Fale conosco

O que você está procurando?

Tarot

Dia Internacional da Mulher: Conheça o poder feminino através das cartas do tarot

Dia Internacional da Mulher: Conheça o poder feminino através das cartas do tarot
Energias dos arcanos femininos do tarot nos ajudam a ter uma vida mais equilibrada  - Foto: Shutterstock

Neste dia das mulheres quero lhe propor algo diferente: te ajudar a despertar o seu poder feminino através das energias dos arcanos do tarot. Eu sei que você é poderosa e linda, mas, uma ajudinha energética vai muito bem, não é mesmo? Nos arcanos maiores do tarot temos algumas figuras femininas que representam a energia receptiva do universo. Os arcanos são arquétipos que, em equilíbrio com a energia ativa (que representa o masculino, faz com que tenhamos uma vida com mais sentido e próspera).

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Ativar a força feminina em nós é saber acolher e recepcionar sem esmorecer. É ser delicada e ao mesmo tempo firme, ter equilíbrio e sabedoria para nutrir e crescer. Vamos às energias!

A Papisa – é a mulher sábia de alma que ouve a sua intuição que vem dos sentimentos mais profundos. Os sentimentos que nos une com a nossa verdadeira essência e nos dá firmeza na vida, sabendo ser recíproca com tudo e com todos. Que tal a partir de hoje você valorizar mais suas intuições e ouvir o que sua alma quer dizer para você? 

A Imperatriz – é a mulher ativa que traz em sua essência a energia materna que se conecta com a Mãe Natureza e dá bons frutos. Ela ama, acolhe e nutre, fazendo crescer e prosperar. Que tal a partir de hoje você focar em dar bons frutos em tudo que fizer, assim como a mãe natureza faz?

A Justiça – é a mulher que age pela razão sem ser parcial. A que é justa e honesta consigo mesma e com todos à sua volta. Que tal a partir de hoje você parar de raciocinar e começar a pensar em tudo que faz ou deixa de fazer? Assim, você sai do automático e começa a ser mais justa e honesta com você mesma.

A Força – A mulher que domina os instintos atraindo somente o que há de melhor à sua volta. É a que sabe desvencilhar os obstáculos pela sua inteligência. Que tal a partir de hoje você parar de se cobrar, de se criticar e começar a usar o seu poder para atrair coisas boas? 

A Temperança – A representação da energia angelical em nós traz paz de espírito e proteção. Que tal a partir de hoje você focar em ter mais paz de espírito começando agradecer por tudo que você é e vive na sua vida?

Veja qual delas combina com você ou com seu momento de vida e empodere-se dessa energia mágica e milenar dos arcanos do tarot.

Feliz Dia das Mulheres!

Texto: Liggia Ramos, é Numeróloga e Taróloga

Instagram: @liggiaramos

Por