Fale conosco

O que vc está procurando?

Numerologia

Setembro Amarelo: encontre propósito na numerologia

Estamos em período da conscientização da saúde mental com o Setembro Amarelo e a Numerologia pode trazer luz sobre sua missão de vida!

Mãos segurando um coração de resina amarela contra um fundo amarelo correspondente, simbolizando a conscientização sobre a saúde mental e o significado do Setembro Amarelo. Conceito de bem-estar mental e prevenção do suicídio.
Estamos em período da conscientização da saúde mental com o Setembro Amarelo e a Numerologia pode trazer luz sobre sua missão de vida - Foto: Shutterstock

Neste mês, todas as atenções estão voltadas para a campanha Setembro Amarelo, um período dedicado à conscientização sobre a importância da saúde mental. Por isso, trago orientações que podem elevar sua autoestima e ajudá-la a compreender que a vida é a melhor escolha!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Setembro Amarelo e o propósito da Numerologia 

Você é uma Centelha Divina e, por isso, só existe vida. Assim, a morte é apenas a ausência de amor que traz consigo o sofrimento, que afeta o Ego, uma “máscara” de individualidade que a Centelha usa para experienciar esta vida. Por isso, quanto mais atenção é dada ao Ego, mais esconde a verdadeira essência de seu Eu e de sua Missão.

Mesmo em um mundo egoísta, você está aqui por um motivo, seja para aprender ou ensinar. Assim, você está em uma espécie de Escola Cósmica. Mas a pergunta é: o que você escolhe aprender ou ensinar? Pois é, dependendo das suas escolhas, que é o seu olhar para a realidade que cria, você pode mudar de fases e experienciar coisas novas ou repetir padrões trazendo mais dor, sofrimento e a perda do desejo de viver.

Viver é uma escolha

Portanto, para te ajudar a superar as tristezas, depressão e ter mais esperança e propósito de vida, vou mostrar como a numerologia do seu dia de nascimento pode te ajudar nesse processo e deixá-la mais motivada, principalmente para entender melhor o que a Campanha do Setembro Amarelo quer nos ensinar.

Sua missão de acordo com o dia do seu nascimento

Dia 1

Lembre-se de manter desafios em sua vida, por menores que sejam. Afinal, isso te motiva a seguir em frente e estabelecer metas constantes.

2

Você deve cultivar sua intuição praticando a meditação e o yoga para combater a tristeza e a solidão, sem depender excessivamente de companhias.

Dia de nascimento 3 e 30

Sua alegria é um dom. Por isso, crie uma rotina que inclua fazer o que ama, viajar e aproveitar a vida ao máximo.

Dia 4 e 31

Fortaleça sua fé em si mesmo e nos outros aprendendo a relaxar mais e equilibrando trabalho e descanso.

5 e 23

Evite rotinas enfadonhas e a busca por aprovação. Lembre-se, assim, de que você não precisa da validação dos outros para ser feliz.

Dia de nascimento 6 e 24

Encontre felicidade em servir aos outros sem expectativas em troca. Afinal, sua bondade é evidente e não há necessidade de prová-la.

Dia 7 e 25

Seja uma pessoa que define metas e projetos para a própria vida. Afinal, ter um propósito bem definido trará magia à sua jornada.

8 e 26

Você deve ter aspiração por conquistas materiais e espirituais. Por isso, ambicione seu  crescimento interior (alma) e exterior (materialidade).

Dia de nascimento 9 e 27

Sua motivação é ajudar. Assim, sua alegria está em compartilhar e apoiar os outros. Por isso, ajude alguém quando a tristeza surgir e veja que ambos se sentirão realizados. Acredite nisso, então!

Dia 10 e 28

O dinamismo é fundamental para sua vida. Por isso, continue em movimento, abrace desafios e explore novas experiências.

Dia de nascimento 11 e 29

Relaxar e desfrutar da vida é importante. Por isso, deixe de lado a autocrítica e se permita viver plenamente.

12

Solte seu ego, concentre-se no presente e aproveite a vida ao máximo. Renove-se, assim, por meio de experiências positivas.

Dia 13

Você deve encontrar maneiras saudáveis de lidar com ansiedade e impulsividade, como por exemplo, exercícios físicos ou atividades artísticas. Afinal, movimentar-se e tomar atitudes conscientes te ajudam a sempre se manter motivado.

Dia de nascimento 14

Evite a acomodação e longos períodos de zona de conforto. Você pode não ter pressa para as coisas acontecerem, mas precisa estar em movimento constante. Além disso, estar em profunda conexão espiritual para ter mais confiança na vida te motiva.

Dia 15

Uma vida espiritualizada pode trazer paz e harmonia. Por isso, aprenda a equilibrar suas energias.

Dia de nascimento 16

Encontre mais alegria e satisfação na vida focando na beleza ao seu redor e trazendo mais leveza.

Dia 17

Procure ser mais prático e determinado em suas ações. Assim, evite se perder em ilusões e devaneios da mente e das emoções. Além disso, aprenda a seguir em frente.

18

Deve abraçar uma vida espiritual e praticar o autoconhecimento. Sua motivação é se autoconhecer num processo de “separação do joio do trigo”. Viva o que há de melhor para si, para justamente evitar a depressão.

Dia de nascimento 19

Mantenha sua alegria e energia sempre em alto astral, mas numa medida que não se esgote. Não precisar viver oscilações e sim, no aquecer constante da sua “chama divina”

Dia 20

Deve agir mais e duvidar menos. Seja mais protagonista de sua própria vida. Você pode pensar, refletir, mas evite ficar só nisso que acaba por se prender ao passado e não viver o presente e projetar o futuro.

21

Equilibre seu entusiasmo com a autoavaliação. Evite viver apenas de aparências, seja mais autêntico.

Dia de nascimento 22

Deve ter objetivos claros para sua vida e trabalhar em direção a eles.

É bom não esquecer

Lembre-se de que a vida é uma jornada única, e cada um de nós tem um papel importante a desempenhar. Siga o caminho que melhor se alinha com sua verdadeira essência e motivação interior, e você encontrará mais significado e felicidade em sua jornada.

Se estiver enfrentando momentos difíceis, não hesite em buscar apoio e orientação. (Referência: https://www.setembroamarelo.com/)

Texto: Liggia Ramos – Numeróloga e Taróloga 

Instagram: @liggiaramos

Leia também:

Fim de Mercúrio Retrógrado: como fica a vida dos signos agora?

Faça os rituais da Lua Nova e tenha boa sorte nos negócios

Leia Também

Numerologia

A numerologia, através dos números pessoais, traz de volta nosso direcionamento, agindo como bússola interna

Tarot

O tarot carrega dicas e sabedoria necessárias para nossos caminhos. Conheça aqui o arcano que está relacionado ao propósito com equilíbrio

Numerologia

Saiba como o portal de hoje, 04/04, pode te ajudar a materializar a sua vida em todos os sentidos

Espiritualidade

Você já viu vultos e ficou assustado com isso, saiba o que pode ser por meio de algumas perspectivas de crenças e religiões