Fale conosco

O que vc está procurando?

Tarot

Previsões do tarot em setembro para todos os signos

Saiba o que as cartas trazem de mensagem para o novo mês. Confira como fica o seu signo com as previsões do tarot em setembro!

Vista superior de cartas de tarô e das mãos de uma cartomante prevendo o passado e o futuro em um ambiente escuro.
Saiba o que as cartas trazem de mensagem para o novo mês. Confira como fica o seu signo com as previsões do tarot em setembro! - Foto: Shutterstock

Chegamos em setembro com seis planetas em movimentos retrógrados transitando no céu. Isso significa que, com certa facilidade, algumas coisas podem parecer um pouco fora do nosso controle. Mas não se preocupe, as cartas do Tarot trazem dicas valiosas para esse mês e com elas, você poderá aproveitar também as oportunidades que estão disponíveis no amor, no trabalho e no dinheiro. Confira o que as cartas têm a dizer e fique por dentro das previsões do tarot em setembro para o seu signo.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

ÁRIES

As previsões do tarot em setembro chegam como um passe livre, para você ir com tudo em cima dos seus objetivos materiais. As cartas apontam energia e muita ousadia, só vai áries, ou essa energia se transformará em ansiedade. Os confrontos serão muito mais internos que externos, se você se empenhar em driblar a própria mentalidade, se desfazendo das energias estagnadas e tendo cuidado com o vitimismo, os obstáculos certamente serão superados. Além disso, as suas cartas indicam para que você tenha atenção com aquilo que escuta como conselho, mantenha-se fiel ao que você acredita. No romance, o momento é bom para sonhar um pouco mais e quem sabe dar o primeiro passo, só tenha cuidado com as expectativas elevadas, trabalhe com os dois pés no chão, pois uma nova fase vai começar.

Reflexão: Nossos pensamentos mais importantes, são os que contradizem os nossos sentimentos.

TOURO

A justiça será feita! Se algo está parado, saiba que as previsões do tarot em setembro apontam que esse mês dará sinal de possíveis soluções e andamento, entretanto você precisará agir rápido para não deixar a oportunidade passar. Se adianta nas pendências em Touro! Nada de encarar as coisas na dificuldade, procure amadurecer o seu olhar para a vida e assim pouco a pouco estará fortalecendo também a sua autoestima. Que tal compreender melhor os seus temores? Alguns momentos de autorreflexão podem ser aliados fundamentais para esse mês, procure se encontrar novamente, observar o seu passado como um ponto de partida e não mais como um ponto de chegada, principalmente no quesito relacionamento. As cartas indicam que é hora de revolucionar e tomar o controle da sua vida novamente, não espere as coisas piorarem, pois saiba que isso pode acontecer.

Reflexão: O barco no porto está seguro, mas não foi para isso que ele foi feito.

GÊMEOS

Segundo as previsões do tarot em setembro, oportunidade material se apresenta durante esse mês, tenha coragem e para avaliá-la, pois as cartas dizem que você tem potencial para isso, mas que certamente será preciso muito esforço e equilíbrio, para entregar um bom resultado, o que talvez seja um pouco cansativo no momento. Avalie melhor as suas escolhas e pense no seu momento e bem estar. Nas questões de romance os avisos não são tão diferentes, as cartas apontam que será importante um maior discernimento em sua postura e entregas, alguns ajustes são necessários e é chegada a hora. Tenha um pouco mais de cuidado com a preferência por aquilo que é confortável demais, pois isso pode impedir as coisas de crescerem.

Reflexão: Não adianta tapar o sol com a peneira, em cada situação tenha uma ação efetiva.

CÂNCER

Enxergue o lado positivo das coisas, Câncer, mas sem florear demais.  As cartas indicam que você precisará de um certo equilíbrio, com as questões materiais durante esse mês. Assuntos relacionados a uma grande conquista podem vir à tona, principalmente aqueles sobre o lar, família e até mesmo união, exigindo de você uma postura mais decidida, corajosa e enérgica. As coisas podem avançar positivamente se assim você permitir. No romance, um ótimo período para renovar os sentimentos e até mesmo os votos. As cartas apontam a importância em se dedicar de uma maneira mais genuína, sincera e quem sabe colocar objetivos mais elevados neste contexto da sua vida. Lembre-se que a mudança só vem quando estamos dispostos a abrir os braços e dar o espaço necessário para que elas permaneçam.

Reflexão: A gente precisa de um olhar fresco, que não envelhece, apesar de tudo o que já viu.

LEÃO

De acordo com as previsões do tarot em setembro, uma nova fase se apresenta para as questões materiais Leão, por isso assuma uma postura confiante e lembre-se de desfrutar com sabedoria dos resultados obtidos, mantendo a mesma disposição para continuar avançando. As cartas apontam a importância de se esforçar para compreender melhor os próprios sentimentos, principalmente aqueles referentes ao passado. Eles ainda podem influenciar os seus comportamentos de um modo prejudicial e fora da realidade, impactando o seu futuro. Nos assuntos de romance, é hora de sair de uma postura defensiva ou até fazer um esforço para mudar a sua situação íntima e se abrir para novas oportunidades, de um modo mais genuíno. As cartas ainda pedem fluidez durante o mês e apontam oportunidades de mudanças que precisam ser aproveitadas rapidamente.

Reflexão: A gente precisa saber criar espaço, não importa o tamanho dos apertos.

VIRGEM

As suas cartas estão conectadas com a leitura do mês anterior, ainda há indícios de uma nova fase para as questões materiais, quem sabe não precise olhar com mais atenção essa área da sua vida?  As cartas indicam que você pode estar negligenciando essa nova oportunidade, pois não está se apropriando e se dedicando seriamente como poderia, isso certamente mudaria as suas condições deixando as coisas mais favoráveis, tenha mais atenção Virgem. Nas questões emocionais também é o momento de buscar maior plenitude, talvez colocar uma definição sobre uma situação seja necessária, fechando assim o ciclo de repetição e desgaste. Tá na hora de enfrentar com seriedade os seus desejos e sonhos, fazendo um balanço do que verdadeiramente te mantém em um estado de alegria e satisfação.

Reflexão: Não importa as circunstâncias, quando o apego toca, você dança.

LIBRA

De acordo com as previsões do tarot em setembro, uma fase de esforços precisa ser reavaliada, talvez olhar com mais objetividade para seus passos e planos. A vontade de crescer é genuína, mas sem um bom planejamento todas as ações levam a lugar nenhum. Usar sua força de vontade com disciplina e organização é certeza de um bom resultado. Procure se empenhar com disciplina, seja externa elaborando uma rotina com mais clareza ou interna cuidando dos pensamentos e transformando a ansiedade em combustível constante. Emocionalmente essa disciplina também será válida Libra, procure se conectar mais com a natureza e respeitar o ciclo natural das coisas, sem gerar maior sofrimento e resistência. Lembre-se, não controlamos nada a não ser nós mesmos. Observe com mais atenção as influências que rondam os seus comportamentos.

Reflexão: Mesmo não querendo, somos ao mesmo tempo influenciados e influenciadores, sabendo disso, use dessa potência com maior responsabilidade.

ESCORPIÃO

Espere só mais um pouquinho, use a paciência e aproveite da situação com sabedoria. Nas questões materiais tem algo bom vindo aí e será vantajoso, por isso seja prudente e cuidado para não alterar a sua rota Escorpião. As cartas mostram também que será importante preservar os seus valores pessoais, e se aliar com pessoas que possuem a mesma sintonia que você, isso é até mesmo um ponto de atenção para as questões emocionais e românticas. Seu poder de escolha pode ser colocado à prova e você precisará enfrentar com determinação algumas ilusões. Por isso, em algum momento do mês a boa vibe pode ser abalada. Cuidado! Analise com mais atenção as mudanças que a vida tem indicado para você.

Reflexão: Fugir é postergar. Ficar não significa nada. Estar não é ser e permitir-se não é suficiente.

SAGITÁRIO

As cartas indicam para que você busque um pouco mais de compreensão sobre as questões materiais, Sagitário. Quem sabe até mesmo investigar as crenças com relação a abundância. Fato que para crescer é importante você se comprometer, isso exige responsabilidade na busca e maior compressão de todos os fatores que podem impactar negativamente e impedir que isso aconteça.  O Tarot aponta ainda para que você procure investigar um pouco mais sobre a potência da energia Yin, aplicada sobre o fator dinheiro. Nas questões emocionais algo novo pode acontecer, seja um romance ou uma nova energia neste setor da sua vida e que influenciará positivamente. Por isso, procure manter bons sentimentos se afastando de competições e cuidando melhor da sua autoestima.

Reflexão: Se você nutrir a raiz, não precisa se preocupar com a fruta, ela virá naturalmente.

CAPRICÓRNIO

Nas questões materiais, de acordo com as previsões do tarot em setembro, as decisões precisam ser tomadas durante, mas antes de tomá-las procure olhar com cautela todos os cenários onde ela pode impactar, saiba que nessa situação você precisará se comprometer por um longo período, então organize bem as coisas Capricórnio. As cartas indicam que caso você tenha uma dívida pendente, se dedique um pouco mais para solucionar, além disso elas apontam que o fator principal para essa dificuldade, pode estar por trás das suas emoções, que tal investigá-las com afinco? Nas questões emocionais, ou ainda de relacionamento, priorize as coisas simples da vida, deixando tudo um pouco mais leve. É hora de dar um salto e mostrar para si mesma que a vida pode ser melhor, principalmente se priorizar a sua essência.

Reflexão: A vida cresce na proporção da nossa coragem em arriscar.

AQUÁRIO

Momento propício para controlar os gastos, Aquário. As cartas pedem para que você reflita um pouco mais nos apegos comportamentais e identifique principalmente aqueles que de alguma maneira contribuem para que você não avance nessa área da sua vida. Olhe com sabedoria a sua história e resgate com dedicação o equilíbrio de fazer escolhas com mais clareza, sem influência do passado. Nas questões emocionais e de relacionamento, o recado é para que tenha paciência, procure não deixar os pensamentos divagar muito, pode ser um período de provações, então cuidado com as disputas. Outro alerta do tarot é para que cuide da autoestima, saúde e das questões sexuais.

Reflexão: Nossa paciência pode alcançar mais que a nossa força.

PEIXES

Novas oportunidades materiais podem chegar durante o mês, lembre-se de manter o seu propósito firmemente. Muito prospera, aquele que não perde os seus objetivos, preserva os sentimentos genuínos Peixes. As cartas indicam para que você tenha mais cuidado com distanciamentos, a graça em adquirir sabedoria e buscar o autoconhecimento, não tem nada a ver com se tornar sozinho, mas sim em melhorar nossa vida por meio de escolhas e ações mais conscientes. Lembre-se de manter as parcerias que possuem a mesma frequência que você deseja para sua vida. Nas questões emocionais e também de relacionamento, seja mais firme e presente, isso pode parecer clichê, mas realmente atitudes dizem mais que palavras. Reflita se não tem se preservado demais e deixando de viver ou realizar um sonho.

Reflexão: Não se impaciente, o que a gente sente, sente. Não tem como esconder.

Texto: Felipe Bezerra é Tarólogo, Astrólogo e Terapeuta Holístico na Origem Therapias.

Instagram: @origemtherapias

Site: https://www.origemtherapias.com.br/

Leia também:

Amor em setembro: previsões das runas para o seu signo

Lua e Marte trazem desafios e impaciência aos signos

Leia Também

Tarot

Esta carta do tarot fala sobre nossa relação com nossos familiares. Vem conhecer mais sobre a autodescoberta com o arcano A Imperatriz

Astrologia

Bora ver o que o Horóscopo do Dinheiro e Trabalho reserva para o seu signo? Vem comigo ver as previsões da semana!

Astrologia

Está na dúvida do que ler? Separamos cinco livros que alguns signos dos zodíaco podem gostar

Astrologia

Tá na fase da dúvida cruel do que seguir de profissão? Conte com a ajuda da astrologia para tomar essa decisão