Fale conosco

O que vc está procurando?

Tarot

Escolha uma opção e veja qual é a mensagem do tarot sobre sua prosperidade

Lidar com prosperidade e escassez é um desafio ancestral. Escolha um número e saiba qual a mensagem do tarot pra você

mãos femininas segurando um baralho de tarot
Veja qual a mensagem do tarot para você - Foto: Shutterstock

Você já se pegou em um eterno jogo de esconde-esconde com seu dinheiro? Aquela sensação de que, assim que ele cai na conta, simplesmente desaparece? Não se preocupe! A mensagem do tarot pode te ajudar nessa jornada, revelando insights valiosos sobre a energia da prosperidade e te ajudando a aproveitar a abundância em sua vida. Escolha abaixo a mensagem que irá transformar sua relação com a prosperidade.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Mensagem do tarot: escolha uma opção

A estrutura dos naipes

Os naipes do Tarot formam uma estrutura que facilita a compreensão das questões relacionadas ao dinheiro. Por isso, alguns chamam isso de “degraus”. O primeiro é o TER representado pelo naipe de Ouros. Ele retrata tudo o que está diretamente ligado ao mundo material em que vivemos, como emprego, relacionamentos, dinheiro e bens.

No entanto, nem todas as cartas de Ouros precisam aparecer em uma leitura sobre questões materiais. Todas elas podem trazer informações relevantes para a situação, pois, como dizem por aí, toda falta esconde um excesso. Esse excesso pode não estar diretamente relacionado ao assunto, mas seu impacto pode ser determinante.

Quanto mais ganha, mais gasta

A verdadeira riqueza e o equilíbrio financeiro não dependem apenas de quanto dinheiro você ganha, mas de uma série de outros fatores. Contudo, é um fato que, quando o salário aumenta, as “necessidades” também crescem, assim como as contribuições para a previdência e os impostos.

O segredo está na maneira como gerenciamos nossa vida. Se, por exemplo, sobram R$100,00 do seu salário e você os gasta no fim do mês, a sensação de felicidade será passageira. No mês seguinte, você não sabe se terá esse dinheiro extra, o que leva a sentimentos negativos e a uma frequência de falta. O mesmo acontece quando se perde esses R$ 100,00, gerando sentimentos ainda mais intensos de escassez. Essa mentalidade se aplica a muitas situações, não só ao dinheiro. Muitas vezes a mentalidade negativa é quem domina a situação, impedindo assim a prosperidade.

Ser grato no pouco para fazer muito

A importância de uma mentalidade de gratidão é evidente em diversos trechos da Bíblia com Jesus, o grande sábio, que nos deixou muitas pérolas para melhorar isso. Uma delas podemos encontrar no livro de Mateus 25:14-30 e Lucas 19:12-27 chamada “A parábola dos talentos”. Onde aquele que menos recebeu e não colocou as suas riquezas em uso e nada fez render. Preocupou-se com a falta e deixou de buscar maneiras de produzir e prosperar.

Por isso, a mensagem do tarot traz a verdadeira abundância e fluidez, mas nem sempre abraçamos essa energia com consciência. Somos dominados pelo medo, pela mediocridade e pela ganância, o que nos consome e nos impede de fluir.

Mensagem do Tarot

Mensagem do tarot do número 01: A carta que abre esse jogo vem falar sobre os impactos dos relacionamentos na sua vida – não apenas dos amorosos, mas também dos sociais como parceria e negociações. É preciso encontrar equilíbrio nessas questões e no impacto que elas causam em você, tanto a nível íntimo como material. Será que você tem explorado esse potencial? Ou os receios têm dominado e preocupado você? A carta favorável do jogo,não podia ser melhor: o Dez de Ouros indica que se você dominar a responsabilidade de explorar suas capacidades, os seus potenciais e dons, você canaliza esse fluxo do dinheiro facilmente. Contudo, a carta de desafio vem com a figura do Pajem de Espadas relembrando a necessidade de abraçar a responsabilidade, além da coragem de se aventurar no desconhecido. Por isso, confie um pouco mais em suas ideias. No restante, as cartas dizem que a diferença entre quem consegue e quem não consegue é a persistência, a rotina bem elaborada e a constância daquilo que é essencial no processo da conquista. Uma mente bem organizada te beneficiará com pensamentos produtivos e consequentemente sentimentos potencializadores fazendo você caminhar com confiança e segurança pessoal.

Mensagem 02: A carta que abre esse jogo indica que será preciso compreender melhor qual é o real benefício que você obtém ou busca obter quando faz uma escolha em sua vida. Pode não ter se dado conta, mas pense em com quem verdadeiramente você tem se comprometido. A carta favorável pede que você se permita entrar em um estado de reflexão sobre esse assunto de dinheiro, pois ainda pode estar reagindo a uma situação antiga em razão do condicionamento a hábitos nocivos. Será preciso dar fim nesse comportamento. Talvez, a sua mente ainda esteja parada em alguma situação crítica do passado.  A carta de desafio desse jogo vem mostrar que a busca pelos prazeres momentâneos é a torneirinha aberta no seu bolso. Seja por meio de muitas compras ou muitos passeios. As cartas dizem que de fato, para você, as coisas não andam tão ruim assim, só não tem aproveitado bem das oportunidades e se apoderado verdadeiramente da sua vida. Por isso, seu processo se torna mais lento, porque ainda não colocou os pés no chão e se envolveu verdadeiramente com seus sonhos. Quando fizer isso, uma nova vida se abrirá diante dos seus olhos.

Texto: Felipe Bezerra é Tarólogo, Astrólogo e Terapeuta Holístico na Origem Therapias.

Instagram: @origemtherapias

Site: https://www.origemtherapias.com.br/

Leia Também

Tarot

Vênus em Leão traz intensidade nas relações. Confira aqui a mensagem do tarot para você durante este período

Astrologia

Este é um período em que as energias passam por um processo de transformação. Conheça as simpatias de inverno!

Simpatias

É a fase que auxilia os inícios. O astrólogo João Bidu selecionou os melhores rituais de Lua Nova para atrair prosperidade

Tarot

Entramos em uma fase mais emocional da astrologia. O tarot te ajuda a compreender os sentimentos da temporada canceriana