Fale conosco

O que vc está procurando?

Simpatias

3 simpatias para fazer antes do primeiro encontro e conquistar a paquera

casal em um encontro com xícara de café
Faça antes de ir encontrar a paquera pela primeira vez - Foto: Shutterstock

Quem nunca sentiu aquele friozinho na barriga antes de sair com alguém pela primeira vez. Nesse momento uma ajuda mística pode fazer com que seu charme seja bem marcante quando estiverem juntos, e que as duas vibrações fiquem sintonizadas, conquistando de vez o crush. Vem conhecer quais simpatias para fazer antes do primeiro encontro e conquistar a paquera.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Simpatias para fazer antes do primeiro encontro

Para despertar a sedução

Antes do primeiro encontro, em uma noite de Lua Cheia, durma usando uma calcinha preta. Assim que acordar, enterre a calcinha em um vaso. Perto desse vaso, durante todo o ciclo da Lua Cheia, acenda uma vela branca e uma vermelha, sobre um prato. Com cuidado para não se queimar, fique próximo a esse ritual, vendo as velas queimarem, e sentindo suas energias de atração e conquista sendo recarregadas. Ao fim da lua, seu charme estará ao máximo e o crush não vai resistir a seus encantos.

Simpatia com mel para harmonizar as vibrações

No dia do primeiro encontro com a paquera, de manhã, pegue uma colher de mel e misture em um pote, adicionando uma colher de sal e duas gotas de essência de baunilha. Pegue essa mistura com os dedos e espalhe nos dois pulsos, sem deixar excesso para não ficar visível. Vá para o encontro só depois que a simpatia já estiver seca em seu corpo. Tente passar o pulso perto da paquera, mas mantenha o ritual em segredo.

Para atração do crush

Essa simpatia é bem simples e pode ser feita poucas horas antes do primeiro encontro. Mentalizando tudo o que você deseja viver ao lado desse novo crush, acenda um incenso de patchuli e, com muito cuidado para não se queimar, passe a fumaça em torno do seu corpo. Depois dessa parte do ritual, pegue as cinzas que sobrarem do incenso e as coloque dentro de um saquinho de pano vermelho. Sem contar nada a ninguém, leve esse patuá para o encontro, dentro da sua bolsa. Antes de sair de casa, faça uma oração de sua escolha, potencializando a simpatia.

Leia Também

Simpatias

Deixe a pessoa amada aos seus pés! Confira aqui no João Bidu as simpatias para resolver problemas no amor!

Simpatias

Ele serve para afastar as pessoas ruins da nossa vida. A equipe João Bidu selecionou as simpatias com alho para encontrar o par perfeito

Astrologia

Este é um período em que as energias passam por um processo de transformação. Conheça as simpatias de inverno!

Simpatias

Procure em lojas de artigos místicos e mercados. A equipe João Bidu ensina simpatias com ervas que são fáceis de serem encontradas