Fale conosco

O que vc está procurando?

Simpatias

Aprenda fazer rituais com vela roxa para se dar bem no amor

Esta cor está ligada às mudanças e desejos. Conheça aqui os poderosos rituais com vela roxa para se dar bem no amor

imagem de uma vela roxa à direita em um fundo também roxo
Roxo e seus tons alinham a intuição e os desejos - Foto: Shutterstock

Os poderes mágicos do fogo fazem com que as velas se tornem um ingrediente muito importante e poderoso na realização de simpatias. Desse modo, a cor da vela também influencia nas intenções e desejos por trás dos rituais. A cor roxa, ou lilás, por exemplo, está relacionada com o idealismo, o poder, as mudanças e a intuição. Por isso, hoje selecionamos alguns rituais com vela roxa para se dar bem no amor. Vem conhecer!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Aprenda fazer rituais com vela roxa para se dar bem no amor

Para conquistar o seu amor

Antes de mais nada, é importante que este ritual seja realizado durante a Lua Nova. Em primeiro lugar, acenda uma vela roxa e coloque um copo cheio de água ao lado. Em seguida, também ao lado, acenda um incenso de jasmim. Então, pegue um papel branco e desenhe um coração.

Fixe o seu olhar para o coração e diga: “quando olho para esse coração aberto, tão cheio de alegria, sinto o começo do amor e da felicidade percorrendo o meu ser”. Por fim, o que restar da vela e do incenso deve ser jogado no lixo.

Mais sorte nos relacionamentos

Este poderoso ritual também deve ser feito durante a Lua Nova. Primeiramente, acenda uma vela roxa e um incenso de rosas. É importante que estes dois objetos fiquem lado a lado no ritual. Em seguida, olhe para o céu e diga três vezes: “Ó lua, que a sua luz traga para mim um novo amor e muita felicidade”.

Por fim, faça uma prece de sua preferência pedindo sorte e prosperidade nos relacionamentos. Os restos da vela e do incenso devem ser jogados no lixo, após terminarem de queimar.

Mais afeto na relação

Em primeiro lugar, pegue uma vela branca, uma vela roxa e uma vela rosa. Logo em seguida, acenda cada uma delas e um pires. Depois, jogue um punhado de açúcar sobre as velas e também ao redor delas. Agora, mentalize seus desejos amorosos e faça uma prece de sua preferência.

Por fim, repita por 13 vezes: “Desejo sorte no amor e peço a ajuda de vocês, seres divinos que me protegem e acompanham. Que o meu desejo se realize, em nome das forças do bem”. O que restar pode ser descartado no lixo. O pires deve ser lavado e usado como de costume.

Leia também:

Ano Novo? Entenda porque a Astrologia considera o início de 2024 em Março

5 itens que não podem faltar para o autocuidado do signo de Peixes

Leia Também

Astrologia

É um romântico de plantão assumido e está em busca de comédias românticas para assistir? Veja as indicadas para os signos mais apaixonados

Astrologia

Tá apaixonado por alguém de Áries ou de Libra e quer saber se o amor de vocês tem match astrológico? Saiba tudo e mais...

Simpatias

Ansiedade tá a mil por aí? Veja algumas simpatias e rituais para ajudar a diminuir esse mal em sua vida

Astrologia

Ar e Água combinam? Saiba se o romance de Escorpião e Aquário pode ou não dar certo. Confira a seguir