativa, recheada de aventuras e com zero cobranças ou definições, sobretudo no segundo semestre. Mas com Júpiter retrógrado a partir de outubro, talvez as coisas demorem um tiquinho mais para evoluírem.

Já vive um relacionamento com uma pessoa de Gêmeos? Essa combinação costuma ser boa e, em 2024, receberá as bênçãos dos astros. Afinal, os dois são do elemento Ar e compartilham características e desejos em comum, tais como a importância de serem independentes e respeitarem o espaço um do outro. Momentos incríveis, alegres e descontraídos esperam por vocês, ainda mais entre maio e outubro. A busca por transformações e inovações talvez se aprofunde entre maio e setembro.

Aquário e Leão

Se estiver na pista, alguém de Leão pode virar sua notificação preferida em 2024. Apesar de serem um pouco diferentes, pode-se dizer que um completa o outro: Leão sabe muito bem como te estimular com ideias ousadas, enquanto Aquário tem o dom de surpreender esse signo com uma originalidade fora do comum. Há grandes chances de se apaixonarem, sobretudo no segundo semestre. Mas com Mercúrio e Marte retrógrados, a conquista talvez entre em stand-by em agosto e dezembro.

E o relacionamento com alguém de Leão, como fica em 2024? Para Aquário no amor, o clima promete ser uma delicinha, especialmente na segunda metade do ano. A criatividade de ambos deve servir como um verdadeiro combustível para a felicidade dessa relação. Alguns desentendimentos podem pintar também, mas o jeito comunicativo e descontraído do seu signo tende a animar Leão a brilhar e mostrar generosidade. Há chance de assumirem um compromisso mais sério, como casamento ou união estável.

Leia também:

Capricórnio no amor em 2024: confira as melhores combinações amorosas

Signos que vão ter grandes transformações em 2024 com Plutão em Aquário

Por

Leia Também

Astrologia

Prepare-se para rir, emocionar-se e se inspirar com essas histórias cativantes que refletem a essência única do amor com Vênus em Aquário

Astrologia

Vênus chega em Aquário prometendo trazer uma energia única e inovadora para o cenário astrológico, e alguns signos serão beneficiados

Astrologia

Marte chega em Aquário e coloca a paciência e as finanças em jogo. Saiba mais sobre a temporada que pede ação mental para todos...

Astrologia

Eles se jogam na rua com muito brilho e serpentina. Confira o guia de make para Gêmeos, Libra e Aquário curtir o carnaval