Fale conosco

O que vc está procurando?

Previsões do Mês

Saiba o que vai rolar para o seu signo em Maio

Novo mês já bate na porta e a gente te conta tudinho o que vai rolar para o seu signo em Maio no amor, trabalho, dinheiro e saúde!

mulher de cabelo preto em fundo amarelo
Veja o que os astros te reservam este mês - Foto: Shutterstock

Seu signo em Maio: saiba o que vai rolar este mês!

ÁRIES 

Seu signo em Maio tem tudo pra lacrar nos assuntos do coração, arianjo. Quem está free deve começar o mês mais sociável e com vários contatinhos engatilhados. Mas ligue o alerta com um crush que parece bom demais pra ser verdade, pois pode ser embuste e só trazer decepção. No trabalho tudo indica que irá esbanjar criatividade, sociabilidade, pique e proatividade, devendo se destacar em apresentações, reuniões e contatos profissionais. 

Família & amigos – Com seu lado emotivo on, pode até pintar um outro arranca-rabo no lar. Mas de modo geral, deve-se curtir um mês bem delicinha com a família. Tudo indica que estará no modo generoso, protetor e cheio de pique, e aí tende a tomar a iniciativa pra consertar as coisas, ajudar os parentes e agitar atividades, churras, reuniões, etc. Já com os amigos, maio talvez não seja aqueeela maravilha. É que Plutão inicia o seu movimento retrógrado logo no dia 1º e tende a trazer mudanças em suas amizades ao longo do mês, como um certo desapego e até afastamento. Porém também pode ser um momento para crescer, recuperar, melhorar e aprofundar relações.

Saúde & bem-estar – Tô vendo aqui que seu lado sensível e emotivo pode vir à tona e afetar a sua saúde, trazendo instabilidades e perrengues. Mas em vez de se jogar na raiva, tretas ou comida, bora canalizar seu espírito brigão e sua enorme energia de um jeito bem mais produtivo, como a prática de exercícios físicos ou esportes. E como a saúde mental deve entrar em foco, aproveite para tirar um tempo pra ficar sozinha(o); acalmar a mente com práticas relaxantes, como meditação ou ioga; investir na sua espiritualidade, religião ou fé; apostar em terapias; e o que mais puder trazer bem-estar.

TOURO 

Alô, alô, Touro! Seu signo em Maio, com o Eclipse Lunar rolando no dia 5, tudo indica que terá maior clareza sobre o que quer pra sua vida amorosa, o que talvez te leve a se abrir para novos relacionamentos e a mudar seu status nas redes sociais. E os astros prometem trazer um mozão pra sua vida! Para o setor do trabalho, trago spoilers bons e spoilers chatinhos. Até o dia 20 o Sol brilha no seu signo e ativa suas habilidades, como determinação, foco, organização e praticidade, além de trazer força extra pra você aguentar o tranco. Mas o temidão Mercúrio retrógrado tá on até o dia 14 e talvez emperre as coisas, inclusive aquela promoção tão esperada.

Família & amigos – Sua relação com os parentes pode pedir mais atenção em maio. Com vários planetas transitando pelo seu signo, inclusive Mercúrio retrógrado, e Marte ficando on na sua Casa da Família no dia 20, deve vir muita coisa boa por aí, mas também algumas bagacinhas. Então bora ativar a paciência, sensatez e jogo de cintura e bloquear a teimosia. A ligação com seus amigos, sobretudo os mais próximos, deve ficar fortíssima e tem tudo pra evoluir. Saturno e Netuno seguem plenos na sua Casa das Amizades, trocam likes com outros astros ao longo do mês e enviam vibes mais do que good. Vejo que podem rolar programas tranquilinhos, mas nem por isso menos divertidos.

Saúde & bem-estar – O céu avisa que o seu signo em Maio deve contar com altas doses de força, vitalidade e determinação, e aí talvez seja o momento de colocar em ação o projeto Touro 2.0, ou seja, focar na alimentação e sair do sedentarismo. Bora reorganizar sua rotina, adotar hábitos saudáveis nas refeições, despachar a moleza e movimentar o corpitcho! Além de cuidar do corpo, sua saúde mental também ganha destaque, ainda mais na primeira quinzena. Desacelerar, fugir de muvucas e enriquecer a alma, seja através da espiritualidade, fé ou religião, são práticas que podem te trazer bem-estar.

GÊMEOS 

Está na pista? Tô vendo aqui que seu signo em Maio deve começar maio com a corda toda, podendo engatilhar um lovezinho atrás do outro. É que Vênus dá os últimos passos no seu signo, destacando o seu jeito sociável e paquerador. Já para o trabalho e dinheiro em Maio: chuva de bênçãos! Oxalá! Com Saturno e Netuno na sua Casa da Profissão, vejo possibilidades de sucesso e ótima reputação. Afinal tudo indica que será muito mais fácil colocar em prática suas ideias criativas e se dar bem.

Família & amigos – Tudo indica que o desejo de viver uma conexão mais forte com os familiares irá bombar, e você tende a mostrar todo o seu lado alegre, criativo e flexível. As conversas devem ir longe. Só deixe off seu achômetro e opinômetro para não cometer sincericídio, pois vejo risco de irritações, perrengues e tretas, sobretudo nas últimas semanas. Deus me free! Já as suas amizades prometem ir de vento em popa em maio. Até o dia 16 Júpiter passeia pela sua Casa 11 e dá o recado: você tem tudo para aumentar sua rede de contatos e amigos, tanto pessoalmente quanto nas redes sociais. E vejo aqui que o seu jeitinho mais sociável, fascinante e afetuoso deve fazer sucesso e conseguir até a ajuda ou favores.

Saúde & bem-estar – Seu signo em Maio promete ter um bom mês para dar mais atenção à sua saúde. O Eclipse Lunar que acontece logo no dia 5 te estimula a rever hábitos alimentares e dar start em uma rotina mais focada no seu bem-estar, inclusive com atividades físicas. O céu também avisa que será fundamental dar mais atenção à sua mente, procurando fazer pausas, aquietar as ideias, descansar, relaxar e até se isolar um pouco. Entrar em contato e contemplar a natureza, meditar e ficar em lugares sossegados podem trazer mais equilíbrio e paz de espírito.

CÂNCER 

Solteirou? Tá na luta pra desencalhar? Pois você tem tudo pra mudar sua situação amorosa em maio, Câncer! Logo no dia 5 o Eclipse Lunar promete dar ênfase para as questões afetivas e sua autoestima. Talvez seja hora de detonar qualquer medinho e dar uma chance para quem trouxer alegria pra sua vida. No trabalho, quem traz promessas de vitórias, oportunidades, crescimento e prosperidade na carreira é Júpiter, que tá arrasane na sua Casa 10 na primeira quinzena de maio. Tudo indica que você irá mostrar mais força, energia, proatividade e independência, e aí pode atrair aliados importantes e subir de cargo.

Família & amigos – Com Vênus e Marte brilhando no seu signo em Maio, você tem tudo pra ahazar no lar. Afinal seu lado afetuoso, sensível e protetor promete ser ativado com sucesso, e aí os parentes podem te olhar com simpatia e até te procurar pra chorar as pitangas. Mas trago um conselho de amigo, canceridrama (ops!), quero dizer, canceriane, controle as emoções para não causar furdunço. Já nas amizades vejo risco de desafios e tensões na primeira quinzena, culpa de Mercúrio retrógrado. Bora ter atenção redobrada nas conversas, sejam pessoalmente, pelo zap ou redes sociais, para evitar mal-entendidos e confusões. Mas outros astros jogam no seu time e estragam good vibes em Maio. A relação com seus amigos próximos tem tudo para se consolidar.

Saúde & bem-estar – Ótimo mês para se cuidar mais, tanto do seu corpo quanto da sua mente. Talvez precise de um tiquinho mais de foco no início do mês, já que corre o risco de investir em diversas dicas, receitas e atividades ao mesmo tempo. Mas depois sua sensibilidade, dons culinários e bom gosto prometem entrar em ação e te ajudar a alcançar suas metas. Com tanta coisa na cabeça, tentar ficar um tempo longe de tudo e de todos deve ser bom para que consiga refletir e se livrar de mágoas, ressentimentos e ansiedades, guardando apenas sentimentos positivos.

Previsões completas para o seu signo

LEÃO 

Leodiva e leodivo, trago spoiler chatinho e spoiler bem bom pra sua vida amorosa em maio. Bora lá! Se está no rol dos solteiros, tudo indica que as melhores chances de arrumar um lovezinho vão rolar no início e no fim do mês, quando os astros destacam o seu jeito sociável, comunicativo, charmoso e apaixonante. Sua carreira tende a passar por altos e baixos em maio. Urano permanece todo o mês na sua Casa da Profissão ativando o seu jeito inventivo e o desejo de virar patroinha/patroinho, enquanto o seu regente fica até o dia 20 e traz à tona o seu lado ambicioso, objetivo e persistente. 

Família & amigos – O Eclipse Lunar do dia 5 rola bem na sua Casa 4 e promete trazer em evidência os assuntos domésticos, familiares e do passado, além de te empurrar a sair da sua zona de conforto e fazer mudanças. Já nas últimas semanas o seu espírito leoninja pode vir à tona e causar confusão no lar. Bora fazer das tripas coração para segurar o orgulho e o drama, beleza? Com a turma, o clima tende a ser uma delicinha. Aí sim! O início do mês promete um ótimo convívio, já que o seu lado parça, alegre e criativo deve ficar muito on. Pra ficar ainda melhor, sua presença talvez seja bem requisita, e aí tudo indica que a barra de notificação do seu celular irá bombar com mensagens dos amigos te chamando pra sair e conversar.

Saúde & bem-estar – Sua saúde mental, alimentação e bem-estar devem entrar em foco em maio. É que o seu lado mais sensível promete ficar on durante a maior parte do mês, e aí você tende a reprimir energias negativas e acabar se jogando na comida. Mas em vez de comer suas emoções, que tal extravasar sua raiva de outras maneiras, hein? Tentar ficar longe do que causa seu estresse, se possível, também pode ser uma boa. Já a partir do dia 20, Marte promete deixar a sua energia, força e ânimo nas alturas. Só evite excessos!

VIRGEM 

Anda sonhando com um amorzinho pra chamar de seu? Pois, você está sonhando certo, virginiane! Vejo aqui que uma certa insegurança e timidez podem até pintar com seu signo em Maio, mas tudo indica que sua vida social estará movimentada. Na carreira, Vênus tá on até o dia 7 na sua Casa da Profissão e promete sucessos. Com um jeito mais amigável e comunicativo, tem tudo pra fazer bons contatos, ganhar clientes e fechar contratos. 

Família & amigos – Há sinal de mudanças no modo como se relaciona com os parentes. Além de se mostrar mais flexível, tem tudo pra expressar seus sentimentos, revisitar assuntos do passado e trazer à tona recordações. De quebra, tende a cooperar e tirar valiosos aprendizados, sobretudo com os mais experientes. Só evite colocar as pessoas no pedestal, afinal ninguém é perfeito. As amizades ganham destaque, graças à Vênus e Marte, que ficam on na sua Casa 11 na maior parte do mês. A fada sensata promete estimular uma maior demonstração de afeto, carinho e generosidade. Já o planeta vermelho agita sua vida social e avisa que pode fazer novos amigos rapidinhos. Mas não descarte tretas, já que tende a forçar a barra em alguns momentos.

Saúde & bem-estar – Com Plutão ficando retrógrado logo no primeiro dia de maio, mudanças podem rolar e exigir atenção triplicada, sem contar que a recuperação de um perrengue talvez ocorra mais lentamente. Mas pode ser um bom mês para tentar prevenir os problemas. Como? Cuidando melhor da sua alimentação, fazendo exames de rotina, praticando atividades físicas com frequência, dedicando mais tempo para o descanso e lazer. Afinal como dizem por aí, mente sã, corpo são! Então bora colocar sua energia na busca de maneiras de se acalmar e mandar embora os sentimentos ruins.

Previsões de Maio para todos os signos

LIBRA

Cansou da vida de solteirice e quer um amor pra chamar de seu? Trago notícias boas, só que outras não tanto assim. Até o dia 16, o clima tá hiper, mega, super lindo pra dar start num romance, já que Júpiter tende a aumentar sua expressão pessoal, ousadia e iniciativa. No trabalho, com os astros enviando energias poderosas para sua carreira, tô vendo aqui que o sucesso deve chegar. Uma certa indecisão pode até pintar, sobretudo até o dia 20, mas tudo indica que a vontade de subir na vida vai te levar a superar a insegurança e agir. 

Família & amigos – Tô vendo aqui que a sua relação com os parentes tende a fluir tranquila e favorável, especialmente pra você. É que o céu promete jogar sua indecisão pra escanteio e colocar em campo sua força e independência – é verdade esse bilhete! De quebra, deve pôr sua boa lábia pra jogo e promover um bom entendimento entre todos no lar. Pode até pintar viagem. Tudo indica que irá escolher a dedo suas amizades – errado não tá! E com seu jeito sociável, adorável e cordial no modo turbo, deve fazer contatos aos montes, inclusive gente que está longe. A partir do dia 20, Marte embarca na sua Casa 11 e sua vida social promete ficar um fervo. Com energia pra dar e vender, pode faltar tempo para tantos rolês com a turma.

Saúde & bem-estar – Não tenho bola de cristal, mas os astros estão mostrando que a saúde deve ganhar maior importância com seu signo em Maio. Netuno avisa que doenças, mal-estares e perrengues podem pintar, porém tratamentos diferentes, hidroterapia, massagens, psicanálise e medicina alternativa talvez ajudem a ter bons resultados. Vejo chance de receber a notícia sobre a cura de um mal. Amém! Já Saturno alerta para focar tanto nos aborrecimentos e problemas, pois o estresse tende a afetar seu corpo e bem-estar. De quebra, o astro traz mais praticidade e disciplina nos seus cuidados rotineiros.

ESCORPIÃO

Tá free, escorpica? Tudo indica que vai rolar chuva de crushes, contatinhos e peguetes, mas há possibilidade de frustrações. É que Netuno tá on no seu paraíso astral o mês inteirinho e estimula ligações mais idealistas, enquanto Saturno, também na sua Casa 5, tende a trazer seus pés no chão e mostrar a realidade. É sucesso no trabalho e grana no bolso que você quer? Pois, seu signo em Maio tem de monte! Com Júpiter na sua Casa do Trabalho até o dia 16, tudo indica que terá ânimo, iniciativa e audácia de sobra para ir atrás do seu crescimento.

Família & amigos – Com os parentes, maio pode ser bom, mas não tão bom, deve ficar meio ruim também, e talvez piore. É que seu regente Plutão inicia a retrogradação logo no dia 1º na sua Casa 4 e sinaliza transformações familiares, inclusive mudança de residência. E como também há sinal de tensões, alvoroços e rebuliços, é melhor evitar reações e atitudes drásticas. Previsões maravilindas para sua vida social e amizades? Temos! Tudo indica que não vão faltar ideias criativas, inspiradas e refinadas de divertimentos, programas ou atividades para curtir com a sua turma ao longo do mês. Pode até pintar viagem. E de quebra, você tende a escolher muito bem seus novos contatos e amigos.

Saúde & bem-estar – Júpiter, que tá on na sua Casa da Saúde, traz um alerta real oficial: há risco de enfrentar perrengues caso não se cuide direito, especialmente na primeira quinzena. Mas como o astro também promete trazer altas doses de força e energia, aproveite essa carga altamente positiva pra correr atrás do prejuízo e mudar seu estilo de vida. De quebra, deve contar com as vibes do Eclipse Lunar que rola logo no dia 5 bem no seu signo e favorece novos inícios e atitudes. Vinha pensando em mudar o visu? Pois pode ser um bom momento para experimentar algo diferente na sua aparência.

SAGITÁRIO 

Trago previsões bombásticas para a sua vida amorosa para o seu signo em Maio, bebê! Se busca a sua metade da laranja, os astros dizem “Amém!” e você deve contar com muita sorte. Afinal Júpiter brilha no seu paraíso astral até o dia 16 e promete te deixar tinindo: com todo o gás, coragem e simpatia pra ir atrás de quem deseja. Em Maio, você conta com vários planetas na sua Casa do Trabalho trazendo good vibes. Urano promete mudanças na sua rotina e no modo de fazer as tarefas, instigando ideias diferentonas e práticas. Já o Sol te dá força pra aguentar o tranco ou mais sorte pra arrumar emprego.

Família & amigos – Pode até rolar um ou outro forrobodó, mas, de modo geral, tô vendo aqui que o clima no lar tem tudo pra ser uma maravilha. Afinal Netuno e Saturno estão on na sua Casa da Família o mês todinho e, enquanto o primeiro astro promete estimular um vínculo mais íntimo com o pessoal, o segundo vem ativar o seu lado mais preocupado, paciente e atencioso. Quer diversões, rolês, agitos? Pois a primeira quinzena promete uma agenda social recheada de eventos com os amigos. Na maior vibe alegria e ousadia, você deve curtir ótimos momentos. Já nas últimas semanas tudo indica que estará falando pelos cotovelos e irá ficar hoooras de conversa com a turma, seja tête-à-tête ou on-line.

Saúde & bem-estar – Com Mercúrio retrógrado na sua Casa da Saúde até o dia 14, um clima de nervosismo, instabilidade e até teimosia tende a pintar na área. Pra não deixar nenhuma bad vibe pesada prejudicar o seu bem-estar, bora sacudir a poeira, fazer mudanças na sua rotina de cuidados e investir em atividades físicas diferentes ou esportes. Afinal você deve contar com as poderosas energias de outros astros, que também transitam sua Casa 6, pra ficar suave na nave. Já o Eclipse Lunar que rola no início do mês te estimula a sossegar o facho e dar mais atenção às suas questões internas, saúde mental e espiritualidade, religiosidade ou qualquer que seja a sua fé.

De Capricórnio a Peixes, seu signo em Maio

CAPRICÓRNIO 

Quer ficar de lovezinho em maio, caprica? A energia não poderia ser melhor pra desencalhar, ainda mais depois do dia 14, quando Mercúrio volta a ficar direto e uma vibe bem mais positiva promete tomar conta das paqueras. Devem pintar bem mais diversões e pegações. Amém! Novo mês vem chegando e com uma previsão melhor do que a outra para a carreira. Logo na primeira semana Vênus promete ativar não só o seu bom gosto e habilidades, como também o seu jeito sociável e mente imaginativa. O resultado? Tem tudo pra fazer o maior sucesso com colegas, clientes e chefes.

Família & amigos – Quer conforto, benefícios, abundância e felicidade no lar? Pois seus pedidos devem ser atendidos! É que Júpiter tá on na sua Casa da Família durante a primeira quinzena e promete muuuita coisa boa. Pra ficar ainda melhor, um clima de afeto, proteção, sensibilidade e fortes emoções também pode pintar na sua relação com os parentes ao longo do mês. Graças ao Eclipse Lunar do dia 5, suas amizades e vida social tendem a entrar em foco em maio e a ficar intensas. Novidades e até acontecimentos inesperados podem pintar também. E com um jeito mais comunicativo, sociável, dedicado e cativante, tudo indica que um clima bem gostosinho irá tomar suas amizades.

Saúde & bem-estar – Tô vendo aqui que você deve começar maio com ótimas ideias para a sua saúde, rotina e bem-estar, inclusive novos padrões de beleza, estética e higiene. Mas trago um alerta real oficial: o Sol desembarca na sua Casa da Saúde no dia 21 e avisa que abraçar diversas tarefas e responsabilidades, sobretudo no serviço, talvez te traga perrengues, já que pode não dar a devida atenção para os cuidados com o seu corpo, organismo e mente. Se não quer que a sua vitalidade vá para a cucuia, melhor colocar em jogo sua capacidade de adaptação e mudar suas táticas.

AQUÁRIO 

Se depender do céu de maio, você irá divar no setor amoroso, aquariangel! Com Vênus no seu paraíso astral até o dia 7, tudo indica que irá começar o mês na maior ousadia e alegria, e aí devem rolar curtidas e matches a torto e a direito. Depois sua personalidade mais tranquila, agradável e afetuosa deve fazer o maior sucesso, inclusive no ambiente de trabalho. No trabalho, logo de cara, o Eclipse Lunar do dia 5 promete deixar em evidência questões profissionais, como suas ambições, imagem, vocação e metas, e acender uma vontade de sair do quadrado.

Família & amigos – Talvez as primeiras semanas não sejam aqueeela belezura no lar. Culpa de quem? De Mercúrio retrógrado, claro! Mas o astro volta a ficar direto no dia 14 e favorece o diálogo, entendimento e reuniões. Sol, Júpiter e Urano também brilham na sua Casa da Família e prometem um clima sossegado, estável e feliz. Podem até rolar mudanças, inclusive de residência. Maio promete começar agitado, com muitos eventos, rolês, atividades, festas e longos bate-papos com a turma. Ainda mais sociável, deve fazer contatos e amizades onde for, até mesmo no ambiente de trabalho. E tudo indica que vão pintar transformações profundas, com chances de renovar ou até desapegar de algumas relações.

Saúde & bem-estar – Vênus e Marte transitam pela sua Casa da Saúde em maio e trazem muita coisa boa, mas alertas também. Embora possa contar com muito pique e força, situações complicadas, estresses, perrengues e trabalho em excesso podem afetar seu bem-estar e provocar doenças. Ainda bem que sua recuperação promete ser rapidinha. Pode até receber uma notícia importante e favorável, em especial a cura de um mal. E com o seu bom gosto e dotes on, bora ativar seu lado masterchef e cuidar melhor da sua alimentação!

PEIXES 

lô, alô, Peixes! Tô vendo aqui que os solteiros de plantão devem contar com excelentes chances de encontrar um love e desencalhar em maio. Aleluia! Aleluia! Aleluia! É que Marte tá on no seu paraíso astral até o dia 20, enquanto Vênus embarca na sua Casa 5 logo no dia 7. E o que isso significa? Seu jeitinho todo charmoso, sensível, forte e criativo tende a deixar um rastro de contatinho te desejando. No trabalho, Maio tá on e traz notícias boas para a área profissional. Saturno e Netuno seguem no seu signo e, enquanto o primeiro ativa sua paciência pra trabalhar e vencer, o segundo estimula o seu lado inspirado e criativo. 

Família & amigos – O mês promete começar com um clima paz e amor no lar, graças às energias super positivas de Vênus. Seu signo, que já é famoso por ser receptivo e acolhedor, tende a esbanjar ainda mais gentileza, alegria e boas conversas. Já o Sol fica on na sua Casa da Família no dia 21 e promete fortalecer a conexão e os laços com os parentes nas últimas semanas. Sua vida social e amizades também estão estimuladas. Com sua simpatia, afeto e generosidade ativados após o dia 7, tudo indica que seu celular irá bombar com mensagens e convites para festas, rolês e diversões. Mas como Mercúrio permanece retrógrado na primeira quinzena, talvez seja melhor evitar mexericos e deixar conversas sérias e importantes para depois.

Saúde & bem-estar – Tudo indica que levará sua saúde física, mental e espiritual com mais responsabilidade e sensibilidade em maio. E com Marte on na sua Casa da Saúde no dia 20, deverá contar com muita energia, vitalidade e força. De quebra, boa notícia: a recuperação de um perrengue promete rolar em dois palitos. Mas como Plutão inicia sua retrogradação logo no primeiro dia, tem risco de tensões, tormentos e lentidão. Pode ser hora de ficar mais sozinha(o), encarar ansiedades, desapegar de experiências ruins e curar feridas internas. Keep calm e bola pra frente!

Leia Também

Astrologia

Para alguns signos do zodíaco, o Sol em Touro pode representar uma oportunidade única para prosperar em diversos aspectos

Astrologia

O novo disco de Taylor Swift foi lançado nesta sexta-feira (19). Vem descobrir quais são os signos que não superam o ex

Astrologia

O Sol chega em Touro às 11 horas do dia 19 de Abril. Descubra o que cada signo pode esperar deste movimento astral

Astrologia

O casal estava junto há 16 anos e continuam morando na mesma casa. Através da Astrologia, vem descobrir quais são os signos que mais...