Fale conosco

O que vc está procurando?

Simpatias

Banhos de ervas para renovar as energias após o Carnaval

Atraia mais positividade para suas vibrações. Aprenda a fazer poderosos banhos de ervas para renovar as energias após o Carnaval

fotografia de um pequeno jardim com uma variedade de ervas plantadas
Use ervas para limpar as vibrações do Carnaval - Foto: Shutterstock

Os dias de folia são ótimos, mas a quarta-feira de cinzas chega pedindo rituais para renovar as vibrações e acabar com a tensão acumulada durante estes dias. As ervas são nossas melhores amigas nos momentos de atração de positividade. Por isso, separamos poderosos banhos de ervas para renovar as energias após o Carnaval. Vem conhecer os preparos.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Banhos de ervas para renovar as energias após o Carnaval

Para renovar as vibrações

Durante a quarta-feira de cinzas, para renovar as energias após o Carnaval, leve um recipiente de plástico para seu banho higiênico e o encha com a água quente do chuveiro. Logo em seguida, corte folhas de boldo com as próprias mãos e coloque na água. Enquanto toma seu banho higiênico, deixe as folhas descansarem na água morna. Quando terminar o banho, jogue a água do boldo do pescoço para baixo.

Para recarregar as energias

Primeiramente, para renovar as energias após o Carnaval, ferva três folhas de guiné, um maço de alfazema e um maço de hortelã junto com um punhado de sal grosso em um litro de água. Depois de ferver, desligue o fogo e deixe o preparado esfriar. Quando estiver em uma temperatura agradável ao seu corpo, coe a água. Em seguida, tome seu banho higiênico. Depois, despeje o banho de ervas do pescoço para baixo. Enquanto faz o ritual, mentalize as energias negativas se afastando do seu corpo.

Para afastar a negatividade

Em primeiro lugar, leve sete litros de água ao fogo e quando levantar fervura adicione um colher de sopa de sal grosso, sete dentes de alho, duas colheres de sopa de tomilho, duas colheres de sopa de manjericão e duas colheres de sopa de sálvia ressecada. Então, desligue o fogo e feche o recipiente. Deixe abafar por 7 minutos. Em seguida, coe a água e após o banho diário, despeje o ritual do pescoço para baixo. Por fim, para renovar as energias após o Carnaval, mentalize uma proteção em volta do seu corpo.

Leia também:

Dia de São Valentim: consiga um amor com a oração ao santo casamenteiro

Signos com menos chance de ter um amor de carnaval

Leia Também

Astrologia

Hoje (9), às 8h24, a Lua entra no segundo signo do zodíaco. Veja as energias da Lua em Touro

Bem-estar

De Buda a Tsuru, objetos que além de decorar e embelezar o ambiente também energizam a sua casa

Bem-estar

Monte sua horta medicinal em casa e tenha sua farmacinha natural ao seu dispor. Veja algumas das principais ervas para se ter

Astrologia

Confira quais são as energias dos Orixás para todos os signos nas áreas de amor, trabalho e dinheiro em abril