Fale conosco

O que vc está procurando?

Previsões do Mês

Horóscopo de outubro: confira as previsões para todos os signos

E tem energia nova chegando na área! Descubra quais são as vibrações do seu signo de acordo com o Horóscopo de outubro!

Calendário de mesa de outubro de 2023 em um fundo amarelo.
E tem energia nova chegando na área! Descubra quais são as vibrações do seu signo de acordo com o Horóscopo de Outubro! - Foto: Shutterstock

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

ÁRIES

Amor: Tá na busca por um esquema preferido? Tem vários planetas jogando no seu time em outubro. Tudo indica que viver um romance gostosinho vai ganhar importância com o Eclipse Solar Anular do dia 14. Sol e Mercúrio também enviam good vibes praticamente o mês todo, fortalecendo o diálogo e harmonia.

Trabalho & dinheiro: Partiu arrasar na carreira! Logo nos primeiros dias, Mercúrio ativa sua mente esperta e prática, e aí deve pensar em soluções engenhosas para as tarefas num zás-trás.  Após o dia 8, é Vênus que desembarca na sua Casa do Emprego e deixa seu signo mais preocupado em construir uma boa reputação. Na ânsia de mostrar serviço, pode agir com mais humildade, ajudar as pessoas e aperfeiçoar suas relações.

Família & amigos: Se depender dos astros, você estará mais arianjo e menos satanáries em casa. Tudo indica que vai valorizar a paz, união e harmonia em suas relações familiares, agindo com diplomacia e boas maneiras. Mesmo que uma situação ou parente te estresse, deve buscar resolver a parada na base do diálogo. A segunda quinzena será propícia pra recomeços. Esse seu lado mais suave e gentil também deve marcar presença nas suas amizades – o que talvez choque geral. O clima promete ser bem mais leve e animado com a turma, com direito a conversas e divertimentos mais tranquilinhos. A partir do dia 14, o céu avisa que será importante ser mais compressiva(o) com os amigos e buscar renovar seus contatos.

Saúde & bem-estar: Os cuidados com a saúde prometem ser atualizados com sucesso, ariana e ariano. Com Mercúrio na sua Casa da Saúde até o dia 4 e Vênus chegando pra ficar logo no dia 8, vejo aqui que deve ser preocupar mais com o seu corpo, organismo e bem-estar, além de ter mais disciplina, organização e praticidade no seu dia a dia. O alerta de tensão vai para a saúde mental, já que tem risco de sentir um certo esgotamento, impaciência e baixo-astral. Momentos de privacidade e relaxamento devem ser vitais para restaurar as suas energias.

TOURO

Amor: Alô, alô, Touro! Vejo aqui que os assuntos do coração estarão bombásticos em outubro! E quem tá free tem tudo pra desencalhar logo, logo. Mercúrio fica no seu paraíso astral só até o dia 4, mas revela que o seu jeito sensual, conversante e determinado pode render match. Já Vênus chega na sua Casa da Paquera no dia 8 e também traz mais sorte no amor.

Trabalho & dinheiro: O cenário astral é propício pra melhorar seu status profissional. Sol, Mercúrio e Marte estão na sua Casa do Emprego em boa parte do mês e ativam suas habilidades gentis, diplomáticas e perfeccionistas. Além de entregar um excelente serviço, deve se dar bem com todos.

Família & amigos: No lar, a primeira semana promete ser bem mais agradável e animada. É que o seu lado intenso, turrão e um tanto dramático deve ficar on, e aí há risco de desentendimentos. Ainda bem que você conta com firmeza, sangue-frio e determinação pra resolver qualquer parada. Os últimos dias serão bons pra exercitar o desapego e melhorar a relação familiar. Com os amigos, sinal de altos e baixos. O lado bom é que você deve organizar e buscar o melhor para os rolês, encontros e diversões com a turma. O lado chatinho é que algumas manias e teimosias podem pintar e azedar o clima. Eita! Melhor não forçar a barra, assumir a responsabilidade de suas ações e não complicar ainda mais as situações, ok?

Saúde & bem-estar: Um ou outro perrengue pode até pintar, especialmente em passeio ou viagem, mas, de modo geral, o céu de outubro promete inundar a sua saúde com good vibes. Amém! Os responsáveis por tanta energia boa, força, estabilidade e calma? Sol, Mercúrio e Marte, que transitam em diferentes momentos pela sua Casa 6. E com o Eclipse Solar Anular do dia 14, bom momento para rever a sua rotina atribulada, pensar em mudanças e buscar um maior equilíbrio entre trabalho e bem-estar. Não se descuide, caso contrário o corpo pode pedir arrego.

GÊMEOS

Amor: Não importa se você é do tipo “kkkk”, “haha” ou “rsrs”, as previsões dos astros para o amor em outubro estão de arrancar sorrisos, bebê! Com vários astros de rolê na sua Casa 5 e o Eclipse Solar Anular do dia 14, ótimo momento para pensar em mudanças a fim de deixar a relação mais gostosinha. Bora apostar no seu bom gosto e romantismo, que prometem ficar on.

Trabalho & dinheiro: Você tem tudo pra arrebentar na carreira! A partir do 12, Marte, Mercúrio e Sol desembarcam um atrás do outro na sua Casa 6 e trazem altas doses de energia, força e valentia. Mais determinado do que nunca, seu signo não deve fazer nada meia-boca ou deixar o serviço pela metade.

Família & amigos: Outubro começa com promessas de conversas sinceras em casa, graças a Mercúrio. E a partir do dia 8, Vênus ativa o seu lado mais prestativo com os parentes e preocupado com a organização, arrumação e limpeza do lar. Mas vejo aqui que talvez tenha dificuldade em expressar o seu afeto – bora colocar sua mente fértil pra dar um jeito nisso, que tal? Para as amizades, a previsão é de agenda cheia de eventos, festinhas, rolês, encontros e passeios. Seu lado sociável e agradável deve ficar muito on e render uma enxurrada de notificações da turma te chamando pra sair. Haja pique pra dar conta de tudo! Boas chances também de fazer novos amigos, sobretudo nos primeiros dias e na segunda quinzena.

Saúde & bem-estar: Vambora, pois Sol, Marte e Mercúrio passeiam em diferentes momentos pela sua Casa da Saúde e deixam sua energia, força e intensidade no modo turbo, sobretudo após o dia 12. Você tende a correr atrás do que for preciso e talvez consiga a cura de um mal. Cuidar da saúde mental também deve ser primordial em outubro, já que adversidades e instabilidades podem pintar. No dia 28, o Eclipse Lunar Parcial promete mexer com seu emocional. Boa hora pra refletir, acalmar os pensamentos e dar atenção à sua espiritualidade, fé ou religião.

CÂNCER

Amor: Está no projeto mozão e nada ainda? Pois tem tudo pra resolver essa parada em outubro! Com Vênus ativando o seu lado comunicativo, racional e exigente e o Eclipse Lunar Parcial do dia 28 te ajudando a fechar ciclos, pode dar “tchau” pra sofrência e “hello” para um contatinho que seja perfeito pra você, inclusive alguém conhecido já. 

Trabalho: Previsão para o trabalho e dinheiro: chuva de bênçãos! É pra glorificar de pé! Com sua curiosidade e mente a todo vapor nos primeiros dias, deve pintar vontade de aprender coisas novas e se aperfeiçoar. Boa hora pra estudar, fazer um curso profissionalizante ou assumir tarefas diferentes no emprego.

Família & amigos: Os assuntos domésticos e familiares entram em foco em outubro. Mas fica sussa, pois Sol, Mercúrio e Marte estão on na sua Casa 4 e prometem ativar seu jeito mais doce, diplomático, gentil, conversador e conciliador. Ou seja, você deve manter tudo na santa paz. E com o Eclipse Solar Anular do dia 14, boa hora pra se conectar mais com seus queridos. Com a turma, o mês não deve ser aqueeela maravilha. É que Júpiter e Urano retrógrados na sua Casa 11 alertam para o risco de perrengues. Pode ser o momento de repensar algumas amizades, ainda mais com o Eclipse Lunar Parcial do dia 28. Mas o clima também não deve ser tããão ruim, e vejo sinal de popularidade, bons papos e até novos contatos.

Saúde & bem-estar: Em outubro, a vibe promete ser boa, mas não tão boa, e talvez piore. Oxe! O lado positivo é que você deve contar com altas doses de energia, equilíbrio e força de vontade, podendo se exercitar e tentar levar a vida na paz. Mas como turbulências e desilusões não estão descartadas, os astros te incentivam a buscar na sua fé, misticismo, religião ou espiritualidade uma maneira de lidar com a realidade e passar pelos momentos de sufoco sem perder a boa. Vai passear ou viajar? O céu pede pra redobrar a cautela e atenção, valeu?

LEÃO

Amor: Outubro chega com boas notícias para os assuntos do coração: você tem tudo pra brilhar, agir com glamour e se expressar de maneira primorosa, leodiva e leodivo! Após o dia 8, sua espontaneidade talvez fique meio off e seu lado exigente aumente, te levando a agir com mais praticidade pra deixar tudo do jeitinho que deseja.

Trabalho & dinheiro: Para o setor profissional, trago spoilers bons e spoilers chatinhos. É que um certo inconformismo com sua situação e dificuldade em evoluir podem ficar fortes em outubro, culpa da retrogradação de Júpiter e Urano na sua Casa da Carreira. Boa hora pra avaliar seu emprego e ver o que fazer pra atingir suas ambições. 

Família & amigos: Vejo aqui que a sua relação com os parentes pode ficar mais forte e intensa, ainda mais depois do dia 12. Você tende a mostrar generosidade com quem ama, mas também teimosia. Procure dar uma segurada no drama, tá? No fim do mês, questões emocionais devem vir à tona e ressaltar a importância de equilibrar bem a sua vida pessoal e profissional. E as amizades prometem bombar! Seu jeito extrovertido, criativo e sociável deve ficar on e você tem tudo pra agitar os grupos de whats, rolês, encontros, etc. Na segunda quinzena, o céu te incentiva a conversar e se conectar com os amigos próximos ou que andam distantes. Também pode ser bom fazer uma faxina em seus contatos e deixar entrar gente nova.

Saúde & bem-estar: Outubro pode não começar lá aquela belezura, já que Plutão está retrô na sua Casa da Saúde e tende a exigir maior atenção, cuidado e rotina. Mas com o fim da retrogradação no dia 10, mudanças devem rolar e te beneficiar. Tudo indica que será mais fácil assumir o controle, transformar seu cotidiano, solucionar ou até conseguir a cura de um perrengue. Mas trago um alerta real oficial: cautela ao pesquisar sintomas, remédios ou tratamento na internet, pois pode dar chabu. Melhor buscar a orientação de profissionais, combinado?

VIRGEM

Amor: Sua vida amorosa está mais parada do que uma estátua, coleguinha? Se depender do céu de outubro, isso pode mudar! Vênus passa a transitar pelo seu signo no dia 8 e as chances de arrumar embuste talvez caia drasticamente, afinal você só deve dar o seu like se o crush preencher todos os pré-requisitos da sua enorme lista. 

Trabalho & dinheiro: As chances de construir uma reputação legal, subir de posição ou conseguir um job são ótimas em outubro. Afinal, com Mercúrio e Vênus no seu signo, você tende a se expressar bem, aprender rápido, ter atenção aos detalhes e esbanjar organização. Seu lado workaholic, perfeccionista e prestativo tá on, o que promete te ajudar a se destacar. 

Família & amigos: De acordo com as minhas previsões, sinal de altos e baixos no lar. Os astros talvez baguncem o coreto, despertando uma sensação de injustiça e frustração. Mas você deve contar com seu lado lógico, prático e prestativo no modo on, e aí tudo indica que irá ajudar no que puder e vai procurar fazer o melhor pra resolver a parada e manter tudo em ordem. Nas amizades, seu lado cuidadoso e preocupado também deve marcar presença. Pode até faltar espontaneidade, mas tende a compensar com zelo e capricho. E vejo aqui que seu potencial criativo e capacidade de planejamento tendem a fluir melhor após o dia 10, o que promete beneficiar suas ideias de rolês, divertimentos e outras atividades com a turma.

Saúde & bem-estar: Tudo indica que a trend de outubro vai ser muita praticidade, disciplina e organização pra dar conta da sua rotina de cuidados com o corpo, higiene e saúde. Errado não tá! Mas o céu alerta pra não se sobrecarregar com tantas atividades e planejamentos, ou pode acabar tendo o efeito contrário e se estressar. Agir com espontaneidade talvez seja um desafio, mas procure evitar regras, manias e rigidez, ok? Também será importante reservar momentos de ócio e solidão pra relaxar e descansar, especialmente no começo do mês.

LIBRA

Amor: Alô, alô, Libra! Se está na pista, outubro promete trazer um mozão (ou até mais de um) pra sua vida. É que Marte segue arrasane no seu signo até o dia 12, enquanto o Sol fica aí até o dia 23, ou seja, você tem tudo pra exalar charme, beleza, poder de sedução, carisma e todos os demais adjetivos semelhantes praticamente o mês todinho.

Trabalho & dinheiro: Novo mês chegando e os astros estão como? Alguns tendem a embolar o meio de campo, já outros planetas jogam no seu time e te ajudam a marcar gols. Júpiter e Urano retrógrados pedem apenas que reflita e revise cada ponto de uma negociação ou sociedade. Já o Eclipse Lunar Parcial no dia 28 te incentiva a rever valores e como lida com grana, a sair de cima do muro e da sua zona de comodismo.

Família & amigos: O clima em casa pode ficar um tanto tenso, lento e complicadinho no começo de outubro. Mas keep calm, pois logo a vibe muda, e pra melhor! Com Plutão voltando a caminhar direto na sua Casa da Família no dia 10, uma energia poderosa promete chegar e transformar o convívio familiar, deixando os laços com os seus queridos mais fortes e protegidos. E as amizades, como ficam? Bem, muito bem! Vênus tá on na sua Casa 11 na primeira semana e tudo indica que vai esbanjar animação, criatividade e esforços para que os amigos tenham uma boa impressão sua. Com uma vontade enorme de agradar e que a relação com a turma seja tranquila e favorável, também tende a mostrar gentileza, diplomacia e bom papo.

Saúde & bem-estar: Para a área da saúde, trago spoilers bons e spoilers chatinhos. Com Saturno e Netuno no modo retrô ao longo do mês, perrengues, nervosismos e até uma certa apatia podem pintar. Deus me dibre! Ainda bem que tem outros astros jogando no seu time e prometendo mais força física, energia e senso de equilíbrio. Oxalá! Cuidar da sua saúde mental também deve ser importante em outubro, então bora tirar momentos pra ficar só, meditar, contemplar a natureza, investir na sua espiritualidade ou qualquer outra coisa que trouxer bem-estar.

ESCORPIÃO

Amor: Cansou da curtição e quer um amor pra chamar de seu? Suas preces devem ser atendidas em outubro, ainda mais depois do dia 12, quando Marte desembarca no seu signo e promete te deixar um perigo, mas no bom sentido, é claro! E pra ficar tudo ainda mais intenso, se é que é possível, o Sol fica on no seu signo no dia 23.

Trabalho & dinheiro: Quer dar uma guinada na carreira? Vênus tá on na sua Casa 10 na primeira semana e deixa on a sua personalidade atraente, otimista, criativa e mais falante. O resultado? Você tem tudo pra se apresentar com desenvoltura e brilhar em reuniões e contatos, o que deve melhorar sua imagem.

Família & amigos: Imprevistos e circunstâncias inesperadas não estão descartadas nas suas relações familiares ao longo do mês, mas o céu avisa que podem ser oportunidades pra aprofundar ainda mais os laços com os seus queridos. Já os últimos dias prometem ser importantes pra desapegar de certas coisas, mostrar seu lado compreensivo e dar atenção às pessoas que ama. Agora uma área que promete ser um arraso são as amizades. Sem perder tempo com coisas fúteis, mas revelando preocupação com a turma, deve mostrar que é pau pra toda obra e tem sempre uma solução prática para os perrengues. O céu só alerta para o risco de furdunço em diversões, sobretudo entre os dias 2 e 10 – segure a irritação pra não dar ruim, tá?

Saúde & bem-estar: Previsões maravilindas pra saúde? Temos! Com uma força de vontade poderosa, você tende a tomar uma decisão e seguir firme nela. O resultado? Tudo que se propuser a fazer deve virar hábito na sua rotina, sejam exercícios físicos, cuidados de skincare ou reeducação alimentar. Também pode focar na sua saúde mental e na busca de paz e equilíbrio em sua vida. E com os Eclipses do dia 14 e 28, uma intensa energia promete te estimular a descobrir a sua essência, desapegar de valores sem sentido e investir na sua espiritualidade.

SAGITÁRIO

Amor: Os contatinhos estão engatados, só que em marcha à ré? Pois você tem tudo pra colocar a primeira e correr em direção a um amorzinho, sagitariana e sagitariano. Esbanjando energia, animação, entusiasmo e bom gosto, deve rolar atração forte por alguém com quem tenha um bom entendimento e compartilhe gostos, sonhos e desejos parecidos com os seus. 

Trabalho & dinheiro: Novo mês chegando e trago uma previsão melhor do que a outra pra carreira. Mercúrio fica só até o dia 4 na sua Casa 10, então corre aproveitar a sua mente mais prática e lógica pra analisar tudo o que precisa. Seus esforços, especialmente na profissão, tendem a render êxitos em forma de pixes e notas de lobo-guará e mais segurança.

Família & amigos: Com a família, outubro pode ser bom, mas não deve ser tããão bom, e talvez fique meio ruim também. Eita! Como dificuldades, enganos e decepções tendem a pintar ao longo do mês, será bom exercitar a paciência e cautela. Bora evitar fake news e tretas, inclusive no grupo do zap. Na segunda quinzena, os momentos no lar prometem ser mais tranquilos. Já a previsão para as suas amizades é de chuva de bênçãos! Com vários astros estimulando seu lado sociável, equilibrado e conversante, tudo indica que seu signo não vai ficar muito tempo sozinho nem quieto. Afinal, sua agenda deve ficar cheinha de encontros, atividades, festas e rolês com a turma. A segunda quinzena promete trazer mudanças e novidades.

Saúde & bem-estar: Com Júpiter e Urano retrógrados na sua Casa da Saúde em outubro, perrengues, mudanças inesperadas e imprevistos podem pintar aqui e acolá. Talvez precise se esforçar mais pra manter uma rotina de cuidados, criar hábitos melhores em suas refeições e buscar atividades físicas que despertem seu interesse. Este também deve ser um mês pra cuidar da sua saúde mental, já que tende a se fechar mais, sobretudo depois do dia 12. Bora tirar alguns momentos pra ficar só e lidar com suas muitas emoções, sentimentos e pensamentos.

CAPRICÓRNIO 

Amor: Tá na missão arranjar um love antes que o ano acabe, cabrinha? Ó, alguns imprevistos e obstáculos talvez apareçam ao longo de outubro e compliquem as coisas. Mas como para o seu signo, missão dada é missão cumprida, vejo aqui que as chances de ficar namorandinho estão a seu favor.

Trabalho & dinheiro: Em outubro, Sol, Mercúrio e Marte passam boa parte do tempo na sua Casa da Carreira e tudo indica que você vai redefinir o significado da palavra sucesso. O Eclipse Lunar Parcial do dia 28 te incentiva a fazer uma reflexão profunda sobre o apego aos seus bens materiais, sonhos e valores.

Família & amigos: A vida familiar pode não correr às mil maravilhas no início do mês, mas você não deve desistir de nada nem ninguém. Após o dia 10, sinal de transformações. Na ânsia de ver as coisas realizadas, tende a mostrar seu lado controlador e persistente. Pode receber notícia chatinha de um parente. Melhor baixar as expectativas pra não se decepcionar, ok? Sua vida social e amizades devem receber vibes mais do que good dos astros, especialmente a partir do dia 12. Tudo indica que a relação com os amigos vai se aprofundar e se fortalecer. Pode não ficar rasgando elogios, mas tende a se mostrar um(a) amigo(a) leal pra toda hora. Aproveite o fim do mês pra refletir e avaliar com quem você pode contar.

Saúde & bem-estar: Para a área da saúde, há sinal de altos e baixos. Alguns obstáculos, estresses, complicações e frustrações não estão descartados, o que pode acabar derrubando a sua energia, confiança e otimismo. Misericórdia! Mas o céu avisa que você tende a sair dessas experiências bem mais forte e consciente das suas capacidades. De quebra, tende a buscar seus objetivos e esperanças com equilíbrio, calma e convicção. E após o dia 10, mudanças prometem rolar e trazer uma energia de regeneração. Notícia sobre a cura de um mal pode chegar.

AQUÁRIO

Amor: Se já está de trelelê com alguém, o céu avisa que as chances de se dar bem e engatar um relacionamento são maiores na primeira semana do mês. Agora, se for entrar em outubro livre, leve e solta(o), o clima também promete ser favorável e você tem tudo pra arrumar uma paixonite rapidinho, sobretudo em passeios, saidinhas com os amigos, viagem ou até no ambiente profissional.

Trabalho & dinheiro: Vem que tem surpresa na carreira, aquariangel.Com Mercúrio on na sua Casa dos Negócios nos primeiros dias e Vênus dando o ar da graça após o dia 8, tudo indica que vai contar com boa lábia, poder de observação, mente estrategista e analítica pra negociar, fechar acordos, fazer bons investimentos ou até uma sociedade vantajosa.

Família & amigos: Com Júpiter e Urano retrógrados na sua Casa da Família, outubro pode ser um tanto desafiador. Mas keep calm e nada de rebeldia! Afinal, é um bom momento pra fazer uma reflexão profunda sobre suas relações familiares, tentando fazer uma boa gestão do seu tempo pra dar conta tanto dos assuntos domésticos quanto das responsabilidades profissionais. Já o convívio com os seus amigos promete ser uma delicinha do início ao fim do mês. Oxalá! Mais sociável, animado, prestativo e organizado, seu signo tem tudo pra encabeçar encontros, bate-papos, rolês, programas, etc. Planos de viagem com a turma têm tudo pra decolar. De quebra, você conta com maior facilidade pra fazer novos contatos e amizades.

Saúde & bem-estar: Outubro promete ser um mês pra focar no equilíbrio, bem-estar e saúde mental. Talvez as primeiras semanas sejam um tanto puxadas e você sinta uma vontade enorme de se isolar, mas esses momentos de privacidade podem ser importantes pra regenerar e curar feridas. Depois do dia 10, tudo indica que será um tiquinho mais fácil encarar suas ansiedades, enfrentar os perrengues e não ceder. Transformações devem rolar com mais naturalidade. Com muita determinação, energia e força de vontade, tem chance de alcançar suas metas na segunda quinzena.

PEIXES

Amor: Se ainda tem que ouvir aquela velha e chata pergunta: “e os(as) namoradinhos(as)?”, trago um spoiler maravilindo: prepare-se pra mudar a sua resposta em outubro, amada e amado! Novidades, ideias criativas e viagem rápida podem ser uma delicinha, sobretudo nas últimas semana. 

Trabalho & dinheiro: Alô, alô, Peixes! Uma palavra resume a previsão para a carreira em outubro: sucesso. Com Vênus tá on na sua Casa do Trabalho até o dia 8, tudo indica que vai começar o mês com a corda toda, esbanjando animação, bom gosto e criatividade, além de deixar o clima mais divertido com todos.

Família & amigos: No setor da família, vejo aqui que algumas dificuldades e frustrações podem pintar em outubro. Mas keep calm e inspira, respira e bola pra frente! Com os astros ativando o seu lado mais prático e lógico, talvez seja mais fácil aceitar a responsabilidade de suas ações, tirar lições e aceitar a realidade como ela é, sem perder tempo com chororô. E como ficam as amizades? O início do mês pode não ser aqueeela maravilha, já que tem risco de tensão, treta ou distanciamento. Deus me free! Mas após o dia 10, Plutão fica direto na sua Casa 11 e traz uma energia transformadora. Tudo indica que terá maior facilidade em mostrar seu lado conselheiro e companheiro, aprofundar e fortalecer os laços com turma.

Saúde & bem-estar: Tudo indica que vai começar outubro no maior gás! Com Vênus on na sua Casa da Saúde até o dia 8, você deve contar com muita energia, bom gosto e vontade de se cuidar, especialmente do seu corpo e aparência. Errado não tá! Mas redobre a cautela e procure agir com equilíbrio, pois acidentes e perrengues não estão descartados, sobretudo na primeira quinzena. Tá amarrado! Também será prudente agir com responsabilidade e não dar trela pra toda dica, receita caseira e conselho que ouve por aí ou vê na internet, beleza?

Leia também:

Lua em Áries traz à tona energia impulsiva e espontânea

7 pecados do signo de Câncer que você precisa descobrir

Por

Leia Também

Astrologia

Está na dúvida do que ler? Separamos cinco livros que alguns signos dos zodíaco podem gostar

Astrologia

Tá na fase da dúvida cruel do que seguir de profissão? Conte com a ajuda da astrologia para tomar essa decisão

Astrologia

É um romântico de plantão assumido e está em busca de comédias românticas para assistir? Veja as indicadas para os signos mais apaixonados

Astrologia

Quer entender mais sobre si mesmo através da astrologia? Saiba a personalidade típica do seu signo e veja se bate com a sua