Fale conosco

O que vc está procurando?

Sem categoria

Lua em Peixes traz energias mais sensíveis para hoje (06)

menina feliz fazendo o coracao coreano com as maos
Lua em Peixes e traz emoções profundas - Foto: Shutterstock

Quintou com a Lua se mudando de mala e cuia para o signo de Peixes bem às 9h47 e trazendo altas cargas de sensibilidade artística, mística e emocional. Pode ser um bom momento pra aprofundar seus pensamentos, afinidades e ligações pessoais e profissionais. O trabalho tende a se beneficiar nesta Lua em Peixes com a sua criatividade e imaginação fértil, que devem ficar on. Mas desde que não fique só no plano das ideias e consiga colocar seus planos em ação, beleza? Aposte na sua intuição, jogo de cintura e poder de adaptação, minha consagrada/meu consagrado!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Como pode absorver a vibe de lugares, situações e pessoas – que nem sempre é boa, não é mesmo? –, a dica para não se deixar afetar por tensões com é investir mais em você, no seu bem-estar e saúde mental. Momentos de solidão, silêncio e tranquilidade ou atividades como meditação, contemplação, ioga, pilates e exercícios na água tendem a trazer relaxamento e recarregar suas energias. Já nos assuntos do coração, a Lua em Peixes promete sentimentos ficarem fortes e talvez seja a hora de se comprometer pra valer com quem ama. Agora se o mozão ou o contatinho anda fazendo seu coração de tapete, bora seguir a saudosa Marília Mendonça: “Para de insistir, chega de se iludir… supera”!

Leia Também

Saiba como Vênus no Mapa Astral pode contribuir com seus relacionamentos

Descubra como lidar com o chefe de Capricórnio com estas 4 dicas

Por

Leia Também

Astrologia

Lua Crescente em Peixes traz boas influências

Astrologia

Terçou com a Lua em Peixes abrindo a temporada de maior emotividade, sensibilidade e empatia. Seu lado intuitivo também deve ser ativado!

Astrologia

Às 10h57, a Lua em Peixes traz à tona o seu lado mais sensível, emotivo e receptivo. Mostrando maior compaixão, pode até fazer sacrifícios!

Astrologia

Lua pisciana dá o tom no céu hoje