Fale conosco

O que vc está procurando?

Previsões do Mês

Trabalho e Dinheiro em Dezembro: confira as energias do seu signo

Jovem sonhador, divertido, barbudo, de cerca de 20 anos, vestindo camisa azul, usando celular, isolado em fundo vermelho simples. Retrato de estúdio.
E o último mês de 2022 chegou! Confira o que astros prometem ao seu signo para trabalho e dinheiro em Dezembro - Foto: Shutterstock

E chegamos ao último mês do ano! Depois de alguns desafios e muitas oportunidades, é chegado o momento de vivenciarmos mais essas energias para abrir as portas ao novo ano. Por isso, confira o que os astros reservam para o seu signo para trabalho e dinheiro em Dezembro.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Energias para cada signo no trabalho e dinheiro em Dezembro

ÁRIES

(21/3 a 20/4)

Novo mês chegando e os astros estão como? Isso mesmo, jogando no seu time! É que Mercúrio, Vênus e o Sol passeiam na sua Casa da Carreira ao longo de dezembro e tudo indica que você estará arrasane no trabalho. Com mais cautela, astúcia e disciplina mental, você tende a se expressar bem e fazer esquemas em proveito próprio. Após o dia 10, seus padrões tendem a subir, e aí pode se ligar a gente bem-posicionada no serviço. Já nas últimas semanas seu lado ambicioso deve ficar mais forte do nunca, te levando a trabalhar duro pra conquistar suas metas, além de prestígio e reconhecimento. Mas Mercúrio fica retrógrado no dia 29 e será preciso redobrar a cautela, ok? Na área financeira, há sinal de altos e baixos. É que Urano segue caminhando para trás na sua Casa da Fortuna ao longo do mês, atrasando seu sucesso e trazendo imprevistos. Mas rolam bons aspectos também e há grandes chances de ter ganhos profissionais. Pra ficar ainda mais maravigold, Júpiter embarca no seu signo no dia 20 e promete trazer altas doses de sorte. Com ousadia e otimismo, tem tudo pra aproveitar as oportunidades que pintarem e engordar seu bolso. Que tal arriscar uma fezinha, hein?

TOURO

(21/4 a 20/5)

Pode glorificar de pé, pois você tem tudo pra alcançar o sucesso no trabalho e dinheiro em Dezembro. Amém! Além de destacar o seu lado racional, disciplinado e confiante, Saturno avisa que deve assumir mais responsabilidades, ganhar reputação e trilhar seu caminho com firmeza, driblando qualquer obstáculo que possa pintar. Nas últimas semanas seu lado independente promete dar as caras e talvez seja melhor para o seu signo trabalhar sozinho, afastado dos outros ou atrás das cenas. Tudo indica que irá contar uma mãozinha amiga, sobretudo nos momentos de dificuldade. E como dizem por aí, é depois da tempestade que vem a bonança. Salve! Salve! E como ficam as finanças? Prepara o coração pois os planetas prometem transformações. Tudo indica que irá pintar uma grana que não esperava, sobretudo vinda de uma herança, pensão, seguro, contrato, associação ou colaboração. Também deve saber cuidar dos recursos de outras pessoas que ficarem sob sua responsabilidade. De quebra, a profissão pode render um lucro, ainda mais com as festas de fim de ano chegando.

GÊMEOS

(21/5 a 20/6)

Se depender dos astros, o sobrenome do seu signo para trabalho e dinheiro em Dezembro será boas novas! Com facilidade de fazer contatos, há chance de receber convites para alianças e se dar bem em associações ou contratos nos primeiros dias. Dá pra melhorar? Dá sim! Ô se dá! Além de trazer proteção, Júpiter avisa que pode crescer na carreira e alcançar um cargo elevado até o dia 20. E com Netuno ficando direto no dia 3, tudo indica que sua criatividade estará muito on, você irá chamar a atenção e terá sucesso na profissão! Área ligada a vendas, comércio, medicina, psicologia e publicidade em destaque. Na área financeira os planetas prometem transformações! Com a mente mais disciplinada, prática, focada e estratégica, você tende a levar suas economias com pulso firme e pensar antes de gastar um centavo que seja. De quebra, Vênus ativa seus instintos para os negócios a partir do dia 10. Sinal de oportunidade de ganhar um dindim a mais. Já na reta final de do mês, trago spoiler bom e não tão bom: pode pintar uma grana inesperada, sobretudo de herança, pensão, seguro, etc. Mas há risco de instabilidades e disputas por bens nos últimos dias. Deus me dibre!

CÂNCER

(21/6 a 21/7)

Sonha em ter sucesso no serviço ou, caso esteja no desemprego, conseguir uma vaga neste fim de ano? Pois você tá sonhando, canceriana/canceriano! É que vários astros passeiam pela sua Casa do Trabalho na maior parte do mês e tudo indica que a sua estrela irá brilhar. Amém que fala, né? Com boas ideias, esperteza e um jeitinho encantador, pode resolver perrengues com facilidade e construir um ambiente profissional bem gostoso para todos. De quebra, seu lado prestativo e honesto deve ficar on, o que pode melhorar sua imagem e te ajudar a brilhar. Já Júpiter avisa que podem pintar oportunidades de crescer na sua área ou conseguir emprego nas últimas semanas de Dezembro. E prepare o coraçãozinho porque há sinal de transformações nas finanças, mas do tipo que devem deixar o seu bolso mais cheio. Oxalá! Tudo indica que ter estabilidade material irá ganhar maior importância e aí você tende a mostrar competência, cautela e responsabilidade com os negócios, sobretudo de parceiros ou dinheiro dos outros. Há boas chances de ser recompensada(o). Também pode pintar uma grana inesperada, principalmente de herança.

LEÃO

(22/7 a 22/8)

O cenário astral é bastante propício pra melhorar seu status no trabalho e dinheiro em Dezembro, tudo graças ao Sol, Mercúrio e Vênus. Contando com ideias espertas, práticas e eficientes, pode resolver perrengues em dois palitos. De quebra, sua personalidade atraente e ambiciosa deve ficar on e render ligações poderosas. Sinal de sucesso, sobretudo com público. Pra ficar mais top, você tende a trabalhar, ajudar e brilhar! Mas nem tudo será um mar de rosas, amigue. É que Urano segue retrógrado ao longo do mês e nos últimos dias é a vez de Mercúrio começar sua fase retrógrada. Restrições e rotina tendem a te irritar, mas talvez seja difícil fazer mudanças. Segure a impaciência e o nervosismo! Os assuntos de grana estão em destaque esse mês! Além de ganhar presentinhos, pode fazer milagre com o que receber. Seu lado sonhador deve ficar on, mas talvez precise ter cautela pra não meter os pés pelas mãos. As melhores oportunidades de ter um dinheiro a mais devem rolar até o dia 20, com Júpiter trazendo chances de prosperidade nos negócios, sorte e uma bufunfa inesperada. Só não vai sair correndo pro shopping gritando “eu sou rica(o)”, hein! Pense antes de gastar.

VIRGEM

(23/8 a 22/9)

Dezembro chegou trazendo muita coisa boa nos assuntos profissionais, mas alguns alertas também, virginiane. Eita! Mas vamos por partes. Começando com notícia positiva, Saturno segue na sua Casa do Trabalho destacando seu senso de organização, administração e responsabilidade. Exigente, tende a realizar suas tarefas com praticidade e controle. Mas pouca flexibilidade e abertura podem te trazer dores de cabeça. Com Marte retrógrado ao longo do mês, há risco de agir com agressividade e virar alvo de intrigas e mexericos. Eita lasqueira! Melhor se segurar pra não queimar com os colegas e, principalmente, a chefia, valeu? Já a previsão para o setor financeiro é de chuva de dindim! Ok, exagerei, mas o céu avisa que a sorte deve ficar ao seu lado e podem rolar transformações. Até o dia 20 tudo indica que parcerias e associações vão trazer vantagens materiais pra você. Depois Júpiter promete ativar o seu lado ousado e forte nos negócios e há chance de prosperar. Com vários astros no seu paraíso astral, que tal fazer uma fezinha e jogar na mega da virada, hein – afinal sonhar não paga nada, não é mesmo?

LIBRA

(23/9 a 22/10)

O último mês do ano chega com Netuno voltando ao movimento direto logo no dia 3 e desbloqueando o seu pensamento coletivo e compreensivo no serviço. Tudo indica que irá se preocupar mais com as pessoas, mostrando compaixão e ajudando os colegas, clientes e até superiores. Mas complicações não estão descartadas e talvez precise colocar o seu lado prático em jogo pra evitar desorganização e perrengues. Tá em busca de recolocação profissional? Júpiter avisa que podem pintar oportunidades de trabalho, sobretudo até o dia 20. Depois, há boas chances de ousar e fechar parcerias ou associações vantajosas. Pode terminar o ano com mais independência profissional. Já o setor do dinheiro tende a ficar off em Dezembro. Calma, diva e divo! Não é que não irá cair nem um centavo na sua conta bancária, Deus me defenderay! Mas com Urano retrógrado ao longo do mês, talvez os assuntos financeiros caminhem mais devagar e apareçam algumas bagaças ou situações imprevisíveis. Há risco de perrengues em associações e até conflitos por conta de herança, pensão, imposto, etc. A dica astral? Redobre a atenção, aposte na sua intuição e evite tretas.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Tô vendo aqui que as primeiras semanas do mês podem trazer desafios, imprevistos e mudanças no trabalho e dinheiro em Dezembro, sobretudo em parcerias, alianças e associações profissionais. A vontade de ter mais liberdade pode te levar a agir de maneira repentina e até dissolver alianças. Mas a partir do dia 20, Júpiter embarca na sua Casa do Trabalho e anuncia um período de mais sorte. Amém! Tá a fim de crescer na sua profissão? Virar chefe? Sair da fila do desemprego? Vamo que vamo, pois o planeta da expansão promete trazer oportunidades. Boas chances também de ganhar uma grana a mais no emprego. Falando em grana, esse setor estará em destaque em dezembro. Afinal, com Sol, Mercúrio e Vênus transitando na sua Casa da Bufunfa, as chances de se dar bem são enooormes! Nos primeiros dias você deve contar com ideias criativas e talentos para atrair mais dinheiro e melhorar suas finanças. Até o dia 21, sua ambição e determinação devem ficar fortíssimas, e aí tem tudo pra conquistar uma situação bem sólida e uma vida mais confortável. Sua generosidade também deve marcar presença – mas como o ditado, tudo que vai volta, e pode receber presentes e retornos.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Não tenho bola de cristal, mas o céu está mostrando que a área de trabalho e dinheiro em Dezembro não seja aqueeela maravilha. Tudo culpa de Urano, que segue retrógrado na sua Casa do Trabalho ao longo do mês. Como seu signo tende a se sentir preso e entediado em alguns momentos, talvez falte disciplina e paciência, o que pode deixar sua situação instável. Tá amarrado! Mas o astro da rebeldia faz excelentes aspectos com outros planetas e promete virar o placar a seu favor. Oxalá! Esbanjando ideias diferentes, você tende a sair do quadrado e trazer inovação para as suas tarefas. Já no setor da bufunfa, sua sorte tem tudo pra brilhar! É que Sol, Mercúrio e Vênus passeiam pela sua Casa da Fortuna, ativam seus talentos e trazem chances de ganhar mais grana, sobretudo na profissão. Área ligada a arte, moda, estética ou beleza pode ser lucrativa. E como tende a se preocupar mais com os boletos, deve ativar seu lado prático e planejar melhor o orçamento. A partir do dia 21 o Sol capricorniano promete trazer disciplina, e aí talvez use melhor seus recursos. Mas, Mercúrio fica retrógrado no dia 29 e alerta: mais cautela e controle pra não estragar a festa de fim de ano.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/1)

Uma das áreas que o seu signo mais valoriza está em foco neste mês. Qual será? O emprego, é claro! Mas, há sinal de altos e baixos, caprica. É que Marte segue retrógrado na sua Casa 6, sinal de que você pode empregar mal seus esforços ou não ver o seu trabalho e dinheiro em Dezembro render os frutos que desejava. Eita lasqueira! Melhor ativar sua paciência e maneirar na vontade de mandar pra evitar furdunço. Mas, com Mercúrio e o Sol embarcando no seu signo, tudo indica que suas qualidades serão ativadas com sucesso. Pode contar com ideias práticas, atenção aos detalhes, força e capacidade de liderança pra dar volta por cima. Só redobre a cautela ao se expressar nos últimos dias, já que Mercúrio ficará retrógrado e pode dar ruim. Agora se tem um setor que vem bombando é o da bufunfa. Salve! Salve! É que Saturno segue todo pleno na sua Casa da Fortuna, evidenciando o seu lado racional, disciplinado, organizado e responsável tanto com o seu dindim quanto seus bens materiais. Com planos minuciosos, muito cuidado e zero pressa, tem tudo pra fazer economias inteligentes, investir bem sua grana e engordar um tiquinho mais sua poupança.

AQUÁRIO

(21/1 a 19/2)

Recebaaa sua previsão pra área profissional, aquariane! E já adianto que os astros reservam muita coisa boa. Trabalho em equipe está beneficiado na maior parte do mês e, de quebra, você deve contar com a ajuda de amigos influentes para subir na carreira. Mas, cautela com colegas folgados que podem pintar também. Tá amarrado! A partir do dia 20, Júpiter destaca sua boa lábia. Sinal de sucesso em seus contatos e vantagens no serviço, sobretudo com ensino, comunicação, escrita, viagem ou transporte. Nas últimas semanas, o Sol capricorniano destaca seu lado eficiente, prático e individualista. Trabalhar sozinha(o) tende a ser produtivo. E como ficam as finanças? Olha, com Netuno voltando ao movimento direto na sua Casa da

Fortuna logo no dia 3, tudo indica que as coisas vão voltar a caminhar bem para o seu bolso. Afinal deve ter maior facilidade pra usar a sua intuição e originalidade para ter ideias e fazer boas combinações, com maiores chances de faturar uma graninha a mais. Benzadeus! Só abra beeem os olhos pra não ser vítima de charlatões, cobronas e até amigos da onça – melhor não misturar dinheiro e amizade pra evitar dores de cabeça, hein!

PEIXES

(20/2 a 20/3)

Com Sol, Mercúrio e Vênus arrasane na sua Casa da Profissão na maior parte do mês, tudo indica que o seu signo vai fechar o ano numa boa com trabalho e dinheiro em Dezembro. Nos primeiros dias o seu jeitinho sociável e comunicativo fica on e promete te render bons contatos, atrair pessoas e melhorar a sua imagem, inclusive com a chefia. O Sol sagitariano segue destacando seu lado ambicioso e tudo indica que não irá se contatar com pouco. Podem até rolar alguns contratempos, principalmente com os familiares e no seu lar, mas há boas chances de se arriscar um pouco mais, focar no serviço e ter sucesso. Tem tudo pra subir na carreira. Amém que fala, não é? E vai rolar chuva de dindim? Olha, se depender do céu, dezembro talvez comece sem grandes novidades no setor financeiro. Mas pode glorificar de pé, pois o jogo promete virar a seu favor a partir do dia 20, quando Júpiter se muda de mala e cuia para a sua Casa da Bufunfa e sinaliza vitórias e prosperidade. Aleluia! Aleluia! Aleluia! Com o seu otimismo e confiança ativados, tende a atrair grana, a ter sucesso com vendas e a engordar seu bolso – e aí talvez nem precise passar o réveillon de amarelo.

Leia também:

Dia de Santo André: oração ao apóstolo de Jesus para pedir bençãos

Lua em Peixes favorece a cratividade e boas ideias no trabalho

Por

Leia Também

Astrologia

Saiba quem são eles, João Bidu conta tudo!

Astrologia

Que tal ficar por dentro do que pode rolar com seu signo com o horóscopo do trabalho e dinheiro aqui no João Bidu, hein?...

Numerologia

Hoje é dia 7/7 e tem portal! Nossa numeróloga explica como aproveitar todas as vibrações deste dia

Astrologia

Descubra, aqui no João Bidu, por que seu signo lunar é tão importante