Fale conosco

O que você está procurando?

Simpatias

Mega-Sena acumulou: simpatia de cada signo para atrair sorte e dinheiro

Mega-Sena acumulou: simpatia de cada signo para atrair sorte e dinheiro
Veja a simpatia ideal do seu signo para ter sorte e atrair dinheiro - Foto: Shutterstock

Acumulou mais uma vez! A Mega-Sena paga hoje (02), o prêmio estimado de R$ 120 milhões. E para estes casos, além de escolher seus números preferidos e realizar os jogos nas casa lotéricas, nada melhor do que contar com uma força extra do universo para fazer o vento soprar ao nosso favor, certo?

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Separamos a simpatia ideal para cada signo atrair mais sorte e dinheiro no bolso. Papel e caneta na mão e vamos lá!

Simpatias: confira qual é a ideal para seu signo e atraia sorte e dinheiro

Áries

Pegue uma moeda de qualquer valor e coloque-a sobre um pires branco. Acenda um incenso de mirra e, enquanto ele queima, reze o Salmo 55, pedindo ao seu anjo da guarda que guie os seus caminhos. Sopre as cinzas do incenso ao vento e coloque a moeda na sua carteira – use-a normalmente. Lave o pires e utilize como de costume.

Touro

Pegue uma moeda de qualquer valor e coloque-a sobre um pires. Cubra a moeda com arroz e milho. Acenda um incenso de jasmim e passe o pires pela fumaça. Em seguida, diga o verbo do seu signo “Eu tenho!”, reze o Salmo 24 e faça um pedido ao seu anjo Anael. Deixe o incenso queimar até o fim e sopre as cinzas ao vento. Jogue o arroz e o milho no lixo e coloque a moeda na sua carteira, mas não gaste – mantenha-a como um amuleto. Lave o pires e use normalmente.

Gêmeos

Acenda duas velas azuis sobre um pires, oferecendo-as a São Cosme e São Damião. Em seguida, reze um Pai-Nosso e peça ajuda aos santos para que não lhe falte trabalho nem dinheiro. Assim que as velas acabarem de queimar, jogue os restos no lixo, lave o pires e volte a usá-lo como de costume.

Câncer

Ao acordar, esquente, em uma panela, um litro de água, duas colheres (sopa) de arroz cru, cinco pétalas de rosa e um punhado de erva-cidreira. Espere a mistura esfriar e, em seguida, jogue-a no seu corpo, do pescoço para baixo, depois do seu banho normal. Vista-se com uma roupa branca e jogue os restos dos ingredientes no lixo. Lave a panela e utilize-a como de costume. A roupa pode ser usada normalmente depois.

Leão

Deixe uma bacia com água no quintal ou na área de serviço da sua casa e, ao lado, acenda três velas amarelas sobre um prato. Enquanto queimam, peça a São Jerônimo, seu santo forte, que te ajude a realizar seu pedido e reze três Pais-Nossos e três Ave-Marias, intercalando cada oração com as palavras: “Brilho da Lua e brilho das águas de infinita grandeza, imensa é minha confiança em sua nobreza. Escutem os meus desejos”. Depois que as velas acabarem de queimar, jogue os restos no lixo. Lave o prato e a bacia e volte a usá-los como de costume.

Virgem

Coloque uma moeda de qualquer valor dentro de um prato branco. Por cima, derrame um pouco de mel. Ao lado da moeda, acenda uma vela azul e deixe o prato num lugar alto, como em cima da geladeira. Reze um Pai-Nosso para São Roque, o santo protetor do seu signo, e peça ajuda a ele. Depois que a vela queimar, jogue os restos no lixo. Após lavar o prato e a moeda, use-os normalmente.

Libra

Acenda uma vela verde sobre um pires e escreva em uma folha de papel branco as seguintes palavras: “Meu anjo da guarda, ajude-me a manter o meu emprego e a nunca me faltar dinheiro”. Depois, reze um Pai-Nosso e apague a vela. Repita esse ritual por mais seis dias, no mesmo horário e usando o mesmo papel. No último dia, deixe a vela queimar até o final e, em seguida, jogue os restos no lixo. Lave o pires e use-o normalmente. Guarde o papel no seu local de trabalho.

Escorpião

Às 6 horas da tarde, dê uma moeda a uma pessoa que esteja próxima de você, falando: “Desejo a você que esse dinheiro traga muita fartura para a sua casa e que a sua fartura se reflita na minha vida”. O ato de desejar o bem para outras pessoas trará bons frutos para sua vida.

Sagitário

Coloque uma toalha branca na mesa em que você e sua família costumam fazer as refeições. Em cima da toalha, posicione um vaso de metal com sete moedas de qualquer valor. Cubra as moedas com frutas e flores. Antes de dormir, ofereça as frutas e as flores ao povo cigano, dizendo: “Da mesma forma que o povo cigano é unido, próspero, alegre e nunca falta comida nem dinheiro para eles, assim também não faltará nada disso no meu lar”. No dia seguinte, jogue as flores no lixo. Guarde as moedas na sua carteira e tente não gastar. As frutas devem ser consumidas. Use o vaso normalmente após o ritual

Capricórnio

Pegue um prato fundo e coloque sobre ele um pouco de arroz cru, uma fatia de pão e uma moeda de qualquer valor. Deixe-o coberto com uma tampa em um lugar alto, dentro de sua casa, até conseguir o dinheiro. Depois, jogue o arroz e a fatia de pão no lixo e lave o prato e a tampa, que podem ser usados normalmente. Dê a moeda para uma pessoa humilde

Aquário

Acenda uma vela azul sobre um pires, no horário em que preferir. Enquanto ela queima, peça ajuda ao santo protetor do seu signo, São Paulo. Em seguida, reze um Pai-Nosso e diga: “Que jamais falte trabalho ou dinheiro para mim e minha família. Prometo agarrar toda oportunidade com muita vontade”. Quando a vela acabar de queimar, jogue as sobras no lixo. Lave o pires e use-o como de costume.

Peixes

Segure uma medalhinha ou uma imagem de Nossa Senhora com as duas mãos. Então, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria olhando para ela. Depois, coloque-a sobre uma mesa coberta com uma toalha branca e, ao lado, acenda uma vela verde em um pires. Peça à santa que não lhe falte dinheiro. Quando a vela acabar de queimar, jogue os restos no lixo. Lave o pires e a toalha e use-os normalmente. Use a medalhinha em uma corrente ou deixe a imagem no seu quarto.

LEIA TAMBÉM:

Por