Fale conosco

O que vc está procurando?

Previsões do Mês

Trabalho e Dinheiro em Outubro: confira as previsões para o seu signo

mulher negra segurando dinheiro e cartão de crédito em fundo azul
Saiba as previsões do mês - Foto: Shutterstock

Novo mês tá chegando e com ele, boas energias também. Este início traz as vibes do Sol em Libra e a finalização de Mercúrio Retrógrado, o que faz com que a comunicação e parcerias fiquem em evidência. Confira quais são as previsões para trabalho e dinheiro em Outubro para todos os signos.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Trabalho e dinheiro em Outubro para todos os signos

ÁRIES 

(21/3 a 20/4)

Minha amiga/meu amigo de Áries, trabalho e dinheiro em Outubro promete um tremendo sucesso na profissão. Além de destacar sua facilidade em aprender, praticidade e boa lábia, Mercúrio mostra que o seu signo também sabe ser gentil, meticuloso e sociável. E aí há boas chances de se aliar a colegas mais próximos no trabalho para superarem obstáculos e alcançarem metas ambiciosas. Mas, trago um alerta real oficial: o desejo de poder talvez fique forte e cause forrobodó na carreira ou em associações. Será preciso segurar a vontade de comandar as pessoas ou situações, beleza? Nas finanças, corre o risco de se deixar levar e perder o controle, desperdiçando seu rico dinheirinho no início do mês. Para não levar uma chuva de boletos, os astros pedem responsabilidade. Já na última semana pode rolar chuva de notas de lobo-guará! Oxalá! Com a mente mais focada, séria, cuidadosa e criativa, você conta com facilidade para pesquisar, planejar e, assim, ter os melhores resultados. Assinatura de contrato ou parceria tem tudo pra ser bem vantajosa. Também há chance de receber uma grana inesperada de uma herança, pensão, seguro ou testamento. 

TOURO

(21/4 a 20/5)

Com Sol, Mercúrio e Vênus transitando pela sua Casa do Trabalho durante a maior parte do mês, você tem tudo pra divar no ambiente profissional e alcançar as suas ambições, minha consagrada/meu consagrado. Amém que fala, né? Seu jeito mais sociável, diplomático e prestativo promete fazer o maior sucesso e deixar o ambiente profissional muito mais agradável. Há grandes chances de se consolidar na sua função e conquistar estabilidade. A partir do dia 23, sua facilidade em fazer contatos e determinação podem ser a chave para fechar parcerias, associações ou

contratos vantajosos. Os recursos materiais devem pintar em Outubro, ainda

mais com a sua criatividade dando as caras e te estimulando a pensar fora da

caixinha. Aleluia! Amém! Salve! E com o seu pensamento lógico e prático te

ajudando a racionalizar e analisar tudo, você tem grandes chances de colocar

suas ideias em ação, batalhar e ganhar um dinheiro a mais em seus empreendimentos. Mas trago um alerta real oficial: Marte fecha o mês em movimento retrógrado na sua Casa da Fortuna e pede cautela redobrada com

o seu dindim. Evite desperdícios, bebê!

GÊMEOS

(21/5 a 20/6)

Boas notícias, geminianos! Tudo indica que estará arrasane no trabalho, sobretudo a partir do dia 23. Além de contar com altas doses de imaginação, originalidade e esperteza, deve esbanjar resistência, autossuficiência e garra. E aí, para o choque geral, não tende a deixar tarefas ou metas pelo caminho. Se rolar indecisão sobre o serviço, rotina ou vaga de emprego, o eclipse solar do dia 25 talvez te dê aquela força pra agir e se abrir a novas possibilidades. Para fechar com chave de ouro, há sinal de oportunidades no fim do mês. Prepare-se para crescer na profissão! Se depender do céu do trabalho e dinheiro em Outubro, você vai nadar na sorte e encher o bolso. Aleluia! Enquanto Mercúrio destaca sua criatividade mental, o Sol desperta seu lado empreendedor. Ou seja, pode ter boas ideias para faturar uma grana a mais. De quebra, Marte e Vênus dão aquele empurrãozinho pra colocar tudo em ação. As chances de se dar bem são excelentes! Só não vá torrar seu rico dinheirinho com extravagâncias e coisas inúteis, valeu? Procure gastar com prudência em saidinhas e diversões.

CÂNCER

(21/6 a 21/7)

Tudo indica que vai se preocupar mais com o trabalho e mostrar praticidade em suas tarefas. Boas chances de se destacar num novo emprego ou cargo, já que contará com facilidade e vontade de aprender. Esbanjando bom papo, tende a se destacar, sobretudo se atua na área de comércio, vendas, atendimento ao público, festas ou shows. Negócio familiar recebe vibes mais do que good de Sol, Saturno e Mercúrio e promete ser um baita sucesso. Mas a parceria com um parente pede maior cautela nas últimas semanas, já que o desejo de poder e controle pode subir na sua cabeça. Tá amarrado! Se depender do céu, prepare-se para zerar suas preocupações financeiras em outubro. A partir do dia 23, Sol e Vênus passeiam pelo seu paraíso astral e isso significa que vai poder dizer: “adeus, azar! Olá, sorte!”. Jogos, especulações ou esportes devem render uma grana a mais. De quebra, seu lado empreendedor, inspirado, artístico e determinado vem à tona e há boas chances de iniciar um negócio lucrativo, sobretudo online. Mas, um alerta: o gosto pelo luxo, conforto e cuidados com a vaidade talvez fique forte no início do mês e te leve a comentar extravagância. Controle-se, miga/migo!

Energia de trabalho e dinheiro de Leão à Escorpião

LEÃO

(22/7 a 22/8)

Há sinal de altos e baixos no trabalho e dinheiro em Outubro. Começando com notícia boa, seu regente Sol e Mercúrio destacam sua facilidade em se comunicar no ambiente profissional e agilidade em colocar as suas ideias em ação. Seus talentos tendem a ser reconhecidos pela chefia e há boas chances de assumir mais responsabilidade. De quebra, tem tudo pra fechar alianças e parcerias de sucesso. Mas a vontade de mandar e desmandar pode vir forte e aí você precisará controlar os impulsos pra evitar tretas e intrigas. Aposte no seu lado simpático, intuitivo e criativo no trabalho. Já quem promete te ajudar a tirar o pé da lama e crescer na vida é Mercúrio, que volta ao movimento direto logo no dia 2 bem na sua Casa da Fortuna. Aleluia! Aleluia! Aleluia! Tudo indica que não vão faltar ideias para melhorar sua situação financeira, soluções práticas para vencer qualquer perrengue e rapidez para colocar tudo em prática, divas e divos. Boas chances de engordar a sua conta bancária e aumentar seus bens materiais.

VIRGEM

(23/8 a 22/9)

Com Mercúrio voltando ao movimento direto no seu signo logo no dia 2, tudo indica que as coisas no trabalho vão correr bem melhor. Você tende a observar e analisar tudo o que rola à sua volta, além de se expressar mais. Só precisa maneirar nas críticas pra não ganhar má fama nem causar furdunço, ok? Já Marte segue arrasane na sua Casa da Carreira e troca likes com outros astros, sinal de que não vai faltar energia para alcançar suas ambições – e há boas chances de êxito! Nos últimos dias do mês, tenha cautela com as alianças profissionais e procure escolher bem com quem se associa. Nos assuntos de dinheiro, vejo grandes oportunidades de engordar a sua conta bancária, bebê! Sol e Vênus passeiam durante a maior parte do mês na sua Casa da Fortuna e formam excelentes aspectos com outros planetas, destacando os seus talentos em lidar com as finanças e atrair uma grana a mais. Afinal não devem faltar disciplina, organização, criatividade e iniciativa. Com o seu jeito focado e habilidade em planejar, tem tudo pra terminar o mês com uma situação bem sólida e uma vida mais confortável. Amém que fala, não é?

LIBRA

(23/9 a 22/10)

Prepare-se, Libra, pois tudo indica que os humilhados serão exaltados na área de trabalho e dinheiro em Outubro! Além de se expressar com mais cuidado, diplomacia e praticidade, sua imaginação fértil tende a proporcionar excelentes ideias. O resultado? Tem tudo pra brilhar em reuniões, fisgar clientes e arrasar no trabalho. Como conta com facilidade pra assimilar as coisas e aprender funções novas, há boas chances de se dar bem num novo cargo ou emprego. Júpiter continua retrógrado e traz dificuldades com colegas, parcerias e associações profissionais. Talvez precise vencer o comodismo e agir com mais modéstia, viu! Já no quesito finanças a nota é 10! Tudo indica que terá mais disciplina, responsabilidade e cuidado ao lidar com a sua grana, planejando melhor os gastos, compras e contas. A partir do dia 23, Sol e Vênus iniciam o rolê na sua Casa da Fortuna e destacam o seu talento para atrair dindim e conquistar uma situação sólida. Para ficar ainda mais maravigold, o eclipse solar no dia 25 deve te ajudar a sair da indecisão e agir, sobretudo sobre seus bens, recursos, apegos e desapegos.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

 O início e o fim do mês devem ser mais difíceis, mas se conseguir segurar a agressividade, agir com cautela e ser responsável com os gastos, tem tudo pra manter um clima de paz no ambiente de trabalho e evitar ficar no vermelho. De resto, vejo aqui grandes chances de brilhar na profissão e encher o bolso. É pra glorificar de pé, escorpiane! Com a mente em ordem e maior preocupação com seu serviço, pode ter ideias criativas, fazer bons contatos, bolar planos incríveis para os negócios e se destacar em reuniões. Seu lado competitivo vem forte e tudo indica que irá te abrir portas. Afinal não devem faltar garra, atitude e atitude pra ir atrás do que quer e vencer na vida. Com Marte transitando pela sua Casa dos Negócios e de boas com outros planetas, seu jeito corajoso também vem à tona e aí você tem tudo pra se arriscar mais e colher ótimos frutos. Há grandes chances de encher o bolso em associações, parcerias ou transações comerciais. Nos últimos dias de Outubro será bom ligar o sinal de alerta, já que Júpiter retrógrado embarca bem no seu paraíso astral. Aposte na sua intuição para vencer qualquer perrengue, ok?

Sagitário a Peixes: trabalho e dinheiro em Outubro

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

O mês começa com boas promessas de sucesso, sagitariana e sagitariano. É que Mercúrio volta ao movimento direto na sua Casa da Carreira e as coisas tendem a andar para frente a partir do dia 2: a comunicação flui melhor, as ideias deslancham, as tarefas e projetos se desenrolam. Com a mente a todo vapor e o seu jeito sociável marcando presença, tem tudo pra se expressar com facilidade e fazer bons contatos, sobretudo se atua com público. Na segunda metade de Outubro, os astros estimulam as alianças com colegas de trabalho e associações. Uma parceria com uma pessoa amiga tem tudo pra te ajudar a realizar suas ambições. Só controle os impulsos no finzinho do mês pra não meter os pés pelas mãos, ok? As finanças pedem cautela, já que Plutão segue retrógrado na sua Casa da Fortuna e, de quebra, troca dislikes com outros planetas. Eita lasqueira! Em busca de alguns sonhos, pode agir com insistência exagerada e acabar perdendo seu suado dinheirinho. Pra não entrar em maus lençóis, a dica dos astros é confiar no Universo e não forçar a barra. Melhor deixar pra trás o que não está dando certo e dar lugar a novas esperanças.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/1)

Tem spoiler bom e spoiler ruim na área profissional, caprica. É que rolam alguns aspectos tensos que vão exigir aquela velha e boa resistência que seu signo tem de sobra. Para não criar forrobodó no trabalho e dinheiro em Outubro, talvez precise segurar a vontade de controlar tudo e comandar todo mundo. Também será positivo se conseguir focar no bem geral e confiar mais. Quem pode te ajudar a ficar em uma boa com o pessoal do serviço é Mercúrio, sobretudo a partir do dia 10. Além de destacar sua diplomacia e sociabilidade, o planeta da comunicação avisa que você pode fechar bons negócios. O sucesso deve chegar, ainda mais forte no fim do mês. E prepare-se para nadar na fortuna e alcançar suas ambições! Amém que fala, não é? Graças aos aspectos poderosíssimos que Saturno faz com outros astros ao longo do mês, seu lado disciplinado, focado e conservador está em alta e promete te ajudar a construir uma conta bancária estável e uma vida bem mais confortável. Além de manter os boletos em ordem, você tende a gastar com responsabilidade, preferindo investir seu suado dinheirinho em coisas práticas, úteis e concretas.

AQUÁRIO

(21/1 a 19/2)

A área de trabalho e dinheiro em Outubro já chega com ótimas chances de ter sucesso na profissão e encher o bolso. E você, tá preparada(o), aquariana/aquariano? Logo no início do mês Mercúrio volta ao movimento direto e avisa que o seu jeito prático e racional deve ser uma mão na roda na hora de avaliar e fechar bons negócios. E no fim do mês o astro da comunicação deixa sua mente poderosa e ágil no serviço. A partir do dia 17, a energia é favorável para resolver pendências e terminar suas tarefas, inclusive aquelas obrigações chatinhas que precisam ser feitas. Com Sol e Vênus iniciando o rolê na sua Casa da Carreira, tende a colocar sua criatividade e determinação para jogo a fim de alcançar suas metas e ambições. E as finanças, como ficam? Bem, muito bem, principalmente na segunda quinzena. Além de destacarem o seu lado sortudo, os planetas trazem muita inspiração, coragem, iniciativa e intuição. Tudo indica que vai colocar suas ideias em ação, atrair dindim e construir uma conta bancária mais gorda. Atenção, pois as portas do sucesso devem se abrir pra você, sobretudo na área de festas, eventos, artes, viagens ou vendas. Oxalá!

PEIXES

(20/2 a 20/3)

Há sinal de transformações no trabalho, mas tudo indica que serão para glorificar de pé. Ainda bem que contará com sua intuição poderosa, capacidade de avaliação, coragem e jogo de cintura para lidar com as situações que surgirem. Seu jeito habilidoso, sociável e criativo deve fazer um tremendo sucesso e você talvez receba convites para associações, inclusive de gente mais jovem. Só tenha cautela ao fazer negócios com alguém do seu círculo de amizades, pois essa pessoa pode querer dominar a parceria ou tentar se aproveitar da sua boa vontade. Procure ser exigente ao escolher com quem se alia profissionalmente, mesmo que sejam amigos, beleza? E pode abrir a carteira, bebê, pois há boas chances de ganhar mais dinheiro. Amém que fala, não é mesmo? Com Vênus passeando pela sua Casa dos Negócios até o dia 23, seus instintos vão ficar apurados e devem te levar a excelentes oportunidades. Trabalho ou atividade extra que faz em casa tem tudo pra crescer e ser bem vantajoso também. Pode até de receber uma graninha a mais através de parcerias, herança, seguro, imposto, testamento ou pensão.

Por

Leia Também

Astrologia

Corre lá no seu signo ver o que os astros prometem pra sua semana de acodo com o horóscopo do trabalho e dinheiro do...

Tarot

Chegamos no quinto mês e ele é um dos mais importantes do ano. Vem conferir quais são as previsões do Tarot em Maio para...

Astrologia

Bora saber o que os astros reservam para o seu signo do zodíaco com o Horóscopo do Trabalho e Dinheiro! Só vem!

Astrologia

Saiba agora o que os astros reservam para todos os signos do zodíaco nas áreas de trabalho e dinheiro em maio