Fale conosco

O que vc está procurando?

Simpatias

4 simpatias para afastar os ciúmes

Menina alegre usando um uniforme escolar em um fundo isolado.
O sentimento de posse pode dificultar seus relacionamentos. Aprenda simpatias para afastar os ciúmes - Foto: Shutterstock

O sentimento de posse sobre a pessoa amada pode ser muito difícil de ser controlado, levando o relacionamento a um possível desgaste. Problemas com essas ações precisam ser resolvidos antes que consequências mais sérias aconteçam com o casal. Existem rituais que podem te ajudar a controlar essas emoções ou prevenir que o par seja ciumento. Conheça simpatias para afastar os ciúmes.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Simpatias para afastar os ciúmes

Chega de ciúme

Essa simpatia é poderosa para afastar os ciúmes. Primeiro, pegue um papel em branco e, com uma caneta vermelha, escreva o nome da pessoa que sente ciúme. Agora, coloque esse papel dentro de um copo com água. Pingue 13 gotas de essência de mirra nesse ritual. Enquanto estiver fazendo esse passo, com muita positividade, em cada gota que cair, repita em voz alta: “chega de ciúme!”. Feche o copo com uma tampa e o deixe no sereno por uma noite. Pela manhã, despeje a água em um vaso com flor e jogue o papel no lixo. O copo pode ser lavado e utilizado normalmente.

Afastando os ciúmes com perfume

Para fazer essa simpatia você precisa comprar um perfume para seu parceiro e embrulhar num papel cor-de-rosa. Deixe esse embrulho em um lugar seguro da sua casa e, ao lado, acenda uma vela branca sobre um pires e faça uma prece de sua preferência. Nesse momento, faça pedidos em sua oração para afastar os ciúmes. Espere a vela terminar de queimar e jogue os restos no lixo. Entregue o presente para seu amado e  jogue o papel cor-de-rosa no lixo, depois que ele desembrulhar. O pires pode ser lavado e usado como de costume.

Acabando com os ciúmes alheio

Para afastar os ciúmes, em uma noite de sexta-feira, encha um copo com terra e adicione uma colher de sopa de sal. Agora, em um pedaço de papel branco, escreva o nome completo da pessoa ciumenta. Também coloque esse papel dentro do copo. Deixe a  simpatia embaixo da sua cama por uma noite e, na manhã seguinte, jogue todo o conteúdo em um jardim florido ou vaso de plantas.Lave o copo e use-o normalmente.

Simpatia da foto

De início, pegue uma foto da pessoa amada. Atrás dessa foto, escreve, dentro de um coração, o seu nome e o nome dela. Dê um beijo na imagem e, durante sete dias, mantenha a foto embaixo de seu travesseiro. Toda noite, antes de dormir, pegue a imagem, olhe para ela, e, com muita positividade, mentalize seus pedidos para afastar os ciúmes. Mentalize o mesmo ao se levantar de manhã. No oitavo dia, coloque a fotografia em um porta-retratos ao lado da sua cama. Sempre que sentir insegurança, fixe os olhos na foto e acredite no amor que une vocês.

Leia também:

Lua ariana traz independência e coragem para conquistar objetivos

Rituais de Lua Nova: renove a energia da prosperidade com estas simpatias

Leia Também

Simpatias

Se você está em busca de novos horizontes na carreira, confira algumas simpatias para mudar de emprego e abrir caminho para o sucesso

Simpatias

A sensação de ter o coração partido e a dificuldade em encontrar a paz interior podem ser avassaladoras

Simpatias

Ansiedade tá a mil por aí? Veja algumas simpatias e rituais para ajudar a diminuir esse mal em sua vida

Simpatias

Aprenda a usar os quatro elementos: Terra, Fogo, Água e Ar em rituais e simpatias. Veja a seguir como fazer diferentes intenções