Fale conosco

O que vc está procurando?

Simpatias

Simpatias com alecrim para renovar sua energia

alecrim
Essa erva é muito poderosa - Foto: Shutterstock

O alecrim é uma poderosa erva para neutralizar carga energética, pessoal ou do ambiente. A energia dessa planta está relacionada a purificação,  atração amorosa, limpeza astral e harmonia. Por isso, as poderosas vibrações dessa erva podem ser grandes aliadas durante os rituais, trazendo mais equilíbrio para quem os realiza. Conheça aqui algumas simpatias com alecrim para renovar sua energia.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Simpatias com alecrim

Simpatia para afastar a inveja 

Para renovar sua energia com alecrim, comece colocando quatro litros de água no fogo e quando a água estiver fervente, acrescente um punhado de alecrim. Desligue o fogo e aguarde que a mistura esfrie. Agora, coloque uma pitada de sal grosso e coe. Por fim, para renovar a energia e afastar a inveja de seu lar, despeje um pouco da mistura na porta de entrada de sua casa. O que sobrar, pode ser despejado em uma lixeira fora de sua casa.

Para atrair novas energias

Inicie colocando 3 galhos frescos de Alecrim e 7 folhas de dinheiro-em-penca em um copo de água quente. Logo em seguida, acenda uma vela branca e coloque, em cima de um pires, ao lado do copo. Enquanto a vela queima, coloque uma nota de qualquer valor abaixo do copo. Depois, pegue a chave do seu lar e mentalize a abertura de oportunidades. Quando a vela terminar de queimar, faça uma oração de sua preferência, e jogue fora as cinzas e a mistura do copo. Contudo, o dinheiro, o copo, o pires e as chaves podem ser guardados e usados no futuro.

Para renovar energias e esperança

Comece essa simpatia escrevendo seu principal objetivo em um papel em branco. Agora, em um pires, acenda uma vela branca e faça uma oração de sua escolha. Enquanto a vela estiver queimando, pegue alguns galhos de alecrim seco e queime-os na chama. Durante essa parte do processo, reforce o pedido que está anotado no papel. Espere a vela queimar por inteiro e guarde o que sobrar da simpatia. Contudo, o ritual poderá ser repetido sempre que você sentir necessidade.

Renovando as energias dos ambientes

Começando, coloque 3 litros de água para ferver. Quando essa água atingir o ponto de fervura, adicione manjerona, alecrim e sal grosso. Deixe fervendo por mais 5 minutos e coe o ritual. Espere a simpatia amornar e a coloque dentro de um frasco com borrifador. Escute sua intuição e borrife o alecrim nos cômodos onde você sentir que a energia precisa ser renovada. Porém, de preferência, borrife a mistura perto da porta.

Leia Também

Simpatias

Deixe a pessoa amada aos seus pés! Confira aqui no João Bidu as simpatias para resolver problemas no amor!

Bem-estar

Esta planta é sinônimo de proteção. A equipe João Bidu apresenta detalhes da poderosa energia do Alecrim

Simpatias

Ele serve para afastar as pessoas ruins da nossa vida. A equipe João Bidu selecionou as simpatias com alho para encontrar o par perfeito

Astrologia

Este é um período em que as energias passam por um processo de transformação. Conheça as simpatias de inverno!