Fale conosco

O que vc está procurando?

Numerologia

Sol chegou em Peixes: o que diz a Numerologia sobre este período?

astros e números
Veja o que a temporada reserva para seu signo - Foto: Shutterstock

O Sol chegou em Peixes, terceiro signo do Elemento Água e último signo do zodíaco. A sensibilidade e as mais profundas emoções e sentimentos são características desse signo. 

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

A essência de Peixes tem forte influência em pessoas nascidas nos meses 02 e 03. Para a Numerologia, os meses falam da nossa personalidade exterior que representa o que buscamos e como nos comportamos no mundo. Os piscianos de Fevereiro são intuitivos, simpáticos e reservados – mais verdadeiros e observadores. Já os de Março, são mais criativos e expansivos, podendo até exagerar em seus sonhos e devaneios.

Agora, vejamos as tendências numerológicas para todos os signos sob o Sol em Peixes:

Sol chegou em Peixes: tendências da Numerologia

Nascidos do mês 1

Cuidado para não criar ilusões quanto aos seus objetivos. Lembre-se que você tem muita energia para começar, mas pouca coragem para continuar até o fim. É uma característica da sua personalidade. Sendo assim, seja pleno de sua realidade e capacidade de conquistar as coisas durante esse período de Peixes.

Nascidos do mês 2

Intuição elevada à máxima potência! Sendo assim, saiba usar muito bem essa energia, aproveitando que o Sol chegou em Peixes. Intuir coisas boas, positivas e de elevação d’alma. Só não viaje muito no “Mundo da Lua”, ok?

Nascidos do mês 3

Criatividade elevada à máxima potência! Arranje algo para expor suas ideias, seus talentos artísticos, seus dons espirituais. Como o Sol chegou em Peixes, estará mais acessível para fazer amizades e até para paquerar. Apenas cuidado para não atrair pessoas tóxicas para sua vida.

Nascidos do mês 4

Precisará desenvolver um emocional mais acessível e maduro para viver bem durante o período, onde o Sol chegou em Peixes. Esteja aberta a ouvir mais, ponderar e observar com amor e compaixão. Sem ser tão rígida ou ríspida com outros.

Nascidos do mês 5

Que tal aproveitar a sensibilidade de Peixes para se conectar com sua espiritualidade e elevar suas energias vitais? Às vezes, ficar em silêncio em meio a natureza já é possível espiritualizar-se. Dê atenção para essa parte da sua vida. Desacelere e obtenha O Poder do Agora.

Nascidos do mês 6

Cautela com os relacionamentos, pois, como o Sol chegou em Peixes, tenderá estar mais sensível, uma “manteiga derretida”. Saiba separar o que é verdadeiro do que é ilusão e vitimismo da mente.

Nascidos do mês 7

Sua sensibilidade também estará mais aguçada, sendo capaz de captar as entrelinhas da vida cotidiana. Esteja atento aos sinais e aos detalhes ao longo desse período de Peixes. 

Nascidos do mês 8

Como o Sol chegou em Peixes, oportunidades poderão surgir nesse período se, somente se, estiver íntegro aos seus objetivos, valores e princípios. Portanto, esteja pronta para isso.

Nascidos do mês 9

Desejará buscar mais conhecimento. Como o Sol chegou em Peixes, o período é excelente para estudos de qualquer natureza, em especial, autoconhecimento por meio holístico.

Nascidos do mês 10

Desejará buscar por mudanças, porém, toda transformação começa de dentro para fora. Sendo assim, reflita o que deseja mudar (ou melhorar) e começa agir de dentro para fora, já sentido o resultado dessa mudança.

Nascidos do mês 11

Estará mais intuitivo do que nunca. Como o Sol chegou em Peixes, permita-se ouvir suas intuições e sentimentos sem tanta autocobrança. Solte e sinta, pois desta forma, seu poder de magnetismo aumentará muito nesse período de Peixes.

Nascidos do mês 12

Sentirá uma fé inabalável que até sentirá orgulho de si mesma e terá forças para sair de situações desafiadoras ou apenas continuar seguindo adiante. Por isso, “não diga que a canção está perdida, tenha fé em Deus, tenha fé na vida e tente outra vez”.

Texto: Liggia Ramos – Numeróloga e Taróloga 

Instagram: @liggiaramos

Site: @liggiaramos

Leia Também

Numerologia

A numerologia, através dos números pessoais, traz de volta nosso direcionamento, agindo como bússola interna

Numerologia

Saiba como o portal de hoje, 04/04, pode te ajudar a materializar a sua vida em todos os sentidos

Espiritualidade

Você já viu vultos e ficou assustado com isso, saiba o que pode ser por meio de algumas perspectivas de crenças e religiões

Numerologia

Novo mês chegando e, com ele, expectativas de crescimento e expansão. Descubra qual é a numerologia de abril!