Fale conosco

O que você está procurando?

Previsões do Mês

​​Trabalho e dinheiro em Agosto: veja as previsões para o seu signo

homem no trabalho em fundo azul
Venha descobrir o que Agosto reserva para seu signo (Foto: Shutterstock)

Não vai faltar energia e disposição para você atingir todos os seus objetivos este mês, pois os astros indicam os caminhos ideais para você conquistar todos os seus objetivos. Veja o que o céu traz para o seu signo com trabalho e dinheiro em Agosto.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Trabalho e dinheiro em Agosto: veja as previsões do seu signo

ÁRIES

(21/3 a 20/4)

Agosto começa meio atravessado para os seus interesses materiais e profissionais por causa da quadratura exata que Saturno faz com Urano, mais uma vez. Essa vibe tensa vai exigir de você uma postura mais determinada e prudente ao lidar com as responsabilidades de trabalho e há risco de sentir um peso extra com cobranças da chefia. Imprevistos e reviravoltas também podem atrapalhar as suas finanças, portanto, olhão aberto com compras, contas e compromissos assumidos. Em contrapartida, Mercúrio aumenta a sua disciplina e dedicação entre os dias 4 e 24, sinal de que poderá colocar tudo em ordem, tirar atrasos e melhorar a sua imagem junto aos superiores. Isso sem falar que você vai receber uma baita força de outros astros para mostrar suas competências e qualidades, o que deve ampliar as chances de progresso. Marte segue no setor da Bufunfa até o dia 19 e ainda troca energias benéficas com Netuno e Plutão, fortalecendo sua percepção e seu lado batalhador ao lidar com trabalho e dinheiro em Agosto. Vai com confiança em seu taco e sua garra que os desafios serão superados e o dinheiro logo virá para sua mão, bebê!

TOURO

(21/4 a 20/5)

Desafios vão rondar sua vida profissional, obstáculos podem surgir e nada virá facilmente neste período em que Saturno afronta Urano. Você terá que ralar dobrado para provar seu valor, sua competência e precisará de toda sua determinação para vencer bagacinhas – vai com calma e não faça nenhuma mudança impensada, bebê! O bom é que paciência e perseverança não faltam para o seu signo e se você explorar essas e outras qualidades consegue virar o jogo a seu favor. Como seu jeito estará mais comunicativo e receptivo nas primeiras semanas, aproveite para conquistar a simpatia alheia, convencer colegas e conseguir aliados para os seus propósitos. Do dia 11 em diante, parente ou pessoa ligada à família pode dar uma força para quem está procurando emprego e as chances de contratação aumentam a partir do dia 18. Agora, astral firme mesmo é no lado financeiro, as promessas astrais são excelentes e a sorte vai soprar em sua direção, principalmente entre os dias 4 e 24. Suas iniciativas e ideias criativas devem trazer lucros e até um prêmio, Pix ou dinheiro inesperado pode chegar – aí vi vantagem!

GÊMEOS

(21/5 a 20/6)

O Sol deixa seus dons criativos e sua comunicação tinindo, reforça sua energia mental e promete mais agilidade, sinalizando um período estimulante nas relações profissionais e produtivo nas tarefas do dia a dia. Você vai mostrar sua inteligência, esperteza e convencerá os outros sem dificuldade, ganhando pontos com colegas, chefes ou clientes. Tem tudo para se destacar em atividades que dependam de raciocínio rápido, boas ideias, iniciativa e liderança. Comércio presencial ou virtual, telemarketing, propaganda, ensino, transportes ou serviços terceirizados podem ser boas opções para quem busca emprego. As primeiras semanas serão ideais para ampliar os contatos, mandar currículo e participar de entrevistas. Nas finanças, o mês começa com as energias excelentes de Vênus, que segue o baile na sua Casa da Fortuna até o dia 10. O astro duplica a sua sorte em loterias, jogos e também revela que um dinheiro inesperado pode chegar até as suas mãos. Mas aproveite logo essa onda positiva porque o clima vai mudar na segunda quinzena e será preciso segurar a gastança para não entrar no vermelho com o trabalho e dinheiro em Agosto.

CÂNCER

(21/6 a 21/7)

Melhorar de vida e ter mais conforto, sobretudo material, serão os maiores incentivos para você dar duro no serviço. Força de vontade, dinamismo e poder de iniciativa não faltam neste mês e tudo o que fizer profissionalmente será para garantir sua estabilidade, seja no trabalho, seja nas finanças. O Sol leonino dá um baita estímulo para os seus interesses e você pode ampliar seus ganhos se souber tirar proveito dessa postura mais dinâmica e batalhadora. O problema é que Saturno forma mais uma quadratura exata com Urano em agosto e isso significa que será preciso muito empenho, desenvoltura e cabeça fria para lidar com as bagaças que podem pintar, ainda mais ao lidar com pendências, negociações, impostos, taxas e recursos de terceiros. A recomendação é agir com toda prudência, desconfiar de promessas de lucro rápido e não se arriscar em situações que não domina. No dia 20, Marte aumenta o alerta de treta e recomenda a abrir os olhos com concorrentes, adversários e gente que não confia muito, pois deslealdades e puxadas de tapete podem rolar. Mantenha bico calado sobre seus planos, bebê!

LEÃO

(22/7 a 22/8)

Duas forças opostas vão agir no seu Horóscopo e farão os interesses profissionais ficarem no centro das suas atenções. De um lado, Marte esparrama vibes generosas na sua 10ª Casa, deixando seu jeito ainda mais determinado, batalhador e cheio de iniciativa, o que será ótimo para você lutar por seu progresso, se destacar e triunfar. Só que, por outro lado, Saturno arranja encrenca com alguns astros e dificulta suas relações de trabalho. Ou seja, será preciso se empenhar bastante e multiplicar a paciência para não entrar em embates com colegas, chefes ou parceiros. Convém controlar a teimosia, lapidar o jogo de cintura e evitar atitudes rebeldes que podem depor contra a sua boa imagem no serviço. Muita calma nessa hora para não queimar o filme, meu cristalzinho, ainda bem que os assuntos de dinheiro vão receber excelentes estímulos a partir do dia 4 e você terá ótimas ideias para incrementar seus ganhos. Explore seu tino para negociar e lucrar, só não esbanje em baladas e gastos na última semana porque a chuva de boleto vai chegar em seguida e não adianta chorar o leite derramado com trabalho e dinheiro em Agosto.

VIRGEM

(23/8 a 22/9)

Devagar e sempre em frente, bebê! Essa deve ser a sua meta neste mês em que bagacinhas marcam presença e nem tudo pode caminhar como você deseja. O Sol circula em um setor complicadinho e não ajuda muito seus interesses e Saturno se desentende com Urano, alertando que imprevistos, reviravoltas e mudanças no trabalho podem não agradar. O bom é que disciplina e organização no trabalho e dinheiro em Agosto são suas características mais fortes e você não abandona o barco, mesmo diante de ondas instáveis.  Vai à luta, minha filha, e faça a sua parte porque sua persistência vai trazer bons frutos e as coisas vão melhorar, principalmente na última semana. O recado também vale para quem está procurando emprego, portanto, não desista por causa de obstáculos e negativas, pois novas portas vão se abrir a partir do dia 20. As finanças estarão protegidas nas primeiras semanas e você pode faturar uma graninha com ideias simples, baratas e viáveis. Mas convém controlar as despesas na ponta do lápis do dia 11 em diante, segurar os gastos e guardar algum para emergências, pois pode precisar de um recurso extra de uma hora para outra.

LIBRA

(23/9 a 22/10)

Os caminhos estarão abertos para o seu sucesso, minha consagrada, e as primeiras semanas serão perfeitas para mostrar seus talentos, ganhar elogios dos chefes e alcançar conquistas. Aproveite bem esse período, pois você vai contar com as vibes generosas de Vênus no ponto mais alto do seu Horóscopo para se destacar e brilhar. Distrações, assuntos familiares e outros interesses podem diminuir um pouco a sua produtividade por volta do dia 11, mas não deixe a peteca cair e reforce a sua determinação para se concentrar como deve nas atividades. Quem busca uma vaga terá mais chances de encontrar emprego no começo do mês e na última semana, sobretudo a partir do dia 25. Na parte financeira, as despesas em casa podem pressionar o orçamento e exigir atitudes mais firmes, inclusive alguns cortes se for o caso, para manter a situação sob controle. Por outro lado, você pode incrementar sua renda através de coisas que sabe fazer e terá um bom tino para os negócios, só não convém se guiar muito pelas opiniões alheias nem duvidar da sua capacidade – confie mais em seu próprio instinto e em seu taco no trabalho e dinheiro em Agosto.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Chegou a hora de mostrar suas competências e seu profissionalismo, meu cristalzinho! O Sol atravessa o ponto mais alto do seu Horóscopo, destaca as suas principais qualidades e revela que o período será dos mais estimulantes para progredir na carreira. Além de se valer dos seus talentos, você também pode contar com bons apoios para subir mais um degrau em direção ao que ambiciona ou então arranjar uma colocação, se está procurando emprego. Parcerias e acordos ficam favorecidos até o dia 19 e será a melhor época para definir contratação. Mas não deixe nada para depois porque instabilidades podem surgir nas últimas semanas, tanto para quem tem trampo fixo quanto para quem busca oportunidades. Sol e Marte formam aspecto tenso no final do mês, recomendando a não misturar assuntos e problemas pessoais com serviço. No lado material, tudo vai depender da sua determinação, mas os astros garantem que se você pegar firme no trabalho logo verá a cor do dinheiro. Os frutos da sua dedicação vão aparecer, boas negociações devem surgir e Júpiter promete ótimas surpresas com grana a partir do dia 18.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Marte circula boa parte do mês no setor do trabalho em seu Horóscopo, turbinando seus talentos, seu lado dinâmico e sua vitalidade. O astro também fecha parceria com Urano e sorri para Vênus nas primeiras semanas, sinal de que suas ideias criativas, sua inteligência e seu dom para improvisar estarão no auge e podem garantir conquistas no serviço. Quem procura trabalho pode sair na frente em entrevistas e processos seletivos nessa época. Também vai contar com uma mãozinha de amigos e conhecidos a partir do dia 25: dicas quentes podem levar ao emprego que sempre desejou. Pena que as finanças não contam com a mesma sorte e será preciso ralar dobrado, seja para superar desafios ou ampliar os ganhos. Saturno briga com vários astros e alerta que obstáculos marcam o período, portanto, evite fazer contas novas, controle o orçamento com rigor e tenha muito juízo ao lidar com dinheiro. Compras feitas na louca e prestações longas podem complicar ainda mais a situação e te obrigar a cortar gastos para não se ver em apuros. Ainda bem que Plutão dá um refresco e indica melhorias na segunda quinzena.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/1)

Contratempos podem afetar sua concentração e produtividade no começo do mês, mas tudo muda e melhora logo na primeira semana e os interesses de trabalho vão fluir do jeitinho que espera. Novidades e bons estímulos vão marcar presença entre os dias 4 e 24, período que também será indicado para se aperfeiçoar em sua área, fazer cursos, treinamentos e aprender tudo o que puder. É assim, com estudo, disciplina e bom preparo técnico, que você vai pavimentar o seu caminho para o sucesso e te garanto que não vai demorar. Na última semana de agosto, há chance de conseguir uma promoção ou receber proposta irrecusável – confie no seu taco e vai com tudo, bebê!  Porém, agosto pode deixar a desejar em matéria de grana e a culpa é do seu regente Saturno, que segue retrógrado na sua Casa da Fortuna e troca vibes tensas com os astros. Com o trabalho e dinheiro em Agosto será preciso explorar toda prudência do seu signo para administrar melhor os seus recursos e não sair gastando sem critério. Diversões, baladas, comidinhas diferentes, vitrines e sites de compras serão verdadeiras tentações e podem acabar com o seu suado dinheirinho.

AQUÁRIO

(21/1 a 19/2)

Se depender dos astros, você entra em agosto com ótimas promessas e vai contar com energias maravilindas para realizar seus planos e esperanças no trabalho As qualidades e os talentos aquarianos ficam mais visíveis nas primeiras semanas com as vibes positivas da Vênus canceriana e não vai faltar cooperação para consagrar conquistas.  Aproveite esse período favorável para investir em seu aperfeiçoamento e fazer as mudanças que deseja na vida profissional. Pode alcançar metas importantes, começar novas atividades e o que é melhor, tudo indica que vai engordar seus ganhos. Vênus sorri para Netuno e dá sinal verde para incrementar sua renda ao explorar seus dons e as suas iniciativas. Há chance de reforçar o orçamento com ideias criativas, originais e de baixo custo, meu cristalzinho! Quem procura serviço tem mais é que acelerar o passo e sair atrás de vagas, pois terá mais sorte e boas oportunidades nessa época. O mozão e pessoas do seu convívio podem estender a mão e dar dicas valiosas sobre emprego entre os dias 11 e 18. Mas vigie as despesas e segure a gastança nas últimas semanas.

PEIXES

(20/2 a 20/3)

O Sol leonino traz grandes estímulos para os seus interesses, torna sua postura mais batalhadora e dinâmica no trabalho. Você vai se dedicar para ter destaque, sucesso e o período é mesmo oportuno para mostrar serviço, motivar os colegas e fazer bonito junto à chefia. Só não deixe que distrações e conversas paralelas atrapalhem na metade do mês, quando o Sol se estranha com Urano. Se procura emprego, terá disposição extra para lutar por uma vaga e desbancar a concorrência e os astros indicam boas chances de se dar bem na primeira quinzena. No departamento financeiro, você pode sair no lucro em negociações, compras, trocas e vendas. Marte deixa seu tino comercial poderoso e promete bons ganhos nas primeiras semanas, quando faz aspectos superpositivos com Vênus, Urano e Netuno. Se quer tirar a barriga da miséria, vai com toda confiança no seu taco e aproveite a onda sortuda para faturar uma grana. Mas não adie seus planos nem faça corpo mole, minha filha, pois a maré vai mudar a partir do dia 20 e você terá que ralar dobrado para ver o dinheiro na conta bancária ou na palma da sua mão.

Por