Sobre a Alto Astral

A Editora Alto Astral está presente no universo digital há 20 anos. Atualmente são três sites atualizados diariamente: João Bidu (www.joaobidu.com.br), Guia da Cozinha (www.guiadacozinha.com.br) e Alto Astral (www.altoastral.com.br). Em 2019, os sites somaram uma audiência de 100 milhões de usuários e 450 milhões de visualizações de página! Nas redes sociais, somamos mais de 4 milhões de seguidores engajados no Facebook, Instagram, YouTube, Twitter e Pinterest.

A Editora Alto Astral também edita e lança no mercado 60 revistas mensalmente em mais de 15 segmentos, como comportamento feminino, decoração, culinária, saúde e bem-estar, religiosidade, astrologia, infantil, entre outros. Toda a história das revistas passa principalmente pelo conhecimento que os profissionais têm do leitor, do canal de vendas e da qualidade das revistas. Em todos esses anos, foram vendidas mais de 600 milhões de revistas.

Já a Astral Cultural explora o trade de livrarias e hoje possui em seu catálogo mais de 165 títulos e, em 5 anos de história, vendeu mais de 3 milhões de exemplares e tem marcado recorrente presença nas listas dos livros mais vendidos do Brasil. Presente em todas as livrarias do país, os títulos editados pelo selo Astral Cultural abrangem os mais diversos tipos de literatura: biografias, sick-lit, crônicas, romances, infantis, produções de influenciadores digitais, auto-ajuda, negócios, entre outros.