Fale conosco

O que vc está procurando?

Simpatias

Páscoa: rituais para abrir novos ciclos nesta fase do ano

Aprenda a fazer simpatias de abertura de ciclo para viver essa nova fase com muita prosperidade

Páscoa-rituais-abertura-de-ciclo
Aprenda a fazer rituais de abertura de ciclo nesta Páscoa - Foto: Shutterstock

A Páscoa representa um momento ideal para fortalecer a espiritualidade e colocar em prática algumas práticas que elevem sua fé. Por isso, aproveite essa data para fazer simpatias que vão trazer prosperidade para sua vida. Confira algumas a seguir: 

Páscoa: ritual para ter prosperidade

Escolha um espaço na sala onde possa receber as boas vindas do Arcanjo Gabriel. Acenda duas varetas de incenso de canela, coloque um vaso de flor natural amarela e ao lado coloque um prato branco de louça com uma vela de sete dias amarela. Dessa maneira, ao redor da vela, coloque três moedas douradas de 25 centavos com o número virado para cima.

Coloque três folhas de louro ao lado das moedas. Assim, sobre as moedas e as folhas de louro, adicione mel até cobrir. Depois, faça um círculo com sete pedaços de canela em pau em volta da vela amarela sobre o mel.

Em seguida, acenda a vela com cuidado para não se queimar e, de joelhos, ofereça ao Arcanjo Gabriel, agradecendo pela proteção e prosperidade divina em sua morada.

Importante: mentalize ao seu redor uma luz dourada, respire fundo e diga três vezes em voz alta o mantra da prosperidade: “Eu sou luz, energia, prosperidade e amor. Benditos são os meus desejos, porque graças ao Arcanjo Gabriel eles são realizados. Amém!”. Logo após, ainda de joelho, faça a oração da prosperidade divina que é o Salmo 23.

Simpatia para saúde familiar

Forre uma mesinha com uma toalha branca e coloque algumas frutas e uma vasilha de barro ou cobre sobre ela. Dentro da vasilha, deposite pedaços de papel com os nomes das pessoas da sua família. Reze um Pai-Nosso e dê as frutas para que os familiares comam. Enterre os papéis e os restos das frutas em um vaso de avenca. Reutilize a vasilha normalmente.

Páscoa: ritual para realizar desejos

Em uma quinta-feira, pegue três dentes de alho, faça três pedidos e guarde os dentes em uma gaveta que ninguém veja. No dia seguinte, enterre em algum vaso de planta de sua casa e faça os três pedidos novamente. Quando os alhos brotarem, seus desejos serão atendidos.

Simpatia para ter harmonia em casa

Em um papel que nunca tenha sido usado, escreva os nomes dos seus parentes que estão se desentendendo. Coloque-o dentro de um copo com água e junte uma colher (sopa) de mel de abelha e três galhinhos de arruda. Coloque o copo em um local que ninguém veja e reze 3 Pais-Nossos e 3 Ave-Marias. Ofereça essas orações aos anjos da guarda das pessoas envolvidas. Depois de 2 horas, jogue o papel e a arruda no lixo e despeje o líquido na pia, com a torneira aberta. Lave o copo e use-o normalmente.

Apaixonada por comunicação desde que se entende por gente é formada em jornalismo e pós-graduada em comunicação e produção de moda. Em João Bidu colabora com todas as editorias incluindo a que é especialista.

Leia Também

Rituais

Confira rituais para fazer durante a Lua Crescente e deixar seu visual ainda melhor, de acordo com o astrólogo João Bidu

Simpatias

Deixe a pessoa amada aos seus pés! Confira aqui no João Bidu as simpatias para resolver problemas no amor!

Simpatias

Se você acorda cansado mesmo dormindo muito, confira essas dicas de como melhorar o seu sono e ter noites tranquilas

Simpatias

Ele serve para afastar as pessoas ruins da nossa vida. A equipe João Bidu selecionou as simpatias com alho para encontrar o par perfeito