Fale conosco

O que você está procurando?

Simpatias

Dicas da Benzedeira: simpatias para abrir caminhos

Com estes rituais, é possível trazer uma energia mais poderosa para abrir caminhos em todos os setores da vida - Shutterstock

Com fé, palavras certas e pensamentos positivos, é possível realizar verdadeiras magias para abrir caminhos. Mas, é recomendado que se faça sozinho, sem pressa e com bastante concentração.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Em algumas épocas da vida, as coisas podem ficar bem difíceis, parecendo que nada dá certo. Pode ser que, para certas situações, os caminhos estão fechados e o seu único pensamento pode acabar refletindo ainda mais na energia ao seu redor. Por isso, é possível contar com algumas simpatias para que a sorte prevaleça novamente na vida. Lápis e papel na mão para anotar todas as dicas!

Simpatias para abrir caminhos

Descarrego para afastar azar para fazer na Lua Minguante

Durante todo o ritual, vá pedindo à Lua Minguante que te liberte de toda a má sorte, atraso de vida, e que traga a abertura de seus caminhos com a força do Brilho do Sol e da Lua Cheia. Coloque em um saco de papel 8 moedas de valor alto, um punhado da planta levante, 7 cravos da índia, 01 flor de girassol fresca inteira, 1 punhado de casca de alho, 01 punhado de casca de cebola, 01 vela branca quebrada em três pedaços, 01 espada de São Jorge cortada em 7 pedaços.

Tire toda a sua roupa e vá passando pelo seu corpo o saco de papel com os itens dentro, de cima para baixo. O mais importante é você estar concentrado em descarregar tudo que tem que ir embora, minguando as coisas ruins desde pensamentos, atitudes e energias baixas que rondam a sua vida. Feito isso, repita 7 vezes por 3 vezes: “Que todo atraso de Vida vá embora agora!”.  Feito isso, jogue o saco no lixo o mais distante possível de sua casa e vá embora sem olhar para trás.

Banho após a simpatia

Você vai precisar de um ramo de Manjericão fresco, 01 Flor de Girassol natural, Ramo de Alecrim fresco, Ramo de Arruda fresca, 3 folhas de Eucalipto fresco ou seco, 3 folhas de Louro seco.Ferva a água, coloque o eucalipto, louro e o alecrim. Ferva por mais 3 minutos e coloque o manjericão, a arruda e a flor de girassol. Conte até 10, desligue e abafe por 20 minutos. Deixe esfriar bem, e em seguida, pode coar. Despeje da cabeça para baixo e não entre mais no chuveiro. Ao secar, dê algumas batidinhas com a toalha.

Em seguida, acenda 01 vela fina e coloque um pequeno copo d’água na frente da vela.Acenda agradecendo a limpeza e pelo universo abrir os caminhos.

Reza da Benzedeira

“A Cruz dos quatro elementos é minha guia e seja a minha Luz, retira-te daqui o que for ruim, porque aqui não tem mais volta, o mal vai embora para dar lugar ao meu caminho, a minha felicidade e a abertura dos meus caminhos. Seja louvado São Miguel, São Jorge, São Bento e todos os meus protetores. Que assim seja e assim será, amém”

Texto: Cris Meinberg é Professora de Benzimento & Benzedeira.

Instagram: @cris_meinberg  @benzerbemser

Leia também:

Mulher de Libra: características da pessoa mais sociável do zodíaco

Lua Crescente: como as fases podem influenciar sua vida