Fale conosco

O que vc está procurando?

Orações

Conheça a oração do Ho’oponopono e limpe as memórias que atrasam sua vida

Esta prática havaiana atua no autoconhecimento e limpeza de energias. Aprenda a oração do Ho’oponopono e limpe as memórias que atrasam sua vida

homem negro com mãos em oração na altura do peito e em fundo azul
Conheça a técnica do Ho’oponopono - Foto: Shutterstock

O Ho’oponopono é uma oração Havaiana que auxilia no processo de autoperdão. Esta prática trabalha diretamente na limpeza de energias astrais, abrindo os caminhos para a realização de sonhos. Além disso, ela proporciona uma sensação de equilíbrio e tranquilidade, assim ajudando a transformar as memórias de momentos desafiadores.  

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Ho’oponopono: conheça a técnica

Uma das recomendações é praticar o Ho’oponopono diariamente. Desse modo, será possível notar uma evolução gradual e contínua, te aproximando do perdão e do autoconhecimento. Ao mesmo tempo, não há nenhuma restrição para sua realização. Você pode praticar o Ho’oponopono tanto mentalmente, quanto em voz alta. Por fim, seu coração e sua intuição irão dizer quantas vezes será necessário.

Oração do Ho’oponopono

“Divino criador, pai, mãe, filho – todos em um.

Se eu, minha família, meus parentes e antepassados ofendemos Sua família, parentes e antepassados em pensamentos, fatos ou ações, desde o início de nossa criação até o presente, pedimos o Seu perdão. Deixe que isto se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. Transmute essas energias indesejáveis em pura Luz. E assim é.

Para limpar o meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez durante o meu dia as palavras-chave do Ho’oponopono.

EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.

Declaro-me em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes. Por esse instante e em seu tempo, por tudo o que não me agrada de minha vida presente.

SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.

Eu libero todos aqueles de quem eu acredito estar recebendo danos e maus tratos, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz a eles antes, em alguma vida passada.

EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.

Ainda que me seja difícil perdoar alguém, sou eu quem pede perdão a esse alguém agora, por este instante, em todo o tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente.

SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.

Por este espaço sagrado que habito dia-a-dia e com o qual não me sinto confortável.

EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.

Pelas difíceis relações das quais guardo somente lembranças ruins.

SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.

Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, na minha vida passada, no meu trabalho e o que está ao meu redor, Divindade, limpa em mim o que está contribuindo com minha escassez.

EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO. 

Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupação, culpa, medo, tristeza, dor, pronuncio e penso: Minhas memórias, eu te amo! Estou agradecido pela oportunidade de libertar vocês e a mim.

SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.

Neste momento, afirmo que TE AMO. Penso na minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados…

Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço as minhas memórias aqui neste momento.

SINTO MUITO, TE AMO.

Minha contribuição para a cura da Terra:

Amada Mãe Terra, que é quem Eu Sou…

Se eu, minha família, meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o início de nossa criação até o presente, eu peço o Teu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ e assim é.

Para concluir, digo que esta oração é minha porta, minha contribuição, à tua saúde emocional, que é a mesma minha,  então, esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que…

Sinto muito pelas memórias de dor que compartilho com você.

Peço perdão por unir meu caminho ao seu para a cura.

Agradeço por estar aqui para mim…

E TE AMO por ser quem você é.”

Leia também:

Oscar 2024: veja qual filme indicado tem tudo a ver com seu signo

Compreensivo e sonhador: entenda como é ter o ascendente em Peixes

Leia Também

Orações

Nossa Senhora do Carmo introduziu o escapulário na tradição católica. A redação João Bidu traz a oração à santa nesta data

Religiosidade

29 de Junho é celebrado o Dia de São Pedro. A equipe João Bidu traz sua história e oração poderosa para bênçãos

Religiosidade

Santo casamenteiro e protetor dos pobres. Neste Dia de Santo Antônio, a redação João Bidu te ensina oração poderosa para receber graças

Orações

Aproveite o Dia dos Namorados para fortalecer seu amor. A redação João Bidu traz a oração para harmonizar o relacionamento