Fale conosco

O que vc está procurando?

Previsões do Mês

Horóscopo de Dezembro para todos os signos: saiba tudo sobre o último mês do ano

E tem energia nova para o último mês do ano! Descubra quais são as vibrações do seu signo de acordo com o Horóscopo de Dezembro!

calendário do mês de dezembro com enfeites de natal em volta
Veja como será o último mês do ano - Foto: Shutterstock

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

ÁRIES

Amor: Quer ficar namorandinho neste fim de ano, arianjo? O céu dá play na sua vida amorosa e você tem tudo pra começar o mês com um love a tiracolo. Transformações intensas devem rolar após o dia 4 e deixar o seu poder de seducência mais forte do que nunca, rendendo lances quentíssimos, embora possam ser breves. 

Trabalho & dinheiro: Quer tirar o pé da lama e ter sucesso no trabalho? Pedido atendido! Na carreira, sua capacidade de comandar, liderar e se destacar vem que vem com tudo e sinaliza transformações ao longo do mês. Até o dia 13, Mercúrio promete dar uma freada na impulsividade e te estimular a pensar com cautela e paciência.

Família & amigos: Dezembro deve começar com seu signo mais diplomático e flexível com os familiares. Também não devem faltar otimismo, disposição e coragem pra espantar a rotina. Vai viajar? Bora deixar off a impulsividade e ativar a responsabilidade, pra não se meter em maus lençóis, sobretudo após o dia 23. E tô vendo aqui que suas amizades devem se beneficiar com seu jeito mais sociável, animado e aventureiro. Momento bastante favorável pra expandir suas relações e agitar passeios ou viagem. Só procure acertar tudo com antecedência pra evitar perrengues depois, especialmente nas últimas semanas.

Saúde & bem-estar: Tô vendo aqui que você deve ficar no modo inquieto, esportista, aventureiro e rolezeiro em dezembro. Ainda bem que pode contar com muito pique e energia pra dar conta do recado, mas exageros e fazer só o que te dá vontade talvez acarretem ziquiziras. Eita! Por isso, é importante não negligenciar o autocuidado e investir também na sua saúde física e mental. Buscar o caminho da fé, religião ou espiritualidade tende a trazer muita coisa boa. Vai viajar? Cuidado com distrações pra não cometer erros ou até acidentes, sobretudo na última semana. Deus me free!

TOURO

Amor: Até o seu salário está comprometido em dezembro, menos você? Pois se depender de Vênus, que entra na sua Casa do Relacionamento no dia 4 e permanece aí até o dia 29, seu signo tem tudo pra desencalhar antes que o ano acabe! Sensualizane demais da conta, deve ter facilidade em ganhar likes, fazer contatinhos e receber convites para dates.

Trabalho & dinheiro: Toc, toc! A previsão para o setor profissional e financeiro está chegando! E vejo aqui que você tem tudo pra começar dezembro no modo arrasane no serviço, graças à energia mais equilibrada, sociável e versátil de Vênus.Pode ser um bom momento pra refletir e revisar sua postura, desapegar e não sofrer com as mudanças.

Família & amigos: Dezembro chega com boas notícias para os assuntos familiares. Pode não mostrar diretamente, mas seu sentimento tem tudo pra se intensificar. Passeios e viagem estão estimulados o mês todo, só ative a cautela e organização pra planejar bem os rolês e evitar dores de cabeça, sobretudo entre os dias 13 e 23. E como ficam as amizades? Os primeiros dias talvez não sejam uma maravilha, mas, após o dia 6, Netuno fica direto na sua Casa Social e você tende a se doar mais, seja com tempo, ideias, conselhos, etc. Saturno também tá on e avisa que seu signo deve ficar bem ativo no zap e encontros com a turma.

Saúde & bem-estar: Com Vênus se despedindo da sua Casa da Saúde na primeira semana, seu signo deve começar o mês mais preocupado em ter paz, sossego e equilíbrio mental, além de ficar focado nos cuidados com o corpo e beleza. E a energia é forte pra promover mudanças, assumir o controle da sua vida e buscar aproveitar as coisas que te dão prazer, trazem bem-estar e deixam seu coração quentinho. Ô vontade de viajar, né, minha/meu filha/filho? Vai na fé! Só confira tudo antes de sair de casa, tenha calma e redobre a atenção e cautela, especialmente entre os dias 13 e 23.

GÊMEOS

Amor: Se cansou da vida de solteirice e quer um amor pra chamar de seu, trago notícias maravilindas pra você, geminianjo! Dezembro começa com Vênus no seu paraíso astral e deixando o seu signo ainda mais sociável e simpático. Pode pintar aquela química de milhões num rolê, festa ou divertimento nos primeiros dias, e as chances de embarcar num relacionamento são bem boas

Trabalho & dinheiro: Alô, alô, Gêmeos! Vênus tá toda formosa no setor do trabalho praticamente o mês inteiro e destaca sua criatividade ao realizar tarefas cotidianas. E tudo indica que não vai fazer nada meia boa nem deixar nada pela metade. Já Saturno e Netuno talvez tragam reflexões, sonhos e questionamentos sobre seu futuro.

Família & amigos: Suas relações familiares prometem ficar a todo vapor em dezembro! Afinal, sua energia, empolgação e criatividade estão on e tendem a movimentar e alegrar o convívio. Mas, no fim do mês, Mercúrio retrô pode ativar suas geminianices. Bora maneirar na franqueza, ser mais responsável e evitar esquecimentos, ok? Nas amizades, você deve bombar! Tudo indica que vai mostrar um comportamento agradável e sociável nos primeiros dias. Depois, talvez se feche um pouco, mas pode provar que é pau pra toda obra e marcar presença, sobretudo se precisarem de sua ajuda. Já os últimos dias tendem a ativar seu senso de aventura.

Saúde & bem-estar: Vambora que chegou a hora de se cuidar, e tudo indica que vai contar com força de vontade pra fazer mudanças na sua rotina. E como tende a embarcar em receitas, atividades e hábitos que goste, as chances de sucesso são maiores. Mês propício pra dar atenção pra sua saúde mental e espiritual, já que pode interiorizar mais o que sente. Terapia, ioga, pilates, meditação ou relaxamento deve te ajudar a lidar com essa carga emotiva. Procure também tirar um tempo pra refletir sobre tudo que viveu, expandir seus pontos de vista e se livrar do que não serve mais.

CÂNCER

Amor: Pediu um amor pra Santo Antônio, mas foi São Jorge que te ouviu e só mandou dragões?! Pois os astros prometem trazer um mozão pra sua vida e há chances de se amarrar antes que 2023 termine. Aleluia! Vênus desembarca no seu paraíso astral no dia 4 e faz ótimos aspectos com outros planetas ao longo do mês, sinalizando que seu poder de seducência tem tudo pra ficar on e atrair contatinhos.

Trabalho: Para o trabalho, a previsão está show de bola! Marte vem correndo pela sua Casa do Serviço e deixa seu signo ligado no 220: ativo, independente, sem parar um instante. O Sol também envia energias poderosas até o dia 21, destacando sua confiança e otimismo

Família & amigos:Em casa, Vênus traz aquele clima paz e amor nos primeiros dias. Outros astros também trabalham a seu favor e prometem fortalecer os vínculos familiares ao longo do mês. Mas, entre os dias 13 e 23, seu signo talvez fique mais introspectivo. Atenção nas conversas! Pode retomar contato com parentes distantes. Com os amigos, a energia pode não ser aqueeela maravilha, mas também não deve ser tããão ruim, viu, canceriane. O céu avisa que talvez precise se esforçar mais pra expandir e manter suas amizades numa boa. Ainda bem que rolam aspectos positivos que prometem melhorar os papos e animar a relação com a turma.

Saúde & bem-estar: O cenário astral é favorável pra detonar a preguiça, fazer mudanças na rotina e melhorar sua qualidade de vida. O ano tá acabando, mas bora fazer uma reeducação alimentar e praticar atividades físicas – antes tarde do que nunca, né? Com Sol e Marte ativando sua energia, disposição e otimismo, deve se empolgar e correr atrás das suas metas. O alerta de tensão vai pra última semana, quando o retrógrado Mercúrio entra na sua Casa da Saúde e pode trazer problemas. E como as festas e comilanças de fim de ano estão logo aí, convém evitar exageros nos comes e bebes.

LEÃO

Amor: É sorte no amor que você quer, bebê? Pois dezembro tem de mooonte! Tá free? Além de contar com a energia impulsiva e aventureira de Marte durante todo o mês, você também recebe a poderosa força do Sol no seu paraíso astral até o dia 21, sinal de que vem uma temporada de muita curtição e paixonites por aí. E com Vênus chegando no dia 29 na sua Casa 5, tudo indica que vai terminar o ano de romancinho.

Trabalho & dinheiro: Quer subir na vida? Os astros prometem mudanças boas! Graças ao seu jeito mais prático, organizado e dedicado no serviço, há chances de ter sucesso, alcançar ambições e progredir em suas atividades. Tá na fila do desemprego ou busca um bico? A primeira quinzena deve ser mais favorável pra arranjar um job! 

Família & amigos: Com Vênus ativada na sua Casa da Família, você tende a atrair a atenção de todo mundo, mostrar que é confiável e fazer as coisas do seu jeito no lar. E dificilmente vai querer ficar perto dos parentes que não curte, sobretudo nas festividades. Podem pintar mudanças e notícias boas sobre a saúde de familiar. O clima com a turma promete ser bem bom, leãozinho. Tudo indica que seu signo vai ficar todo sociável, alegre, entusiasmado e cheio de energia, fazendo contatos a torto e a direito e agitando saidinhas, amigo-secreto, festas, etc. Só talvez precise ter mais atenção com atrasos e imprevistos na última semana.

Saúde & bem-estar: Dezembro tá on e os assuntos de saúde devem ganhar sua atenção. Com Plutão on na sua Casa 6 e o Sol até o dia 22, o último mês do ano promete transformações animadoras, picos de energia, autocontrole pra não sair da dieta ou fugir dos exercícios físicos e muita persistência pra alcançar metas. Mercúrio chega logo no dia 1º te ajudando a organizar e planejar sua rotina de cuidados. Mas com o astro retrô entre os dias 13 e 23, desafios e um certo nervosismo podem pintar. Bora pegar leve no dia a dia, dar valor ao seu bem-estar e até cogitar mudanças.

VIRGEM

Amor: Alô, alô, Virgem! Vem que tem previsão de muita coisa boa pra sua vida amorosa! Vejo aqui que o seu lado racional, exigente e cuidadoso tende a ficar forte, e aí só deve dar seu like se o contatinho for tudo o que espera. Mas uma boa surpresa pode pintar, e a paquera promete virar romance, inclusive a distância.

Trabalho & dinheiro: Com uma energia mais animada, bem-humorada e alegre em dezembro, a relação com os parentes tem tudo pra ficar mais leve e calorosa. Só cautela com sincericídios pra não causar torta de climão, ainda mais nas festas de fim de ano, já que Mercúrio fica retrô no dia 23 bem na sua Casa da Família. Sua vida social e amizades também devem receber vibes mais do que good dos astros ao longo do mês e você tem tudo pra curtir passeios, diversões e viagem com a turma. Mas entre os dias 13 e 23, tem risco de desencontros e treta. Cuidado! Amigos que não via há tempos podem pintar com um “oi, sumida(o)”.

Família & amigos: Com uma energia mais animada, bem-humorada e alegre em dezembro, a relação com os parentes tem tudo pra ficar mais leve e calorosa. Só cautela com sincericídios pra não causar torta de climão, ainda mais nas festas de fim de ano, já que Mercúrio fica retrô no dia 23 bem na sua Casa da Família. Sua vida social e amizades também devem receber vibes mais do que good dos astros ao longo do mês e você tem tudo pra curtir passeios, diversões e viagem com a turma. Mas entre os dias 13 e 23, tem risco de desencontros e treta. Cuidado! Amigos que não via há tempos podem pintar com um “oi, sumida(o)”.

Saúde & bem-estar: Vem aí um mês perfeitinho pra cuidar do seu corpo, organismo, bem-estar e espiritualidade. Tudo indica que a sua energia estará nas alturas e você vai aproveitar os momentos de folga ou de férias pra colocar em ação um programa de atividades pra fazer em casa mesmo. Errado não tá! Mas vejo aqui que tem risco de frustrações e estresses tanto nas suas relações pessoais quanto profissionais, sobretudo na primeira semana. Ficar remoendo as coisas é coisa do passado, a moda agora é desapegar e deixar ir embora o que não agrega nada de bom pra sua vida, beleza?

LIBRA

Amor: Para os assuntos afetivos, trago notícias melhores do que aviso de 13º caindo na conta, meu cristalzinho. Se quer um amorzinho pra ficar junto nas férias e festas de fim de ano, Vênus, seu regente, e Marte podem te ajudar! Tudo indica que a fada sensata vai estimular a sua vida social, especialmente nos primeiros e últimos dias de dezembro, e deve te deixar exalando charme, sedução e magnetismo.

Trabalho & dinheiro: Vem que tem previsão de milhões para o seu signo, Libra! Vênus tá on na sua Casa da Fortuna praticamente o mês inteiro e seus rendimentos tendem a fluir que é uma beleza. Com seus talentos criativos, intuição, determinação e magnetismo on, além do seu jeito desconfiado e pé-atrás, você tem tudo pra engordar sua conta.

Família & amigos: Mudanças na dinâmica familiar e até de residência talvez aconteçam, mas vejo aqui que a ligação com seus queridos tem tudo pra se fortalecer. Tensões e assuntos pendentes também podem vir à tona, principalmente entre os dias 13 e 23, e aí você talvez precise redobrar a paciência, calma e cautela. Para o choque de zero pessoas, seu lado sociável e conversante deve ficar on, beneficiando suas amizades e até novos contatos ao longo do mês. Pode até rolar viagem com a turma. Mas recomendo fortemente que seu signo tome cuidado com o que diz pra não ser mal interpretado, sobretudo após o dia 23, valeu?

Saúde & bem-estar: Com Netuno retrô até o dia 6, você talvez comece o mês com alguns perrengues físicos e emocionais. Oxe! Mas, depois do dia 6, o planeta do imaterial fica direto na sua Casa da Saúde, que conta também com a energia benéfica de Saturno, e aí é show de previsão, viu?! Além de uma necessidade de se conectar com a sua espiritualidade, os astros mostram que os cuidados com seu organismo, rotina e hábitos alimentares devem ser prioridade agora. Atividades aquáticas, massagens, terapias ou outros processos diferentes podem trazer bem-estar e até a cura de um mal.

ESCORPIÃO

Amor: Tá na luta pra desencalhar antes que 2023 acabe? Os astros prometem trazer mais sorte, good vibes, flertes e matches. No dia 4, Vênus desembarca no seu signo e você deve entrar no modo tentação. Sensualizane até não poder mais, tudo indica que vai atrair fácil, fácil e irá deixar um rastro de crushes te querendo.

Trabalho & dinheiro: Alô, alô, Escorpião! Cheguei com um presentão: minhas previsões para o trabalho e dinheiro, e já vou avisando que tem coisa boa reservada pra dezembro. No serviço, sua capacidade de concentração, organização, autocontrole e convencimento deve ficar on, favorecendo a realização de tarefas, reuniões, apresentações e até o contato com clientes. De quebra, tem tudo pra atrair ajudas e favores com sua criatividade e charme. Se busca um job neste fim de ano, o momento é excelente!

Família & amigos: Tô vendo aqui que mudanças podem rolar em suas relações familiares, algumas bem boas, já outras nem tanto assim. Talvez seja o momento de melhorar e fortalecer os laços. Aproveita, pois o diálogo tende a se aprofundar e fluir sem pressa. Porém tretas tendem a pintar, sobretudo entre os dias 13 e 13. Com a turma, sinal de altos e baixos. Seu jeito criativo, leal, dedicado e magnético deve fazer sucesso e até te render favores dos amigos. Mas trago um alerta real oficial: dê uma segurada na possessividade e autoritarismo pra não afastar as pessoas, tá? O papo tende a correr melhor no início e fim do mês.

Saúde & bem-estar: Dezembro deve ser ótimo pra se cuidar mais, especialmente da sua saúde física, mental, emocional e espiritual. Como seu signo pode ficar ainda mais fechado e recluso nos primeiros dias, esta talvez seja uma boa pra ficar sozinha(o), em paz e silêncio, e aproveitar pra meditar, relaxar e se acalmar. Afinal, vejo aqui que uma certa inquietação tende a marcar presença ao longo do mês e você acabe desperdiçando energias ou se doando demais. O céu avisa para organizar melhor seu tempo e reservar momentos para o lazer, fazer coisas que curte e se divertir.

SAGITÁRIO

Amor: Medo, insegurança e inércia não devem fazer parte do seu vocabulário amoroso. Pelo contrário, tudo indica que seu signo vai esbanjar otimismo, autoconfiança e iniciativa em dezembro, bebê. Prepare-se pra marcar golaços na conquista! Pode rolar envolvimento com uma pessoa que já conhece ou faz parte da sua turma logo no início do mês.

Trabalho & dinheiro: Para o setor profissional, trago notícias boas, mas spoilers chatinhos. O alerta de tensão vai para o período de 13 a 23 de dezembro, quando o planeta da comunicação fica retrô e pode trazer desafios e falhas. Talvez seja o momento de reavaliar gastos, compras e suas reais necessidades, agendar o pagamento dos boletos pra não ter atrasos e planejar o orçamento.

Família & amigos: No lar, a primeira semana ainda pode reservar chabus. Mas após o dia 6, Netuno fica direto na sua Casa da Família, que já conta com a presença de Saturno, e aí o clima tem tudo pra ficar mais sussa. Tudo indica que vai mostrar um forte senso de responsabilidade, empatia e vontade de ficar com seus queridos. E as amizades, como ficam? Bem, mas tem risco de ziquizira. Seu jeito sociável, espontâneo e companheiro deve ficar on e expandir suas relações. A partir do dia 23, talvez as festas de fim de ano façam amigos antigos retornarem à sua vida. Mas o céu alerta: maneire na franqueza pra não causar saia justa.

Saúde & bem-estar: Tem previsão maravigold chegando? Tem sim! Mas também avisos chatinhos, já que Júpiter e Urano seguem no modo retrô na sua Casa da Saúde em dezembro. Tudo indica que seu cotidiano, hábitos e alimentação vão entrar em foco e te levar a rever sua rotina, fazer melhorias e investir no autocuidado. Técnicas e medicinas alternativas tendem a ganhar seu interesse. E com Marte no seu signo o mês todo, você deve contar com muita vitalidade, ânimo e força física. Dezembro também deve ser bom pra cuidar mais da sua saúde mental e da sua fé, crença ou espiritualidade.

CAPRICÓRNIO 

Amor: Para tudo! Minhas previsões para a sua vida amorosa chegaram e trago vários spoilers sensacionais! Se quer um mozão pra chamar de seu, dificuldades podem pintar, mas o céu promete boas chances de ficar namorandinho. Tô vendo aqui que deve fazer sucesso e conseguir matches em saidinhas, viagem, festas e outras diversões.

Trabalho & dinheiro: O ano está acabando, mas, para o choque de zero pessoas, você deve entrar em dezembro focada(o) em melhorar sua reputação profissional, em se apresentar bem e atrair o apoio de gente bem-posicionada. E com vários astros jogando no seu time ao longo do mês, tende a fazer seus corres, agir com pé no chão, batalhar e persistir com firmeza pra mudar sua situação pra melhor

Família & amigos: Há sinal de transformações em casa, mas tudo indica que vão aprofundar suas relações e tradições familiares. O maior desafio talvez aconteça no período de 13 a 23, quando Mercúrio passa a retrogradar no seu signo e tende a ativar seu lado turrão, controlador e individualista. Bom momento pra rever atitudes. Já o convívio com a turma promete ser uma delicinha praticamente o mês todo, graças à energia calorosa, esforçada e criativa de Vênus na sua Casa das Amizades. Também tende a atrair novos amigos aonde quer que vá, mas só deve seguir de volta se o santo bater e sentir que pode contar a pessoa. Errado não tá, cabrinha!

Saúde & bem-estar: Começando com notícia boa, você pode contar com mais disciplina, foco e ótimas ideias pra buscar um maior equilíbrio na sua vida. Também tende a mostrar mais sensibilidade e capacidade de lidar melhor com inseguranças, ansiedades e crises. Na última semana, talvez sinta sua energia indo para a cucuia e enfrente bagacinhas com a saúde. Já que é reta final de 2023, bora tirar alguns momentos pra ficar só a fim de olhar atentamente para o seu interior e refletir, meditar, fazer ioga ou outra técnica de relaxamento – e assim, ficar zero bala pro próximo ano, que tal?

AQUÁRIO

Amor: É previsão maravilinda que você quer para o setor afetivo? Tá bem aqui, amada e amado! Se está em busca de alguém para ser a sua notificação preferida, tudo indica que vai começar dezembro no modo sociável, extrovertido e fazendo contatinhos a torto e a direito, especialmente em rolês, atividades sociais e a distância.

Trabalho & dinheiro: Se depender do céu, os humilhados serão exaltados! Seu trabalho original, eficiente e primoroso talvez seja reconhecido com promoção ou mudança de cargo. Procura um job? Vejo boas chances de se dar bem! Só cuidado com ideias mirabolantes ou excessos, sobretudo se faz home office.

Família & amigos: Com Júpiter e Urano retrógrados na sua Casa da Família, tem sinal de desafios e dificuldades, sobretudo para expandir os laços com os seus queridos. Ainda bem que rolam aspectos positivos que tendem a trazer bênçãos e estimular o diálogo, seu bom coração e as atividades no lar, beneficiando as relações. Uma energia altamente animada, expansiva e alegre deve pintar e estimular suas amizades. Mais sociável do que nunca, pode fazer novos contatos, ficar popular e garantir convites para amigos-secretos e festas de fim de ano. Só que Mercúrio retrô pede pra abrir os olhos após o dia 23, sobretudo com falsianes.

Saúde & bem-estar: Psiu, a minha previsão para a saúde chegou! E já aviso que tem bastante energia favorável, afinal tudo indica que vai contar com ânimo e força ao longo do mês. De quebra, deve mudar hábitos que não estejam rendendo resultados e se movimentar com frequência. Só cautela pra não exceder limites, tá? Procure o equilíbrio! Também pode ser um prudente dar mais atenção pra sua saúde mental e espiritual, ainda mais entre os dias 13 a 23, sendo recomendado reservar um tempo da sua agenda pra ficar longe da muvuca e investir em atividades que acalmem o corpo e a mente.

PEIXES

Amor: Alô, alô, bebê! Se depender do céu, sua vida amorosa será 10/10 em dezembro. Se está solteira(o) por opção dos outros, pode glorificar de pé, pois tem sinal de transformações! Tudo indica que a sua companhia vai ser requisitada pelos contatinhos e você irá mudar o seu status logo na primeira semana do mês.

Trabalho & dinheiro: É sorte e sucesso que você quer? Toma aí! Com o Sol na sua Casa da Profissão até o dia 21 e Marte o mês todo, tudo indica que vai confiar mais no seu taco, terá coragem pra tomar iniciativas e irá buscar sua independência. Ó, Vênus me contou que deve começar dezembro tirando a conta do vermelho, pisciana e pisciano. Amém!

Família & amigos: Seu lado caseiro, emotivo, sensível e solidário vem que vem com tudo e deve te estimular a construir uma ligação mais profunda e construtiva com a sua família. Tudo indica que ficar junto de quem ama deve deixar o seu coração quentinho. Só não exagere no apego nem force a barra pra não azedar o clima, ok? Agora se tem uma área que promete ser transformadora e enriquecedora são as amizades, já que tende a diminuir o drama e mostrar pé no chão, paciência, força de vontade e apoio. Mas do dia 13 a 23, procure se expressar com maior clareza pra evitar mal-entendidos. É possível que reencontre amigos antigos.

Saúde & bem-estar: Pode se preparar pra fechar o ano com a energia nas alturas, peixinho! Só não exagere no serviço e outras obrigações, pois o corpo talvez peça arrego. Então evite pular refeições ou não se alimentar corretamente, faça atividades físicas, descanse e relaxe. Também evite criar metas e objetivos surreais pra não se decepcionar depois, hein! Dezembro promete ser um mês pra se concentrar em você, na sua imagem e emoções. Bora cuidar da sua saúde e visual, buscar se conectar com alguma religião, crença ou fé e colocar tudo pra fora, inclusive os choros.

Leia também:

Rituais para conseguir encerrar ciclos sem medo

Signos que terão mudanças no trabalho em 2024

Por

Leia Também

Astrologia

Os astros trazem sorte no romance. Veja quais são os signos que podem começar um namoro em Março

Astrologia

Descubra como ficam as energias para todos os signos em março, segundo a Borra de Café. Confira as previsões!

Astrologia

Confira quais são as energias das cartas com as previsões do Baralho Cigano em março para todos os signos do zodíaco

Previsões do Mês

E tem energia nova chegando! Descubra quais são as vibrações do seu signo de acordo com o Horóscopo de Março!