Fale conosco

O que vc está procurando?

Rituais

Ritual com rosas vermelhas para atrair um romance

Mulher jovem deitada em uma banheira com espuma e com pétalas de rosas vermelhas, segurando um copo de vinho branco.
Ela é uma das flores mais belas e poderosas quando se trata de paixão. Conheça o ritual com rosas vermelhas para atrair um romance! - Foto: Shutterstock

As rosas vermelhas possuem um perfume e uma cor irresistíveis, sendo uma ótima opção de ingrediente para rituais, devido a sua beleza natural. A intensidade da cor vermelha representa o romance, a paixão e, além disso, a autoestima. Por isso, você pode usá-las tanto para presentear a pessoa amada como para realizar rituais para atrair um romance. Então, vem aprender como preparar o ritual com rosas vermelhas!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Ritual com rosas vermelhas

Ritual com rosas vermelhas para atrair o amor

Em primeiro lugar, leve dois litros de água para ferver. Desligue o fogo assim que levantar fervura e, logo após, acenda uma vela vermelha. Agora, pegue sete rosas vermelhas sem espinhos e tire as pétalas enquanto faz seus pedidos para atrair um romance. Enquanto isso, vá colocando as pétalas na água quente. Então, ao finalizar, pingue sete gotas do seu perfume favorito e adicione uma colher de mel. Em seguida, aguarde a mistura atingir uma temperatura que seja agradável para sua pele. Por fim, tome seu banho higiênico e, na sequência, despeje o banho de rosas vermelhas em seu corpo, do pescoço para baixo. As pétalas que restaram podem ser, enfim, descartadas em um jardim. Esse é, de fato, um ótimo ritual com rosas vermelhas!

Para conquistar alguém desejado

Em um dia de Lua Crescente, coloque as pétalas de sete rosas vermelhas na água quente e espere amornar. Depois tome seu banho higiênico como de costume e despeje a água com pétalas de rosas do pescoço para baixo. Deixe seu corpo secar naturalmente. Em seguida, recolha as pétalas do chão e as coloque em um vaso junto com um papelzinho com o nome da pessoa que deseja conquistar. Acenda uma vela branca sobre um prato e a deixe queimar até o fim. Para finalizar, jogue as pétalas, o papel e os restos da vela em uma lixeira. O prato pode ser lavado e usado como de costume. Gostou desse ritual com rosas vermelhas?

Para fortalecer a paixão

Comece esse potente ritual com rosas vermelhas pegando um perfume de sua escolha e o colocando dentro de um prato raso que tenha um pouco de água no fundo. Em volta, coloque sete pétalas de rosas vermelhas. Junto as rosas vermelhas coloque açúcar e, por cima, salpique canela em pó. Agora, mentalize seus desejos intensificando a atração do amor. Logo após, abra o perfume e acenda  uma vela vermelha sobre o pires branco. No dia seguinte, jogue fora o que restar no prato. O perfume deverá ser usado logo de manhã. O prato pode ser lavado e usado normalmente.

Leia também:

Touro e Escorpião: acerte em cheio no presente desses namorados

Lua e Vênus trazem timidez e inconstância aos signos

Leia Também

Simpatias

Estes elementos são poderosos na atração de uma renda extra. Conheça aqui o ritual da moeda com mel para atrair dinheiro inesperado

Simpatias

Esses ingredientes intensificam as simpatias e paixões. Conheça os rituais com perfumes e rosas para atrair amor

Simpatias

Tenha mais chances de conquistar o grandioso prêmio da Mega da Virada. Faça os rituais para chamar a sorte ao seu lado

Orixás

Este alimento tem uma poderosa ligação com o Orixá. Aprenda a fazer o Banho de Pipoca, ritual de cura de Obaluaê